Autor |
Mensagem |
Balisong Veterano |
# jan/04
Qual Seymour Duncan devo escolher?
|
Balisong Veterano |
# jan/04
· votar
TB-6 -- The Duncan Distortion
SH-13 Dimebucker
Gosto de distorção bem pesada. Isto ajuda também nos harmonicos? A guita vai "gritar" mais alto.
Tenho uma Jackson Jdr e um Vulcano
Desde já agradeço.
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Balisong
Ae quanto tu pagou pra tocar os captadores?
|
Homem Cueca Veterano
![Melhor Técnica / Fritação](/img/trofeu-guitarra.gif) |
# jan/04
· votar
Jean
ele num troco...quer saber qual compra...eu aconselho o SH-13...
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Seila,etava afim de comprar um captador fender que ja pe carinho,mas tem esse negocio de ter q pagar o luthier ainda.Tu sabe se vale a pena colocar em uma Strinberg?.A diferença vai ser grande vai ser boa??Homem Cueca
|
mercenary666 Veterano |
# jan/04
· votar
"Gosto de distorção bem pesada. Isto ajuda também nos harmonicos? A guita vai "gritar" mais alto.
Tenho uma Jackson Jdr e um Vulcano
Desde já agradeço."
Jackson e em alder, algums pups da seymour casam muito bem com alder e com jackson
pra vc um TB-1 Original Trembucker seria legal, o Duncan Distortion e mto legal, mas puxa muito pros agudos, um TB-1 ou TB-4 Jb Trembucker seria legal
se vc encontrar pra vender o PA-TB-1(Parallel Axis Original Trembuker, aqueles com 2 barrinhas de aço em paralelo no lugar de uma bolinha) tambem eh uma boa,,, e mais caro mas possue mais definição em acordes
um Duncan circula entre 250 a 400 reais,,, o mercadolivre possue boas ofertas,,,
espero ter ajudado
|
jarda Veterano |
# jan/04
· votar
aconcelho o sh8b invader.
ótimo pra punk e derivados, como punkrock, hardcore....
ta na faixa de 250
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
jarda
Eu qro saber se vale a pena colocar em uma Strinberg mais qro um captador fender.vale a pena?
|
Balisong Veterano |
# jan/04
· votar
mercenary666
Jackson e em alder, algums pups da seymour casam muito bem com alder e com jackson
pra vc um TB-1 Original Trembucker seria legal, o Duncan Distortion e mto legal, mas puxa muito pros agudos, um TB-1 ou TB-4 Jb Trembucker seria legal
se vc encontrar pra vender o PA-TB-1(Parallel Axis Original Trembuker, aqueles com 2 barrinhas de aço em paralelo no lugar de uma bolinha) tambem eh uma boa,,, e mais caro mas possue mais definição em acordes
Eu estava pensando em comprar o SH-13 Dimebucker , ele possui 2 barras em paralelo, e é o mesmo que o Dimebag do Pantera usa. Este captador é assinado por ele.
Alguém já ouviu falar? O que acham?
Busco uma distorção estilo Judas Priest( o novo album).
Trocando o captador irá ajudar nos harmonicos?, pois curto riffs mesclados com harmonicos.
Valeu
|
flavio Veterano |
# jan/04
· votar
Balisong
o glen tipton(sei la o nm do kra)usa usa seymour duncan ativos.eu axo q eh o "live wire metal".agora eu aconselharia esses ativos da seymour duncan ou os ativos da emg.circuito ativo tem uma facilidade maior em soltar os harmonicos...
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
jarda
Responda aew!!!
|
slayering Veterano |
# jan/04
· votar
cara eu colokei um pear gates trenbuker...acho ki eh isso...na ponte da minha guitarra e fico otimo..ele responde des do metal ateh blues..eh otimo
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Acho q estes dimarzio servem mais pra blues apesarem de serem bons,tipo não possuem um som sujo,são mais nitidos.Pelo menos foi isso que me falaram,e esta pessoa que me falou tem uma.
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
ALGUEM AE PODE ME FALAR SE TM OU QUAIS SAO OS MODELOS DA SEYMOR Q SAO TRIPLO OU QUADRUPLOS?
|