Fizeram relic ou ferraram com a guitarra?

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# mai/12
· votar


Gisele Bündchen, depois de um "relic"...

pepomello
Veterano
# mai/12
· votar


JJJ

Sei lá né, se tem troxa que compra, os caras vendem...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/12 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


renatocaster
Cara, o Bahia tem guitarras maravilhosas, inclusive montadas por mim. Mas essa...... É horrível!!!!!
Creio que ele comprou nesse site aqui ó:
http://www.lordbizarre.com/
Esse site é para os amantes de todo o tipo de bizarría guitarrística, e para que é "viciado" em Tonantes, Rei, Innsbruck, Jennifer, Giannini.
Também é legal para quem acha que só no Brasil tem instrumento tôsco!
Abç

Curly
Veterano
# mai/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola

não achei feia, com exceção do headstock, que parece tirado do caixão do drácula. mas isso vc pode dar um jeito para ele... de resto é bem bonita !

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mauricio Luiz Bertola: Mas essa...... É horrível!!!!!

Guitarra de pistoleiro rapá. A única envelhecida no Rum!

Sai fora! hehe

ps. pessoalmente ela é mais bonita. Quem viver, verá! hehe

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


Guitarra de pistoleiro rapá. A única envelhecida no Rum!
E ainda é uma teleca.....vai gostar de teleca assim la longe! Eu sei que voce tem strato, sg e nao sei que mais, mas que voce gosta numa teleca vintage isso ta na cara hehehehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
Tá mais para esse "canhão" aqui:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-Z8L1V SAYboQ/T3kZwEJHfoI/AAAAAAAAMwE/SX67jlgHH2Y/s1600/Dona%2BBela%2B-%2BZez e%2BMacedo%2B-%2BEle%2Bs%C3%B3%2Bpensa%2Bnaquilo%2B-%2BA%2BVingan%C3%A 7a%2Bdo%2BEspelho%2B-%2Bteatro%2Bvivo%2B-.jpg&imgrefurl=http://edasuae poca.blogspot.com/2012/04/1990-dona-bela-escolinha-do-professor.html&h =311&w=430&sz=14&tbnid=yEQNN7gq4siekM:&tbnh=90&tbnw=124&prev=/search%3 Fq%3DZez%25C3%25A9%2Bde%2Bde%2BMacedo%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q= Zez%C3%A9+de+de+Macedo&docid=EvrPS88jr3u86M&hl=pt-BR&sa=X&ei=6hu0T9DqL YOQ9gTqp8TxDw&ved=0CGkQ9QEwBg&dur=1031
Ah,ah,ah,ah...........

Alex Vaughan
Veterano
# mai/12
· votar


Voltando ao tema:
Na minha opinião o "relic" de guitarra que vem de fábrica é igual uma ******* que já vem batida, uma mulher que já vem comida, ou cerveja que já vem tomada.

Frozza
Veterano
# mai/12
· votar


Eu sinceramente acho essa Telecaster Road Worn 50 maravilhosa.
Mas não compraria, se tive a grana pegaria uma novinha.

Drinho
Veterano
# mai/12
· votar


A road worn serve para atender o pessoal que sonha em ter uma fender custom shop destruída e não pode pagar dai eles passaram a fabricar este modelo no méxico, obviamente é uma destruição em série e nunca será tão elegante quanto o relic minucioso da custom shop. Mas independente da aparência é uma excelente guitarra! Tão boa quanto a American Standard acreditem se quiser.

JJJ
Veterano
# mai/12
· votar


Drinho

Acho que ela não é mexicana não... pelo menos no site não menciona isso.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Quando vê-la pessoalmente, ficará apaixonado. É que nem aquela mulher simpática e cativante. Tem uma voz linda e aveludada! hahahha

Sobre o cara que passou verniz na escala toda você disse:

Caramba!!! Tão inventando lendas em meu nome!!! NUNCA em sã consciência eu diría algo assim!!!!!

É... Tá vendo!? Quando você fala aqui no FCC as pessoas tomam como verdade ou mesmo deturpam. Em suma, você no fundo achou minha guitarrinha nova uma beleza! Pode falar vai! hehe.

Valeu!

CaiooFrusciante
Veterano
# mai/12
· votar


Acho relic legal quando ele acontece naturalmente, agora quando ela já vem destruída de fábrica acho totalmente sem graça, e nunca pagaria o dobro do preço por uma.

Drinho
Veterano
# mai/12
· votar


JJJ

é sim


abraço

JJJ
Veterano
# mai/12
· votar


Drinho
Então piorou ainda mais...

xmarcelox
Veterano
# out/12 · Editado por: xmarcelox
· votar


uma coisa é fato....relic´s saum coisas pra musico véio de estrada...o kra que ja tem uma Gibson GoldTop...uma Fender American Standard...e pra curtir com um instrumento diferente de qualquer outro, com marcas únicas de uso, topa fazer um relic...e até paga pra fazerem isso...coisa de gringo que ta pegando em terras brasilianas.....eu curto...

pOkiz
Veterano
# out/12 · Editado por: pOkiz
· votar


Relics assim só tem o visual antigo mesmo, na verdade isso aí é tudo novo, os parafusos só tem o visual antigo, a escala mesma coisa. É mais ou menos igual isso aqui. Uma coisa totalmente superficial (:

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


Guitarras relíquias feitas por máquina ou mesmo feito a mão, porém forçadas, não merecem respeito na minha opinião... Mas agora me digam que não adorariam ter uma guitarra no estilo da Number 1 do Gilmour que andou muito tempo com vocês que ficou totalmente acabada? Na minha opinião, reliquias naturais são muito lindas e essas sim merecem todo respeito.

Plank
Veterano
# out/12
· votar


só faria um relic em uma guitarra barata e mesmo assim seria bem leve, só iria tirar o brilho do verniz da guitarra e das ferragens, daria algumas batidinhas bem de leve embaixo e tingiria o plastico....

pagar 4k em uma guitarra relic é ridiculo....

Megadave
Veterano
# out/12
· votar


eaw galera, achei interessante o preço e a qualidade das axl.







Cara pelo preço, acho melhor que as bicos de papagaio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fizeram relic ou ferraram com a guitarra?