00000 Jam Confortably Numb Mix Final 00000

Autor Mensagem
gmoraes.sv
Veterano
# mai/12


Rapaziada, ta aí o resultado.

http://soundcloud.com/gmoraessv/jam-c-n-mix-final

ALF is back = 0.08
Guitar Jammer = 0.40
alexandrecoppo = 1.10
Skider = 1.40
gmoraes.sv = 2.10
Led Zé = 2.40
Rafa_IBC = 3.11
Stalingrado = 3.41
texugo = 4.13
stroudcastle = 4.43
ed VH = 5.13

Vamos aos comentários

Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


Acho que a galera mandou bem pacas! Tem uns caras aí que tocam muito! Gostei dos arpejos do Rafa_IBC , gostei muito do Stalingrado , ALF is back fritando,enfim..Muito bom. Até o meu achei legalzinho apesar de ter roubado descaradamente um lick do Gilmour no final. Só texugo que ficou meio fora o som. Parece que não estava no tom certo, amigão...

Foi a minha primeira e pretendo praticar mais!

Abrax, galera...

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
legal cara! Hj a noite eu comento...to no cel agr...
Vlw!

JJJ
Veterano
# mai/12
· votar


Fiquei grilado de participar porque achei que ia ser uns 20 solos idênticos aos do Gilmour... kkkkkkkkkkk

Até que alguns aí conseguiram mudar a parada, mas teve várias partes na cola do que o Mestre dos Bends faz! rsrs

Skider
Veterano
# mai/12
· votar


JJJ
É quase inevitável... hahhaa

Estou ouvindo, despois comento.

frP
Veterano
# mai/12
· votar


Estou escutando ainda, mas por enquanto parabéns a todos!

JJJ
Hahaha pura verdade!
Tentei gravar algo e não consegui uma idéia fora da original, aí desisti!

Abração!

vinicius000
Veterano
# mai/12
· votar


Ficou muito bom. Acho que a ideia é essa mesmo, improvisar mas sem sair do contexto da música.

Practus
Veterano
# mai/12 · Editado por: Practus
· votar


frP
Tentei gravar algo e não consegui uma idéia fora da original, aí desisti!

São 2.... Eu provavelmente só iria mandar licks do gilmour... e aí provavelmente eu iria cair fora da mix final...kkkkk

Curti muito o timbre da maioria... alguns um pouco baixos, mas ainda sim bons... Senti um pouco de falta de delays (só ouvi delays em um ou outro timbre)... Alguns fritaram muito, na minha opinião (um pouco além do que a BT sugere), mas tá valendo... O que soou estranho mesmo foi o solo do Texugo (me pareceu que ele solou em outra escala, enfim...)

No geral, parabéns pra todo mundo ae...

Na próxima vejo se consigo mandar alguma coisa...

Texugo
Veterano
# mai/12 · Editado por: Texugo
· votar


Gostei te todos solos,Jam de alta qualidade ( menos o meu,claro )...
Concordo com vocês,meu solo ficou estranho,não devia ter usado outra afinação,mas sou teimoso comigo mesmo...
Foi minha primeira Jam,aprendi muito,e na próxima não vou fazer a mesma besteira kk...
Obrigado pelas opiniões e parabéns pelos solos...

ALF is back
Veterano
# mai/12 · Editado por: ALF is back
· votar


edit: olha a merda!! apertei alguma coisa aqui q mandou o post antes de terminar...kkkkk...barberagem! perai q to terminando o resto...

ALF is back = 0.08
cort z custom les paul + jackhammer (em parte do solo) + blackstar ht5r + mic de pc

Guitar Jammer = 0.40
cara gostei bastante do fraseado mais na penta...na parte dos tappings achei um pouco exagerado e rolou um pequeno erro de execução...mas nada q tirasse o glamour do solo...o timbre e pegada andaram juntos, ficaram mto bons!...combinaram bem...bom solo!

alexandrecoppo = 1.10
timbrão de les paul cara! legal! solou bem disciplinadamente, mas acho q a pegada mostrou um pouco de insegurança, os bends lentos por momentos soaram desafinados...isso pq nessa bt q é lenta (60 bmp), temos q tomar cuidado com os bends...ou fazemos eles rapido ou fazemos mais com o feeling da musica (como o mester Gilmour). Neste ultimo caso, que foi a forma q vc adotou, temos q puxar o bend conforme a batida da musica, do contrário, chega no tempo determinado e vc ainda ta chegando na nota desejada...essa falta de sincronia sugere q o bend ta desafinado...na realidade vc ainda nao chegou na nota, mas vai chegar...rs
as ideias foram simples mas mto bem colocadas! boa escolha de notas!

