Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Vale apena tunar um guitarra barata?
1
2
3
4
5
<
>
Autor
Mensagem
marl1
Membro Novato
#
fev/17
·
votar
Vou contar minha história com a minha guitarra.
Em 2012 eu estava aprendendo a tocar guitarra mas até então não tinha uma, só tocava com a da Igreja, até que um belo dia estava passando por uma rua onde tem uma loja de instrumentos musicais e do lado de fora tinha uma guitar azul escuro, uma giannini supersonic x a venda por R$250 reais. Fiquei loouco na guitarra e eu tinha acabado de conseguir um emprego e tava com uma grana no bolso, na mesma hora comprei a guitar e nem queria saber se ela estava ruim ou não. Pra minha surpresa ela estava muito bem regulada, o único defeito era a chave seletora que estava falhando.
Toquei durante muito tempo com ela até que o som dela não estava mais me agradando e tive a ideia de comprar outra, fui na Disconildo de Cascadura e achei uma Shelter Les Paul por R$600 vi vários reviews dela e muita gente estava elogiando ela dizendo que era boa e acabei que comprei, com menos de 1 mês com ela na mão já estava louco pra poder vender ela pq o braço dela era muito gordo e eu não aguentava tocar com ela por muito tempo.
Consegui vender ela e depois de um tempo consegui uma Washburn antiga com floyd rose e tomei uma surra com essa ponte e não demorou muito acabei vendendo ela também.
Acabou que hoje eu estou a minha Giannini ainda e coloquei um captador alnico blues no braço da malagoli e o som dela já mudou e muito, troquei a chave seletora e ela ta uma beleza. Meu professor de guitarra atual tocou nela e se apaixonou. Ela no momento é HSS mas já comprei o escudo SSS e estou esperando chegar um captador da Santo Angelo S Texas pra colocar no lugar do Humbucker logo logo posto umas fotos pra vocês.
Buja
Veterano
#
fev/17
·
votar
marl1
Legal cara. Poste fotos ai. Realmente guitarra a gente tem que gostar. E quando gosta nao pode vender. O resto pode. Eu tive uma cort x1, que era uma das guitarras mais baratas que tive, e arrependo muito de ter vendido. Ela era bem melhor que varias outras mais caras que ja tive. Guitarra boa nao se vende.
1
2
3
4
5
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Vale apena tunar um guitarra barata?
Vale apena tunar Condor Les paul clp II?
tunar guitarra groovin, vale a pena?
Tunar Condor Strato RX-30 ano 2004 vale a pena?
vale a pena tunar minha memphis?
Tunar uma rx20s condor vale a pena?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita