Better - Guns n' Roses (Cover) By Uila Max

Autor Mensagem
uilamax
Veterano
# jun/12


Eai pessoal!
Como alguns já sabem, eu sempre posto aqui as novidades que eu gravo pra pedir a opinião da galera!
Dessa vez eu gravei uma musica de um CD que não me chamou muita atenção a primeira vista, mas que depois acabou me despertando um interesse bem legal pra fazer esse tributo. Outro motivo, é uma musica que não tem muitos "covers" no youtube... ""Better - Guns n' Roses"" Espero que gostem! Abraços! Uila Max

https://www.youtube.com/watch?v=GTXOk1N7Swc

uilamax
Veterano
# jun/12
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=GTXOk1N7Swc

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar




guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


parabéns, a execução fico massa pra caramba, e edição foi muito bem feita

essa música deve ser de outro Guns, que coisa diferente

uilamax
Veterano
# jun/12
· votar


guizimm
Valew Brother!!!
Esse som é do ultimo CD deles.. nada a ver com o "velho Guns" né?hehe... Abraço

Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


Mudou algumas coisas no solo, mas ainda sim, curti.
Foi intencional? Qualidade de gravação bem boa, o que usaste?

Se Axl mudasse o nome Guns N' Roses pra Axl's Band, eu daria valor. Esse som moderninho com pegada a lá Nine Inch Nails tá melando o nome que a banda construiu de 87 até aqui, pqp!
Abraço!

Junior AJNB
Veterano
# jun/12
· votar


Curti bastante o cover, realmente nao é fácil ver guitarristas fazendo cover dessa música, o que pra mim é ruim pois essa música tem partes de guitarra muito f*das

Execução muito boa e timbre bem legal, fora a gravaçao do vídeo que ficou bem legal tambem

Vlw

uilamax
Veterano
# jun/12
· votar


Frankie
Valeu Frankie!! Mudei sim algumas coisas em todos os solos.. Primeiro, pra deixar mais a "minha cara" na música, segundo, eles usam muito efeitos e coisa e tals nela, se fosse pra eu tocar 100% igual ia demorar uma eternidade pra gravar! Gravei tudo pela Pod X3 Live com um programa simplesinho chamado "Cool Edit Pro", e dei umas editadas com alguns plugins, nada que alterasse muita coisa no som, mas ja ajudou um pouco!! Abração!

Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


uilamax

Ficou show! Arrisca Schackler's Revenge? Aquela porra é escrota, hahaha.

Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


uilamax

Ficou muito bom.

Senti falta dos arpegios do Buckethead, mas a sua versão ficou muito bacana.

Muito legal essa LTD.

Abraço,
See ya!

clebergf
Veterano
# jun/12
· votar


uilamax

Ficou bacana cara, não conheço muito a original acho que ouvi umas duas vezes, mas curti sua versão.

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


uilamax

Aleluia um fã do guns atual, vou assistir e dpois posto.

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


Ficou bão, só ñ gostei mto do efeito da intro e faltou os arpeggios do Bumblefoot...

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


Frankie
Ficou show! Arrisca Schackler's Revenge? Aquela porra é escrota, hahaha.


Shackler's Revenge é responsa... Se eu tivesse um whammy eu arriscava...

Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


redstratocaster

Quem fez aquele solo? Bucket ou Bumble? Puta coisa escrota. Viajo muito. Grava aí e joga no Guitar Rig 5/Amplitube 3 e adiciona o efeito de Whammy depois. Dá um resultado bacana. Faço isso as vezes, só que com o Wah ( já que não tenho ).

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


Frankie

Cara, originalmente quem compôs o Chinese Democracy foi o Buckethead, mas quem gravou a guitarra foi o Ron Bumblefoot e tbm dizem q ele adicionou algumas coisas dele na musica.

O pália é q no Amplitube vc tem q controlar o Whammy pelo mouse, e eu nem sei se tem Whammy no Guitar Rig, seria bom se desse pra controlar pelo teclado.

Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


redstratocaster

No Guitar Rig só usar o "Pitch Pedal" \o/. No GR dá pra fazer ficar automatico, indo e voltando usando o "LFO". Mas enfim, não vou desvirtuar mais o tópico do uilamax, irairaira.
-
uilamax

Desculpa a desvirtuada.

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


Frankie

O problema é q eu posso ter 1kb de paradas no meu PC, mas se eu instalo o Guitar Rig, ele demora pra ligar...

JC_Junior
Veterano
# jun/12 · Editado por: JC_Junior
· votar


Cara, sinceramente, não gostei. A intro é guitarra distorcida e só, e também tem algumas coisinhas de diferente que você fez. Esse flanger não ficou legal.
O timbre também não ficou muito adequado.

Mas a execução tá bacana.

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


Frankie
No Guitar Rig só usar o "Pitch Pedal" \o/. No GR dá pra fazer ficar automatico, indo e voltando usando o "LFO". Mas enfim, não vou desvirtuar mais o tópico do uilamax, irairaira.

Baixei o guitar rig, conte me mais sobre esse LFO.

uilamax
perdão por desvirtuar, só quero uma informação

Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


redstratocaster

Olhe seus recados.

uilamax
Veterano
# jun/12
· votar


Frankie
Ficou show! Arrisca Schackler's Revenge? Aquela porra é escrota, hahaha.
Hahaha..
Agora eu quero é distancia do Chinese!! HEuEHUEhEuheU... Deu muito trampo ja gravar a better, por que meu pc já não é la essas coisas, e tive que editar muitos detalhes, ai ja viu né? =[

Mas valeu ai pelo post! Logo mais eu posto videos novos!! Abraço!

uilamax
Veterano
# jun/12
· votar


JC_Junior

Valeu ai pela crítica man, mas primeiramente, a intro não é guitarra 'distorcida e só".. realmente ele não usa o flanger, mas como eu não sou o Bumblefoot e nem estou tentando levar o som ao "pé da letra", somente usei um efeito que eu curto pra uma música que da pra "abusar" um pouco de efeitos. Sim fiz bastante coisas diferentes nos solos e bases e a minha distorção é DIFERENTE, pois como músico o meu intuito não é tocar igual outras pessoas, e sim apenas fazer uma homenagem as bandas que eu gosto! Abraço!

Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


uilamax

Tranquilo, tudo que vem do Guns eu tô acompanhando, por mais ruim que seja ( vide aquele single lá Oh My God que eles lançaram recentemente ).

Tô no aguardo, companheiro. Só por causa da guitarra, espero um metal (H)

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


uilamax
achei animal brother, pegada, som e ediçao de video, parabens e up q merece

uilamax
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall
Valeu mesno Man.. quis fazer uma "pegada" mais minha nesse video.. Fico feliz que curtiu!! Abraço

uilamax
Veterano
# jun/12
· votar


redstratocaster
Aleluia um fã do guns atual, vou assistir e dpois posto.

HEuHeuehUehEuEhEUHuHE... =DD
Valeu pelo post Man!! Que bom que curtiu =] Abraço!

uilamax
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
Valeu ai Brother!!
Fico feliz que curtiu!! =D
Abração!!

redstratocaster
Veterano
# jun/12 · Editado por: redstratocaster
· votar


uilamax

Abraço, ficou ótimo seu video. A execução tá ótima.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Ficou muito bom, parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Better - Guns n' Roses (Cover) By Uila Max