Skider = 1.40
timbre legal! fraseado bem coeso...lembrou alguma coisa do solo original mesmo, mesmo assim mostrou personalidade! os double stops passaram um bom feeling...casou mto bem com a BT...acho ainda q faltou um pouco mais de intimidade com a BT...algumas notas foram escolhidas com certa insegurança...talvez tocando um pouco mais sem dar o rec vc pegasse melhor essas notas...
vc usou o cap do braço? nos repousos em notas graves rolava uma clippadinha de leve...mto grave! rs

gmoraes.sv = 2.10
outro timbrão de les paul! gostei das digitações com a palheta...é uma das ideias q combinaram bem com a BT e q nao pertence ao David! rs...todo o fraseado ficou legal, bom feeling e execução! parabens!

Led Zé = 2.40
cara achei o seu solo um pouco mais baixo q os demais...como nao chegou a atrapalhar a avaliação, entendo q os demais é q podem ter ficado mais alto q o normal! kkkk...gostei bastante do seu fraseado e da pegada! notas mto bem escolhidas...o final foi feeling puro! timbre mto bom tbm! magrinho...combinou mto bem com a BT! belo solo!

Rafa_IBC = 3.11
po cara tava precisando mesmo de uma reciclagem hein? um tempinho sem jams e vc ja voltou ao bom nivel de ideias! kkk
o estilo do solo ficou bem diferente da proposta da BT...mas acho isso uma vantagem! seu fraseado ficou mto bom...os arpejos tbm! execução perfeita! o timbre ficou bom mas talvez devesse ficar um pouco mais baixo!

Stalingrado = 3.41
lindo solo cara! colocou nota por nota conforme a BT pediu! cheio de feeling e pegada! execução perfeita...o timbre ficou bom tbm, mas eu tentaria muda-lo por questão de gosto mesmo...achei um pouco agudo demais...e talvez tenha faltado só um pouco mais de ambiencia...fechou mto bem o solo! parabens!

texugo = 4.13
é cara ficou esquisito mesmo esse tom doido q vc usou...rs...fica dificil avaliar o fraseado por isso...mas da pra perceber q vc precisa afinar melhor os bends...tenta sentir eles no tempo da BT...ao fazer o bend lento nessa BT, sente a BT, e quando deve subir no limite da nota q vc quer...vai ajudar bastante! o timbre ficou interessante...se fosse eu nao mexeria mto nao!

stroudcastle = 4.43
o lick inicial trouxe a impressão q vc usaria aquilo como tema, o q seria legal! mesmo assim as ideias desenvolvidas ficaram mto boas! a parte outside, quando corrigida com aquele bend, trouxe um feeling animal! mto boa ideia! execução e pegada otimos tbm! quanto ao timbre, eu teria colocado mais ambiencia! o desfecho com o bend dobrado ficou perfeito!

ed VH = 5.13
fraseado legal cara! achei só um pouco disperso...faltou mais objetividade, talvez...a pegada ficou mto boa! vibratos bem expressivos! a segunda parte do solo ficou melhor, com um feeling animal! o timbre ta mto legal tbm!

gmoraes.sv
cara nem dava pra ficar ruim uma jam com essa BT né...mas méritos pra escolha dela entao! kkk
mix mto bem feita mesmo! parabens!
e parabens pra galera ai tbm q colaborou com solos de alto nivel!
vlw!

Led Zé
Veterano
# mai/12 · Editado por: Led Zé
· votar


ALF is back
Valeu , cara.Que bom que gostou. Eu sou muito cru no improviso. Sou hobbysta e só toco covers então não tenho um estilo proprio ainda. Sobre o timbre que você achou magro mas legal, usei um big muff handmade com circuito russo e uma Gibson Les Paul com cap do braço plugado num Marshall JMD. Não era pra ter sido magro não kkkkkkkkkkkkkkk. Acho que faltou um pouco de volume pra "muddyness" do big muff aparecer. De qualquer maneira , valeu. Acho bacana demais suas fritations hehehehe!!!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


Led Zé
porra veio serio?? kkkk
deve ser isso mesmo, a falta do volume tirou um pouco do corpo do seu timbre! pra vc ver...com um set desse, nem com baixo volume vc conseguiu estragar o timbre! apesar de magro, ta mto bem balanceado e definido!
eu nao costumo fritar muito...e justo nessa BT, a BT dos feelers e dos anti shreds, saiu uma fritada...espero nao ser frito nos comentarios por isso! kkkk

Skider
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back = Timbre bacana, ficou ligeiramente baixo a 1ª; Curti muito velho, o inicio foi bem marcante com notas mais agudas; Acho que só exagerou demais no final da 1ª guitarra com a fritada... Ficou Ala petrucci no improvisso de The Spirits Carries On... Não que tenha ficado ruim, mas é que, em uma BT do Gilmour, frases rápidas assustam um pouco, a segunda guitarra ficou ótimo, bastante feeling... Ta de parabens;

