Sad But True cover (Hd) - By Uila Max (Pod X3-Ltd-Ec1000)

Autor Mensagem
uilamax
Veterano
# abr/12


Sempre que posto algo novo no youtube, eu crio um post aqui pedindo sugestões e críticas construtivas da galera!

Abraço!! Valeu!

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


uilamax

Cara,num tem muito que comentar,não.O que dá para dizer é que ficou bem legal !!

Abração !!

DvMustaine
Veterano
# abr/12 · Editado por: DvMustaine
· votar


gostei da pegada, do timbre e da execução, muito bom! gravou em linha usando o usb da pod? por que usou 2 canais na base? =( mas mesmo assim ficou muito bom!

Edit: gostei bastante dos solos tbm xD

uilamax
Veterano
# abr/12
· votar


Valeu ai Mans!! Gravei direto do usb sim ;) abraçao!!

diegostick
Veterano
# abr/12
· votar


Man, tá massa a qualidade de gravação e você chutou bundas! Não é pouco o que você fez com essa LTD!

Mas só um detalhe, não sei se foi só aqui, mas o solo só ouvi "waaah waah wah waaaaaah"! =D

uilamax
Veterano
# abr/12
· votar


Awei Man! Valeu pelo comentario!! Realmente o solo ta um pouco "sujo"mesmo :( Tentarei melhorar nos proximos
;))

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


uilamax

Eu curto um som bem sujo, exatamente como o Kirk e o Zakk... Pra mim sujeira não é problema nenhum, quanto mais sujo melhor, talvez alguns guitarristas axem isso algo horrendo mas eu gosto, edai?

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


Guitarra é 5% talento 35% treino e 60% equipamento

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield

Descordo totalmente

carnisa1
Veterano
# abr/12
· votar


ouvir isso depois de ouvir dois documentários seguidos sobre heavy metal é pura emoção!

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


slash01


Se não fosse importante o Uilamax tocaria com uma guitarra de 200 R$,com cordas enferrujadas de 5,00 $, amplificador simples, e também sem pedais

slash01
Veterano
# abr/12 · Editado por: slash01
· votar


Kirk Hetfield

Tenha em mente que, o "Kill 'Em All" foi gravado com guitarras vagabundas.

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


Nas gravações do Kill 'Em All e no Ride the Lightning, ele usou amplificadores Marshall, ocasionalmente usando alguns pediais de efeito. No Master of Puppets, ele e Kirk Hammett compraram um Mesa Boogie Mark IIC+, e desde então James tem usado amplificadores Mesa Boogie.

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


Eu disse guitarra nao amplificadores e pedais.

uilamax
Veterano
# mai/12
· votar


Valeu Ai pelos Posts!!

Quanto a porcentagem de guitar, eu alteraria um pouquinho essa ai! haha

Minha opinião:
10% Talento - 30% Equipo - 60% Treino

Se eu tivesse tempo pra treinar mais, talvez hoje estivesse tocando mais ou menos.. To ensaiando muito pouco e isso infelizmente reflete nos videos.

Quanto ao Metallica, eles são anormais! Acho que essas nossas porcentagens nunca vão se encaixar a eles! hehehe...

jigo__
Veterano
# mai/12
· votar


ola amigo, no começo da musica pode até ser impressão minha pela baixa qualidade do som no youtube mas parece q estava meio "desafinado" no primeiro riff...

no solo o wah ficou mto gritante, ao vivo tenho certeza q ng perceberia, mas como não é... hehe

axei os harmonicos desnecessarios, os riff's do metallica ja são pegados o bastante num precisam deles, pode até ser legal pra algumas musicas, mas eu não curti...

foi legal teu som, vc ta de parabens essa é uma musica mto gostosa de executar e vc transmitiu isso pro som... criticando uma ultima vez, axo q da proxima vez se vc tocasse de pé e colocasse mais expressão seria mais legal, aproveita o fato q vc tem kra de mal e da umas encaradas na camera kkkk

abçs velho!!

abçs

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


Muito bom, gostei

Essa ltd é demais \o/

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


aproveita o fato q vc tem kra de mal e da umas encaradas na camera kkkk


Por favor, nao faça isso o/

jigo__
Veterano
# mai/12
· votar


Bob Mauley
kkkk o q eu to querendo falar é pra num gravar olhando pra baixo se é q vc me entende...

abçs

uilamax
Veterano
# mai/12
· votar


Valeu ai pelas críticas construtivas e sugestoes mans!!!

john_joao
Veterano
# mai/12
· votar


Tem umas notas fora aqui e lá na base, e em alguns lugares você perde o andamento.

O solo está horrível, fora do contexto, sem nexo e com timbre horrível.

As fritadas estão completamente fora do tempo.

Abraço.

Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


uilamax
Mandou bem pra caralho. Muito bom.

john_joao
O solo está horrível, fora do contexto, sem nexo e com timbre horrível.
Típico do Kirk. Igualzinho. Sem nexo, fora do tempo em algumas partes e timbre de wah esganiçado. Poderia ter passado como um solo do Kirk ao vivo sem problemas. Vide rock in rio ...

uilamax
Veterano
# mai/12
· votar


john_joao

Valeu pelo post man.
Minha ideia inicial sempre foi diferenciar o tributo que eu faço do original.
Algumas pessoas não curtem esse estilo. É o preço que eu pago quando tento "modificar/inovar" algumas frases de musicas que já são perfeitas originalmente.
Valeu pela sinceridade ai. Quando der posta uns videos seus pra quem sabe eu aprender um pouco!

uilamax
Veterano
# mai/12
· votar


Led Zé

Valeu pelo post man!
To estudando mais pra quem sabe um dia começar a postar videos melhores =]

slipknotcr7
Veterano
# mai/12
· votar


uilamax

quanto vc pago e onde vc comprou sue ec 1000 vb?

joaormrt
Veterano
# mai/12
· votar


só pra mim soou um pouco desafinado??

uilamax
Veterano
# mai/12
· votar


slipknotcr7

Um amigo meu trouxe dos Eua. Paguei R$ 2500.

Abraço!

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


uilamax

Cara, curti o vídeo. Achei o timbre muito legal e gostei da sua pegada, e da interpretação do solo. Mas tem algo que soou meio estranho logo no riff inicial, parece que uma das cordas está desafinada.

Não sei se é impressão minha, mas sei lá, pode ter acontecido de ter desafinado no decorrer da musica. Me perdoe se eu tiver enganado.

No geral, gostei muito mesmo velho!

Parabéns!

joaormrt
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster
tive a exata mesma impressão....inclusive postei aqui acima....que bom que não fui só eu, hehehe

andrecoelho
Veterano
# mai/12
· votar


uilamax

1º Vc destruiu na edição, parabéns, ficou muito foda!

2º Realmente no solo, apesar de vc abusar da técnica, o volume do Wah sobrepõe tudo e ficou estranho...

3º O cover ficou massa porque você colocou a sua personalidade nele, não apenas copiou a música.

Parabéns!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sad But True cover (Hd) - By Uila Max (Pod X3-Ltd-Ec1000)