Passei vergonha na loja de instrumentos - arranjei um baita problema

Autor Mensagem
Stephan.Forte
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano
Eu entendo bem como funciona comercio, eu já trabalhei com isso, e aprendi que mesmo quando o cliente não vai comprar nada um bom atendimento deixa ele satisfeito e com vontade de voltar quando quiser comprar, acho que educação é OBRIGATÓRIA para um vendedor, atender bem seus clientes, mesmo os que só querem perder seu tempo é muito importante. Não é só porque um fulano apareceu na loja pra zoar com o vendedor, perder o tempo dele ou até desrespeitar que o vendedor vai tratar todo mundo como se fossem assim!!!

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


Alex guitar man
arranjei um baita problema

Por final de contas nem era um baita problema, vc só pago mico, mas como o pessoal falou, o vendedor tá cagando e andando pra vc, ele quer msmo é q vc compre o produto.

A propósito, qual a pedaleira q vc comprou?

Alex guitar man
Veterano
# mai/12
· votar


redstratocaster

é que não especifiquei, o problema é que eu não consigo tocar em outra guitarra, qualquer uma que não seje a minha, acho que é pq a minha é a special, então tenho mão de moça :S

A propósito, qual a pedaleira q vc comprou?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/286343/

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


Alex guitar man
eu não consigo tocar em outra guitarra, qualquer uma que não seje a minha, acho que é pq a minha é a special,

Eu tbm não, acho pq a minha é de canhoto :)

Jim Marshall
Veterano
# mai/12
· votar


Alex guitar man

É bem normal estranhar outro instrumento.
Acho que o intuito ao comprar equipamentos não é fazer workshop e tocar híper bem, mas sim ter a preocupação se o que você está adquirindo atende às suas necessidades.

A maioria dos vendedores não quer saber se você toca bem ou não, o foco ali é vender e ganhar a comissão.


Abraço,
See ya!

Vitor_Jungle
Veterano
# mai/12
· votar


Alex guitar man
Cara tah parecido comigo, se eu colocar a mão em uma guitarra q n seja a minha Lp kkk, passo vergonha... Muita falta de costume, á minha Lp eu regulei a meu gosto, altura das corda e tah quase sem trastes shuahsua, qndo pego em guitarra com regulagem diferente e com "traste" passo em branco hehe...

TELEGAB
Veterano
# mai/12
· votar


Eu tenho a mão pequena e o único braço que me sinto confortável é o da minha teleca, tenho uma strato com o braço em "U" e é uma merda eu tocava com ela antes da tele, e quando toquei a tele pela primeira vez perecia que eu já tinha tocado teles desde os meu sete anos de idade.O braço da tele é o mais confortável que existe pra mim me refiro ao "C". vlw

Stephan.Forte
Veterano
# mai/12
· votar


Peguei uma Cort Cr250 numa loja e não consegui fazer nada, nem acordes direito, o braço dela é "gordo" demais, pra mim q tenho costume com a minha Dean q tem o braço mais "fino" e confortável é bem mais difícil tocar numa guita dessas

LucasBKuhn
Veterano
# mai/12
· votar


Eu dificilmente vou ter esse problema, pelo menos não por causa da guitarra, comecei numa Les Paul, depois fui pra uma Strato normalzinha, depois fui pra uma ESP super strato, então acho que viajei bem entre os timbres, se eu errar é porque to cagado de medo mesmo...

Enfim, pior coisa que experimentar coisa nas lojas com todo mundo olhando não tem. Se experimentar um tênis com o atendente perto já é um saco isso que todo mundo tem pés iguais (com cinco dedos e talz kkkkkkkkkk) imagino tocar guita num amp duma loja cheia de galëre.

elchapa
Veterano
# mai/12 · Editado por: elchapa
· votar


Alex guitar man
Cara, isso quer dizer que eu aprendi dirigir em um Vectra 2011 e por isso tenho dificuldades em dirigir um fusca?


Na verdade o Sr. aprendeu a dirigir uma bicicleta e teve dificuldades em ligar um Porsche.

Marco A. SDD
Veterano
# mai/12
· votar


ow! tenho essa pedaleira, pra quem tá inciante e intermediário é otima. as simulacoes dela (excluindo violao) sao otimas

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Stephan.Forte
É fato: Os vendedores de TODAS as lojas da Teodoro e Sampaio NÃO atendem bem guitarristas iniciantes. Experiência própria.
Sei não. Fui lá comprar a minha guitarra e fui bem atendido em praticamente toda loja que eu fui. Só toquei umas babaquices em power chords e ainda ficava alugando os caras "afina isso aí pra mim, que eu não sei afinar".

Ah.. isso não é problema, pensei que você tivesse derrubado a guitarra no chão. Isso sim seria problema rs
2

SEMPRE tenha uma palheta na carteira,
É, depois de um tempo, e de umas duas festinhas que surgiu um violão e nenhuma palheta, a gente aprende a fazer isso, ehehehe.

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


elciosouza
eu sou um que fico P da vida quando entro numa loja pra ver algo e tem um maluco se masturbando na guitarra


IBAGEM

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


o bom é que vc comprou o pedal pelo menos

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


redstratocaster

Isso é que é literalmente masturbar a guitarra!

o.O

Grimc
Veterano
# mai/12
· votar


Aqui em Floripa, pelo menos na loja, eles querem tanto o seu dinheiro q vc pode tocar Come as You Are desafinado que eles te elogiam mais do q o Vai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Passei vergonha na loja de instrumentos - arranjei um baita problema