Guitar Jammer = Timbre gostoso... Deu umas fritadas tbm, mas nao fugiu da bt e nem capengou no feeling.... Só o finalzinha a penultima nota, na pausa, deu a impressao de uma perdida, tipo como se tivesse pesando que a BT acabou... nao sei se foi proposital... Maneiro teu solo.

alexandrecoppo = 1.10 Timbrao gordo, maneiro...Achei que faltou mais pegadas nos bends... Tipo, deu a impressao que vc segurava no bend pra pensar em outra notas, mas nao se atentava a dar vida no bend, ficou meio arrastado o solo... mas nao fugiu na musica nem da tonalidade... bancana;

Skider = Cort Viva Gold II + POD HD500, direto em linha...

gmoraes.sv = Timbre maneiro, começo arrasador... O tapping com a palheta ficou maneiro isoladamente... mas acho que nao casou com a dinamica da musica; Fez um double parecido com o meu, mas descendente... ficou mais legal hahahha; ótimo solo.

Led Zé = Ficou baixa a guitarra... Cara, a dinamica casou certinho com a BT ; vc teve ótimas ideias; algumas notas, principalmente as de repouso, nao casaram... treina um pouco mais de bends e vibratos... Parabens; abç

Rafa_IBC = Bom solo mano... mt bom... 3:25 achei que houve um tropeço.. uma perdida; No fraseado geral, achei que vc usou mt a mesma intenão em notas diferente (eu tbm faço mt isso)... não um erro grave, mas deixa o solo "trancado"... otimo timbre e boa pegada....

Stalingrado = Que timbre gostoso velho... eu quero chegar nisso e nao consigo... o meu sobra mts medios e grave.. e se eu tiro, fica magro.. rs ... Pegada excelente, solo excelente... ta de parabens;

texugo = Mano, melhora este timbre, soou mt abelhudo; vc teve boas intencoes... mas várias notas aí estao fora; está no caminho; Parabens, abç;

stroudcastle = Outro timbraço ao meu gosto; 4:52 parace que deu uma mascada, normal... otimas frases, achei a dobra maneira tbm; Abç

ed VH = O timbre ta bom, faltou só um pouco de presença, ficou mt "na cara"... CAdenciou legal o fraseado; Ficou compativel; Abç

Skider
Veterano
# mai/12 · Editado por: Skider
· votar


ALF is back
Skider = 1.40
acho ainda q faltou um pouco mais de intimidade com a BT...algumas notas foram escolhidas com certa insegurança...talvez tocando um pouco mais sem dar o rec vc pegasse melhor essas notas...


Gravei de primeira... A intenção era deixar soar como improviso mesmo, e me avaliar neste sentido... tenho mt o que melhorar; Abandonei os estudos por um tempo;

vc usou o cap do braço? nos repousos em notas graves rolava uma clippadinha de leve...mto grave! rs

Poisé velho, usei sim... Sobrou graves e medios, o cap do braço da viva nao é tao bom, clipa mesmo, e ainda nao me adaptei com a Hd500... vou chegar la... vlw, abç;

Texugo
Veterano
# mai/12
· votar


Preciso de outra Jam pra me redimir e gravar com mais calma...
Skider
ALF is back
Valeu pelas críticas,praticarei mais...
Abraço

DioDisciple
Veterano
# mai/12
· votar


Acabei nem participando dessa, correria aqui tá foda, mas parabéns a todos! Curti muito os solos!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


Skider
vlw cara! a segunda guitarra é a mesma guitarra :P
eu só splitei os caps e desliguei o boost, ficando com o drive do amp só
eu sei q eu tinha q levar uma onda mais Gilmour...mas acabei me inspirando 100% em Petrucci mesmo nesse solo, sobretudo na parte dps da fritada com os single coils bem caracteristicos de um solo do Petrucci de uma musica do novo album (This is the life)...ele splita os caps e mete uma pegada mais firme...fica mto foda...mas o meu fico escroto...deu uma clippadinha eu achei...pq usei o jackhammer como boost de ganho, mas com volume baixo...pra quaando eu desligasse ele nao perdesse volume pq eu ia splitar os caps e a tendencia seria perder volume...no fim acabo ficando até mais alto...eu podia ter corrigido isso pq nao grvei na mesma trilha...repare q a segunda guita entra com a primeira ainda soando...mas na hora nao me toquei...mas valeu a experiencia...kkkk

tenta subir um pouco o cap do braço pra ver se melhora isso cara...acho q é só uma questao de regulagem, nao? vc terá um pouco mais de gannho e menos sustain subindo ele...mas acho q vale a pena testar!
pra um solo one take o seu ficou mto bom!
vlw

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back = 0.08
mto bom o solo como sempre, criou otimas frases, frito bastante, mando mto bem no timbre da guitarra, o seu final ficou totalmente inesperado realmente um grand finale. Parabéns.

