Apostila Para Estudos De Guitarra (Iniciantes)

Autor Mensagem
Black Horse Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Guittarrist

A Arte de Solar e Guia de Construção do Campo Harmônico

kkkkkkkkkk boa tentaiva

Como disse, a intenção pode ser boa, mas começa falando a verdade e dando os devidos créditos, essa outra aí é tudo cópia e colagem de várias apostilas e inclusive de postagem de membros aqui do fórum e o mínimo que esse pessoal autor verdadeiro merece é informar os devidos créditos

Bom não estou num recreio, você sabe o que tá fazendo se não sabe só lamento, não vou ficar de discussão "infantil", a dica já está dada

Aliás, se você achou que aqui só iria encontrar crianças, se enganou, então antes de ficar falando "vei" e "se liga", presta atenção você no que está fazendo, pois aqui também tem muita gente séria

Abraços

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Guittarrist
Em momento algum duvidei de sua capacidade! Sério mesmo...eu mesmo toco há 12 anos, e sei que você com 12 anos pode realmente tocar bem mais do que eu...o que nem é difícil mesmo, já que eu n toco quase nada...

...que você é soberbo...é só ler teus posts!

Mas de boa; nessa história quem tá errado, sou eu, que tenho 26 anos, casado, pai de um filho, batendo boca com um pirralho arrogante, de 12 anos!

abraços

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Guittarrist: Apostila Para Estudos De Guitarra (Iniciantes) É Só Aqui !

Bom, editei o texto sublinhado pois isso, no título, não bate com o que tenho avaliado.

Por favor, verifique a informação e de créditos aos autores antes criar um tópico do tipo "tutorial".

Obrigado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Apostila Para Estudos De Guitarra (Iniciantes)