Crazy Train (Solo) - Jackson Dk2m - By Uila Max

    Autor Mensagem
    uilamax
    Veterano
    # mar/11




    Estou Participando de um concurso, e gostaria muito de ter um feedback de voces sobre esse solo que eu estou executando, que no caso é o da Crazy Train (Ozzy Osbourne) do Lendário Rhandy Rhoads! Obrigado desde já!

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sua técnica é muito boa, dá pra perceber... mas acho que vc exagerou. O trecho 0:19 ficou estranho, meio sujo e um pedacinho mais pra frente tb... 0:23-0:25. Na passagem do seg. 0:29-0:30 a nota ficou feia tb. No resto ta ok.

    Minha sugestão é que vc simplifique um pouco mais. Como eu já disse, a impressão que passa é que vc toca muito, mas ta querendo "se mostrar", mostrar que pode "firular" e NA MINHA OPINIÃO é desnecessario. Abraço.

    Mohawk
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    uilamax

    Velho voce toca pra caramba, no quesito tecnica voce se sobressai, o timbre da gravaçao me agradou bastante, e pude percebi q voce tem uma toca com muita segurança.

    Mas cara, como o mano iMPeLLiTTeRi disse, voce deu umas "firuladas" mesmo, tbm acho q nao seja necessario, foi só q isso nao me agradou.

    Bela escolha de solo hein. Hehe
    Randy Rhoads \o/

    Abçs

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    uilamax
    olha,nao fica bravo, mas nao ta legal, o som ta bem ruim,derrepente ai ta bom,pode ser a captaçao da camera,sei la(a maioria dos meus video o som e ruim,mas e nas criticas q melhoramos), e o pior, nao vejo problema de vc fazer a performace sua,o tapping por cima,mas desafinou feio em alguns bends, e quando quiz colocar mais notas no solo sai do tempo tambem, como a galera falou ai acima,refaz q acho q vc dexa ele bem melhor,abraço brother

    jberbetz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    ...e o pior, nao vejo problema de vc fazer a performace sua,o tapping por cima,mas desafinou feio em alguns bends, e quando quiz colocar mais notas no solo sai do tempo tambem, como a galera falou ai acima,refaz q acho q vc dexa ele bem melhor,abraço brother... (+1).


    Trabalha nos bends e vibratos e tenta acertar bem o tempo quando coloca as corridas com bastantes notas!

    Abraços!

    uilamax
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Opaa! Valeu ai rapaziada!! Até queria gravar outra vez.. Mas ja postei no Facebook da Reference, e ja está concorrendo a Guitar lá!!

    Quero pedir um favor para voces.
    Quem poder votar la em mim, eu agradeço muito!!

    http://www.facebook.com/referencemusic?sk=app_116596045076801


    Obrigado a Todos!!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu até ia curtir, mas por causa disso:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/257274/
    Não vou mais. Ta apelando já.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crazy Train (Solo) - Jackson Dk2m - By Uila Max