00000 Jam Confortably Numb Mix Final 00000

Autor Mensagem
Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


Bom, vou dar meus parpite então;

ALF is back
Gostei muito das primeiras notas! Muito interessante! Depois, na fritação, poderia ter acabado um pouquinho antes, mas demonstrou habilidade, garoto!
Quando a segunda guitarra, gostei pra caramba do timbre, mas poderia teri ficado mais sutil essa transição...Parabéns pelo solo, man!

Guitar Jammer
Solão!!! Gostei muito. Parabéns , cara!

alexandrecoppo
Poderia ter desenvolvido mais cara. Faltou notas . Para ter compensado as poucas notas , os bends e vibratos teriam que ser monstros. No entanto, teve uma engasgadinha ali e parece que você "escondeu o jogo". Poderia ter soltado mais. Mas parabéns!

Skider
Solo bacana. Principalmente depois das double stops e a sequência de 3 bends no final foi legal. Parabéns!

gmoraes.sv
Porra! Pegada viceral!!!!!! Muita potência!!!!! Gostei também. Teve um ápice e um desfecho bacana. Muito bom!

Led Zé
Gibson Les Paul, big muff, Marshall JMD.

Rafa_IBC
O comecinho arrepiou!!! Achei demais. Parece que pegaram um shredder dos anos 80 e colocaram pra fazer uma jam melosa! Ficou diferente!! Muito bacana.

Stalingrado
Solão, timbraço. Talvez o melhor solo!

Texugo
Ficou bem fora do tom. Tem que prestar atençao se o som tá casando com a BT. Numa revisão, essas notas fora não podiam passar batido. Preste atenção nisso. Abrax

Stroudcastle
Bom solo, timbre muito bom. Teve umas notinhas fora aí, mas no geral ficou consistente.

ed VH
Gostei do drama! Muito bom. Só achei que ficou muito alto e, como tinha muita distorção, alguns esbarrões nas cordas destacaram mais do que deviam. Mas foi um ótimo desfecho para a jam!! Parabéns!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


Led Zé
vlw cara! eu tinha feito um solo inteiro com os caps splitados...maos na onda da "segunda guitarra"...mas ai achei meio agressivo de mais...resolvi começar mais doce e terminar mais azedo...kkk
a transição seria dificil mesmo...por isso procurei sobrepor as trilhas pra dar a nitida noção de q eram 2 takes diferentes!
vlw!

stroudcastle
Veterano
# mai/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


Led Zé
Valeu!

Teve umas notinhas fora aí, mas no geral ficou consistente.

Ta falando das outsides? Se for, foram propositais.

edit: Hoje ainda comento.

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


Led Zé
Poderia ter desenvolvido mais cara. Faltou notas . Para ter compensado as poucas notas , os bends e vibratos teriam que ser monstros. No entanto, teve uma engasgadinha ali e parece que você "escondeu o jogo". Poderia ter soltado mais. Mas parabéns!

obrigado kra, eu achei q ficaria melhor com poucas notas mais os deslises nos bends n ajudaram mto, vou praticar mais pra tentar tirar um resultado melhor na proxima jam.

flw abraços!

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Ótimo solo, pegou o feeling da coisa, repousou nas notas certas, os ligados aos 00:19 ficaram show. Achei a fritada um tanto brusca pra bt e que faltou final pro solo, mas é isso aí.Timbrão!!

Guitar Jammer
Mandou bem cara, vc manda umas frases bem legais na penta, curti o tapping ali no meio, a ambiência caiu bem. Mas como todo bom solo faltou o melhor ali no final, podia ter caprichado.

alexandrecoppo
Não gostei :( ficou sem ideias e só mandando bends (que desafinaram) mas é isso aí, o negócio é seguir treinando.

Skider
Mandou bem, os bends arrebentaram, timbre bacana,boas ideias.

gmoraes.sv
Boa pegada! Curti os tapping com a paleta (esqueci o nome dessa técnica) seguidos dos bends uníssonos, fechou o solo muito bem, bom timbre.

Led Zé
Ficou meio baixo. Os vibratos soaram estranho, precisa trabalhar mais a pegada, fora isso mandou umas frases legais, curti o bend final.

Rafa_IBC
O começo já foi sensacional, e ainda mandou aqueles arpejos muito fodas depois, fraseado show, finalizou muito bem.Timbrão!!

