video- continuando as ideias de improvisaçao do video passado (rock blues)agora tonal

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: sidguitar1


    aconteceu de tudo nesse video, tava chovendo e moro perto do aeroporto afonso pena aqui no parana, teve aviao passando tao baixo q tremeu a casa hehe, os meus cachorros tavam atacados e nbao paravam de me sacanear, e ate minha mulher chego do trabalho dela fazendo o maior barulho, bom depois eu deleto,depois eu posto a segunda parte dele,abraço



    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sidguitar1
    Porra man, voce mora em SJP também?
    Moro no Aristocrata aqui rsrsrs


    Mals pelo desvirtuamento.

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    d.u.n.h.a.
    heheheh nem fale brother, uma hora pensei q ia cair um aviao aqui em casa heheh

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    d.u.n.h.a. esqueci de mencionar, moro no bairro costeira, e quase atras do aeroporto, o sinal de celular e uma caca heheh, provavelmente pelo aeroporto, mas o dia q gravei o video, acho q pela chuva, os avioes passavam muito mais baixo dq o de costume pra minha alegria hehehe,abraçao

    Marc Snow
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Muito bom o video e a explicação. Valeu mestre!

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Marc Snow
    obrigado pela força de sempre brother, to curioso pra ver as continuaçoes dos video aula de metal,abraçao

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sidguitar1
    Hahahahaha eu também cara, nunca consegui usar meu celular dentro de casa.
    Curti bastante os vídeos cara, tinha visto só o primeiro ontem.
    Agora, cade o povo pra comentar hein? Depois reclamam que nao tem nada de bom no fórum, quando tem, ninguém comenta, pqp viu.

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    excelentes os vídeos! grandes dicas

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    d.u.n.h.a.
    hhehehe, foda, a galera fica de cara quando me liga e nao da pra escutar nada, a ligaçao cae o tempo todo, mas no dia do video parecia q ia cair uma aviao aqui hehe, obrigado pelos elogios e por ver os videos, o importante e q mesmo q poucas pessoas veja, mas q comente, critiquem, ou somem as informaçoes como vc fazem, esses videos eu ia deletar pelos transtornos , mas e muita coisa pra falar num video, entao pensei, vo mandar assim mesmo,agora ve quem quer ne , ou quem aguentar hahah, abraçao brother
    ThiagoBarbosa fala brother, fico feliz q tenha curtido e se ajudar a somar nos conhecimentos entao fechou, esses lances q falei no video sao a minha base pelo menos pra compor os temas ou improvisos,dai pinta modos gregos, sobreposiçoes etc, mas esse e um bom começo,abraço e obrigado pelas palavras

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    upzinho antes de desistir do topico

    tomcykman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sidguitar1
    estudar a como solar por acordes é muito eficiente mesmo, os solos saem muito melhor construídos e acabam ficando melhores sempre. o marty friedman tem uma vídeo-aula falando igualzinho isso ai. valeu pela aula!

    abraço.

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tomcykman classica aquela video aula do friedman, tem uma hora q ele ta improvisando numa sequencia de acordes q eu quase choro de tao lindo q fica o improviso do cara, mestre demais, e ele fala tambem do lance de tocar sem a base, imaginando ela, isso ate falei no video de blues, q a gente tem q escuta a base so com o solo, acho q foi de ver demais esses materiais, hehe, ja ta no subconciente, abraçao brother e obrigado pela força

    chiock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Muito legal, dicas valiosas, improvisar sobre as notas do acorde deixa ele com um senso melódico muito maior e o cara não fica cuspindo aquelas notas sem sentido. Valeu muito bom seus vídeos.
    Flw.

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    chiock
    fico feliz q curtiu, so ate a favor de cuspur notaradas hehe, mas como vc falou, q tenha um sentido, varias notas como uma ponte pra chegar em outras fazem sentido, ou poucas notas mais as certas,mudam completamente o som ne,obrigado por comentar e pelo elogio,abraçao brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video- continuando as ideias de improvisaçao do video passado (rock blues)agora tonal