Tunar uma rx20s condor vale a pena?

    Autor Mensagem
    kenzosoken
    Veterano
    # set/11


    To querendo coloka um hambucker na ponte da minha rx20s especial, queria sabe se o hambucker v8 cabrera eh bom?
    Tbm to kerendo coloka uns inlays igual a do synyster gates e troca o escudo...
    vle a pena? linkss

    Hambucker v8 cabrera = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196046350-hv8b-captador-humbuck er-cabrera-v8-ponte-preto-_JM
    Inlays = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199297410-marcador-para-escala- guitarras-acoouro-escovado-promoco-_JM
    Escudo = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198407144-escudos-personalizado s-strato-coloridos-curitiba-_JM

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kenzosoken

    Acho interessante colocar o humbucker somente, as outras coisas são só estetica mesmo, e por se tratar de uma guitarra super baixo custo, não vejo custo beneficio nisso. A não ser que a guita tenha "o valor sentimental", ai são outros quinhentos.

    fconde77
    Veterano
    # set/11 · Editado por: fconde77
    · votar


    Bom a RX-20 e uma guitarra honesta, muito boa pra quem esta começando ou toca por apenas por hobby. Se vc colocar um humbucker na ponte ficaria na mesma configuração da RX-30...

    Cabrera V8 - Não posso falar sobre ele, não conheço.

    Inlays - Não acho uma boa colocar esses adesivos na escala, o Bertola que tem um tópico aqui pra dúvidas também já falou que não é legal.

    Escudo: Isso ai é pessoal, eu não curto... sei lá, acho meio "Restart".

    Veja com alguém mais experiente sobre a saída desse Cabrera V8 em comparação com os seus... Já toquei numa strato que o captador da ponte era tão forte que mesmo afastado das cordas ao selecionar a chave do braço p/ ponte quase cai da cadeira com o esporro que deu!!!

    Thi_Lennon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    olha minha RX 30

    o que acha?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/267827/

    kenzosoken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Thi_Lennon, sua guitarra eh mto boa, mas se eu fosse compra outra ia se um sg da ephiphone, so q esta foi minha primeira guitarra e eu keria deixar ela um pouco melhor, por isso kero trocar o captador e deixar ela um pouco mais bonita

    Thi_Lennon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kenzosoken

    foi isso q fiz, quando comprei a cort parei de tocar a condor.

    ai pra deixar ele tocável eu dei uma tunada nela

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kenzosoken
    Cara, gastar demais numa guitarra como essa é contraproducente.
    O ideal nos "up-grades" à serem feitos é respeitar uma relação custo-benefício adequada.
    Trocar esses capts aí pelos Sound/Malagoli da série Traditional, por exemplo.
    Já os adesivos, não é uma boa idéia, pois descolam com o tempo, danificando a escala, e ao começar à descolar produzem pontas que pode te cortar feio...
    Quanto ao escudo.... Bem... Me eximo de dar qualquer opinião.
    Abç

    kenzosoken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Muito obrigado pelo conselho Mauricio Luiz Bertola

    kenzosoken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Kero trocar o escudo para poder aclopar o captador, minha guitarra so tem 3 captador single

    Lucas Maroca
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bom, eu acho interessante dar uma tunada na guitarra, pra poder continuar usando ela mesmo depois de ter uma melhor.

    Captador: Já toquei com esse cabrera v8, e particularmente gostei muito, vale a pena.

    Inlays: Não acho que fica muito legal para o modelo rx-20, não gosto de inslays em strato. Porém isso já é questão de gosto.

    Escudo: Eu particularmente gostei muito desse escudo, inclusive pedi um igual de outro vendedor para minha strinberg EGS216 que anda servindo apenas para enfeite, depois que comprei uma golden lp.

    Fica ai minha opnião.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tunar uma rx20s condor vale a pena?