Autor |
Mensagem |
Fandoderos Veterano |
# mai/12
oq acontece é que quando eu estou improvisando em casa , sozinho , parece que meus improvisos são sempre vazios , eu me perco , fico fora do tempo ... mas quando estou improvisando na frente do meu professor , eu improviso 3x melhor , consigo explorar o braço inteiro da guitarra com mais facilidade , etc... prq isso acontece ? podem me dar alguma dica ? kkk é meio estranho , mas isso me atrapalha mt , pois nao consigo formar minhas próprias frases e nao consigo gravar nada. '-'
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
Coisa de louco hein..ahha
sei lá...compra uma carranca e poe no teu quarto de estudo...pode ser que funcione!
abraços
|
Fandoderos Veterano |
# mai/12
· votar
kkkkkkkkkk
|
Jinkxs Veterano |
# mai/12
· votar
Fandoderos
Vai.... improvisa agora aê!!! VAI!!!! RÁPIDO!!!!
E posta pra gente avaliar.... VAI!!!!!! PO**A!!!!
|
redstratocaster Veterano |
# mai/12
· votar
Fandoderos prq isso acontece ?
Aliens
|
chiock Veterano |
# mai/12
· votar
Geralmente é o contrário. Flw.
|
Fandoderos Veterano |
# mai/12
· votar
Jinkxs eu estudo improviso a mais ou menos 1 mes... mas meu desempenho aumenta quando estou improvisando na frente de algm que realmente entende de música , nao sei porq... mas eu decidi me dedicar mais aos estudos da guitarra... eu to melhorando bastante em relação a antes , mas ainda nao é algo que de pra posta ... mas jajá eu posto alguma coisa ai ... =D
|
Jinkxs Veterano |
# mai/12
· votar
Fandoderos
Cara... tava zoando!!! Só fazendo uma pressãozinha à lá Bernardinho.... hehehe!!!
Precisa postar nada não véi!!!
|
Fandoderos Veterano |
# mai/12
· votar
Jinkxs kkk , na boa vey
|
TELEGAB Veterano |
# mai/12
· votar
comigo é ao contrário
|