Stalingrado
Foda pra cacete! Timbrasso. Começou meio melódico, depois partiu pros improvisos rsrs, muito feeling o bend de dois tons, finalizou muito bem.

texugo
O timbre ficou ruinzinho, se perdeu na harmonia ali, precisa trabalhar mais a pegada, segue treinando aí que o caminho é esse.

stroudcastle
A ideia era ser bem mélodico mesmo. A frase aos 4:48 usei o modo dórico depois retornei pro eólio ficou legal. Na segunda metade a melodia de Luna do Marty não saía da minha cabeça que acabou ficando. heheh

ed VH
Boa pegada, teve boas ideias, o final dobrado pareceu com o meu rsrs, mandou bem.

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


stroudcastle
vlw veio! po a fritada a galera nao curtiu memo nao...na hora saiu tao espontaneo...ai errei na hora de continuar dps com os caps splitados...resolvi timbrar meio estilo malmsteen a parte dos hambuckers...gravei de novo e na segunda guita q nao tava dendo tempo de splitar e entrar eu fiz em segundo take...foi a primera jam do meu ampli novo...da pra melhorar o timbre ainda...ou melhor, a microfonação...pq o timbre ao vivo ta mto foda! rs
só q pra certa esse mic de pc ta complicado!
vlw!

Skider
Veterano
# mai/12
· votar


Led Zé
stroudcastle

Vlw brows, que bom que vc gostaram; abç

Rafa_IBC
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Skider
alexandrecoppo
Led Zé
stroudcastle

agradeço a todos vocês pelos comentários. Para mim ficou fácil não soar caraterístico porque nunca ouvi nada do Pink Floyd nem do David Gilmour na vida, na verdade eu ouvi pouca coisa de grandes guitarristas.
Peço desculpas também, pois no momento estou com um problema de saúde, portanto não tecerei comentários e, provavelmente, ficarei de fora em algumas JAM's. Novamente agradeço.

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa_IBC
Para mim ficou fácil não soar caraterístico porque nunca ouvi nada do Pink Floyd nem do David Gilmour na vida²

Conheço quase nada do Gilmour.

Melhoras aí.

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


stroudcastle
Rafa_IBC
puts...tem muita coisa boa desse mestre! o próprio solo de confortably numb é animal! vale a pena ouvir...mas Pink Floyd entra bem no esquema do topico do mateusstarling...tem hora q fica chato pq tem mto efeito...mas tudo faz parte de um contexto...vale a pena!

Rafa_IBC
q zica cara...melhoras pra vc! continue acompanhando o FCC pelo menos, se puder!
abraço

Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa_IBC
Melhoras , parceiro. Espero quese recupere logo.

ALF is back
stroudcastle
Cara, David Gilmour pra mim é o top 10 da história da guitarra. O solo de Confortably Numb no Pulse é de arrepiar até os cabelo do toba. O tal do feeling que a galera tanto fala aqui, nasceu com o cara...

Aguardarei mais jams Gilmour style!

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


stroudcastle
Não gostei :( ficou sem ideias e só mandando bends (que desafinaram) mas é isso aí, o negócio é seguir treinando.

q pena q n gostou mais vou fazer o q vc disse e seguir treinado q um dia chego la né.

flw abraços!

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
...tem hora q fica chato pq tem mto efeito...

Pois é já dormi assistindo o dvd do the wall rsrs

Led Zé
O solo de Confortably Numb no Pulse é de arrepiar até os cabelo do toba.

Não sei se o que eu ouvi era a versão original ou ao vivo, de qualquer forma achei um solo comum. :/

alexandrecoppo
q pena q n gostou mais vou fazer o q vc disse e seguir treinado q um dia chego la né.

Isso aí. Lembre-se, desistir é para os fracos. :)

Skider
Veterano
# jun/12
· votar


up!

gmoraes.sv
Veterano
# jun/12
· votar


Galera
Valeu pelos comentários ao meu solo e a MIX final! Me desculpem se sumi mas comecei em um novo emprego e ando muito ocupado e cansado.

ACDC-OP
Obrigado por seu comentário mas creio que a sua visão e a minha são bem diferentes, eu não tenho que "melhorar", essa não é a questão. Eu tenho uma maneira minha de tocar, como cada guitarrista tem sua maneira. Nos comentários que eu fiz em outras Jam's, nunca falei que alguém fez algo que não ficou bom, apenas indiquei outros caminhos. Essa é a chave! e percebi que vc falou apenas de mim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 00000 Jam Confortably Numb Mix Final 00000