Guitar Jammer = 0.40
tbm gostei mto do seu timbre, o solo fluiu bastante mais achei um pouco repetitivo quanto aos licks e as partes mais rapidas, mais tbm ta mto bom o solo. Parabéns.

alexandrecoppo = 1.10
Suzuk LP + v-amp 3 + reaper

Skider = 1.40
gostei da entrada mais depois ficou repetitivo as frases, gostei do final ficou diferente, o timbre tbm ta legal. Parabéns.

gmoraes.sv = 2.10
começou com tudo,mta pegada e mto felling, desenvolveu otimas frases so achei o tapping ficou mto extenso, e tbm achei o seu final mto previsivel antes de acabar ja sabia o q ia sair. Mais ficou mto bom. Parabéns.

Led Zé = 2.40
foi no improviso (pelo menos pareceu aki)? frases bacanas porem um pouco repetitivas, nao sei se é por causa do volume mais me pareceu um pouco timido seu solo. Mais ta legal. Parabéns.

Rafa_IBC = 3.11
gostei mto do seu solo, com bastante pegada e com frases mto bem desenvolvidas, o final ficou ótimo. Parabéns.

Stalingrado = 3.41
mto bom seu timbre,enquanto eu escutava o seu solo corria outro em paralelo na minha cabeça, me deu bastante inspiração agora vlw. solo com bastante pegada e felling conseguiu manter assim até o final, os arpejos tbm ficaram otimos. Parabéns.

texugo = 4.13
sua primeira jam ne? uma dica é tirar a base antes de solar para saber o tom da musica e qual escala vc vai usar para solar. n posso dizer muita coisa do seu solo por isso mais de pra perceber q seja la qual escala q vc usou os bends estao fora, te atente a esses detalhes na proxima jam.

stroudcastle = 4.43
gostei mto do timbre o fraseado tbm ta legal, usou umas notas out q chamaram a atenção, ta com bastante pegada e felling. Parabéns.

ed VH = 5.13
senti q falto um pouco de criatividade no solo como se vc n quisesse mto criar augo novo ai em cima, mais o timbre ta bacana e o final tbm fico bom. Parabéns.

gmoraes.sv
Parabéns pela iniciativa da jam a mix ficou mto bem feita e essa base tbm é mto boa. Continue criando mais jam's pra gente.

flw abraços!

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
vlw pelo comentario teve uns bends q soaram fora msm. q bom q curtiu o som.

Skider
vlw realmente n estava mto familiarizado com a bt e usava os bends como se fossem pausas para a proxima frase. Vou ficar mais atento a isso.

agora só esperar o resto dos comentarios da galera q participou.

flw abraços!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


alexandrecoppo
vlw cara! Gostei do "gran finale" kkkk

rlx q essa BT e facil de errar bend se vc fize-los devagar! Pra evitar esses erros, bendear mais rapido ajuda!
Abç

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Vlw cara!

...a parte outside, quando corrigida com aquele bend, trouxe um feeling animal!

Marty Friedman rlz!

Skider
Que bom que curtiu.

alexandrecoppo
Valeu brother.

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


stroudcastle
verdade marty usa mto essas escapadas do tom

ACDC-OP
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
na minha opiniao, nao ficou muito bom seu improviso, comfortably é uma musica de mais "feeling" e vc correu muito em algumas partes, sem muito sentido musical na hora q corria, nao demonstrou sentimentos ao tocar (nao maioria das partes), tem que colocar mais sentimento nisso ae, num ficou muito bom nao.

ACDC-OP
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
eskeci de falar: estou dando minha opiniao sincera, quero q vc melhore, ta ai minha sincera opiniao , nao vou falar que ficou bom, pq na minha opiniao nao ficou e se eu falar q ficou bom vc vai se confortar nisso ae, tem q melhorar. desculpa qualquer coisa

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


Po mais esse resultado ta precisando de um up hein

Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Eu ainda não tive tempo pra analisar um por um mas irei fazê-lo. Tenho ums críticas positivas aí sobre timbre e pegada para fazer. Abrax

Skider
Veterano
# mai/12
· votar


gostei da entrada mais depois ficou repetitivo as frases, gostei do final ficou diferente, o timbre tbm ta legal. Parabéns.
alexandrecoppo

Vlw brow; Abç!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


Led Zé
opa...positivas ou nao serão bem vindas cara! abç

Skider
Veterano
# mai/12
· votar


up

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


up pra galera poder comentar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 00000 Jam Confortably Numb Mix Final 00000