Impasse- Jackson JS20 ou Yamaha RGX321

    Autor Mensagem
    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12


    eu tava querendo uma guitarra com floyd, mas uma jackson é uma jackson, e já ouvi falar bem desse modelo...

    porém não se acham muitos tópicos desses modelos, será que alguém pode me ajudar ??

    ____________________________________________

    EDITADO PELO MODERADOR

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    R E G R A S :

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up

    Les Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Kattenbach

    eu tava querendo uma guitarra com floyd, mas uma jackson é uma jackson

    Cara, não compre guitarras por causa da marca delas, compre pelo som e tocabilidade do instrumento.

    Essa jackson js20, é uma guitarra das linhas bem baratas da jackson, não tem aquela sonzera das mais tops da marca.

    A yamaha eu nunca ouvi falar.

    No mais, essa jackson nao tem floyd rose, o que é bom, pois guitarras com floyd rose que custam menos que 1200$, dificimente mantem a afinação por muito tempo, e mesmo quando reguladas, tendem a desafinar.

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up

    Les Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Kattenbach

    cara voce não precisa dar um up de hora em hora, espera que a galera vem te responder.

    Alem do mais você devia ter usado o topico fixo pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda.

    E ajudaria se vocÊ dissesse o que quer saber sobre as guitarras, quanto pretende gastar, o você quer tocar com elas, seus equipamentos atuais, tudo isso facilita pra gente tentar te ajudar.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara,eu acho as Sx muito Superiores que as Epipocas Specials,Ibanez Baratas e Jackson barata por isso eu recomendo a Sx Sgg Standard que não tem Floyd Rose que ta 700 dilmas com case de luxo no Mercado Livre guitarra com Floyd Rose por menos de 1200 como o amigo ali encima falou só vai dar dor de cabeça abração ! .

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    essa jackson não possui floyd

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Les Strato

    eu já postei lá há mto tempo e ninguem me responde nada...

    não posso gastar mais q 650, vou tocar metal...

    gostaria de saber qual das duas tem um custo benefício melhor, qual das duas vale mais a pena

    Les Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Kattenbach

    procura uma cort x1, ela é uma ótima guitarra pra metal, tu acha nova por uns 550$.
    Tem a cort x6 tambem por uns 750$, mas ai tem o problema do floyd, que tem que regular e deichar nos trinques pra mater ela afinada, alem dos gastos para fazer isso.

    Se tu tiver um amplificador legal, aconselho a comprar a x1, se não tiver um bom amplificador, procure por um primeiro.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pega essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233080937-guitarra-ibanez-grg-1 50-c-alavanca-pretavermelha-prata-_JM ou a jackson qualquer uma das duas .

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    po, eu não quero outras opções, se vcs pudessem comprar só uma dessas duas, qual seria ?

    Les Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Kattenbach

    entao pega a jackson, mas pode ter certeza que a x1 seria mais jogo.

    Les Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Kattenbach

    cara so mais uma pergunta, que amplificador tu tem ?

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    um borne g321 ou 123 sei la

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ahh, a proposito, eu tenho uma ibanez grg 170 dx

    Les Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Kattenbach

    cara entao nem troque de guitarra, sua ibanez é melhor que essa jackson, e possivelmente melhor que a yamaha tambem. No máximo voce estara trocando 6 por meia duzia.

    posta mais uns detalhes sobre o teu amplificador, ja que tu quer tocar metal, é bom ter um ampli com falante de 12 e uma boa distorção.

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Les Strato

    eu vou continuar com a ibanez, a guitarra q vai entrar na troca vai ser uma condor cg 300..

    http://www.palcoitaipu.com.br/loja/index.php?page=shop.product_details &flypage=flypage.tp-ecommerce.tpl&product_id=150&category_id=3&option= com_virtuemart&Itemid=53

    o amp aí....

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up

    Les Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Kattenbach

    esse seu ampli ai serve tranquilamente pra metal, talvez tu so precise de um pedalzinho de distorção se quiser algo mais forte.

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    vcs não entenderam, eu ja tenho duas guitarras, mas quero trocar uma pq não to satisfeito com ela... então eu peguei ela e mais uma quantia em dinheiro e vou trocar pela jackson ou pela yamaha, por isso q eu estou limitado...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Impasse- Jackson JS20 ou Yamaha RGX321