Fender Blacktop Telecaster H-H pra hardcore

    Autor Mensagem
    galetaooo
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: galetaooo


    Minha irmã vai à Miami em agosto e vou pedir pra mesma comprar uma guitarra pra mim. No começo, pensei em pegar uma Epiphone G400 SG, mas andei pesquisando e acho melhor aproveitar essa oportunidade pra pegar algo melhor (não que a Epiphone seja seja ruim).

    Toco numa banda de hardcore californiano e fazemos cover de bandas como NOFX, Pennywise, No Use For a Name, Millencolin, Mute, entre outras coisas do gênero. Tenho uma Jackson JS1 Dinky (2 captadores humbuckers) há 10 anos e sempre satisfez minhas necessidades, quero trocar de guitarra porque, além de ter enjoado dela esteticamente (visual muito agressivo, há 10 anos atrás achava o máximo rs), quero algo melhor, de qualidade. Se tiverem outras sugestões de Fender H-H (com 2 humbuckers) e que não seja muito cara, eu aceito!

    Vocês acham que a guitarra em questão dará conta do recado?

    Lembrando que não quero (e também não posso) comprar uma guitarra cara (uma Fender americana, por exemplo), mas acredito que a guitarra em questão será mais negócio que pegar a Epiphone, me corrijam se eu estiver errado!

    Desde já eu agradeço!

    galetaooo
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: galetaooo
    · votar


    Alguém poderia dar uma sugestão/opinião?

    Ant--
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Procure review pela Net.
    Parece que vale a pena sim, pra você. http://www.musicradar.com/gear/all/guitars/blacktop-telecaster-hh-3920 49/review

    galetaooo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ant--

    De ver review dela na internet eu estou cansado. Gostaria da opinião de vocês, mas obrigado por tentar ajudar, campeão.

    fel123
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara, tambem tava olhando essa guitarra pra tocar hardcore, mais acho melhor uma sg, BOA, a sg é uma das guitarras mais usadas para hardcore

    Rednascela
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Rednascela
    · votar


    Tem a Fender Classic Series '72 Telecaster Deluxe Mex... ela é boa para um hardcore. E é bem bonita, hehe

    Na GuitarCenter tá $699 sem case... dai tem um case legal da Music Gear por uns $49...

    galetaooo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    a sg é uma das guitarras mais usadas para hardcore

    Concordo!

    Rednascela

    Eu tava de olho nela também cara hehe, você já tocou nela?

    Rednascela
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    galetaooo

    Sim... se eu não tivesse conseguido verba pra Vintage 52 tería pego ela com certeza!!!
    Tanto o timbre quanto a tocabilidade é boa.

    Ainda pretendo ter uma, hehe

    galetaooo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mais alguém?

    fel123
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    compra uma walczak, direto com eles

    Lozartan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Um amigo meu tem uma Blacktop e apesar de eu não ter tocado muito parecia bem legal, mas acho que depende mais de você, prefere strato ou SG?

    vinibassplayer
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sg é uma das guitarras mais usadas para hardcore

    uma gibson SG dá pra usar pra tudo, exceto se vc ñ gostar do visual...
    pra mim rola mais.

    e as walczak rolam tbm.

    galetaooo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Lozartan

    Quero uma SG.

    vinibassplayer

    Cara, uma Gibson SG Standard é simplesmente meu sonho de consumo hehehe! Ah se eu tivesse $$...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Blacktop Telecaster H-H pra hardcore