Autor |
Mensagem |
shevichenco Veterano |
# mai/12
oi galera , sou novo aqui no forum gostaria muito da ajuda de vcs sobre esse assunto tenho uma guitarra strinberg clp 79 , eu comprei faz um mes e agora que percebi o problema dela , pq um amigo do meu irmao tentou ajeitar ela . mais nao consseguiu , ela ta com braço torto , assim na parte do braço que ta as cordas grossas , ta mais alto , a corda "LA" ta trastejando muito , ja levantei a ponte , mais nao da jeito , continua trastejando , ela vai da corda solta ate a quinta casa trastejando alguem pode me aconselhar ? me ajudem
|
Spect Veterano |
# mai/12
· votar
Luthier.
|
shevichenco Veterano |
# mai/12
· votar
mais sabe me dizer se alguma coisa , que eu possa fazer , porque , eu cheguei a trocar as coradas , pois estavao muito velhas , ai parece que amenizou o tratejamento , mais ainda trasteja
|
Spect Veterano |
# mai/12
· votar
mais sabe me dizer se alguma coisa , que eu possa fazer ,
Leve num luthier. É o melhor que você pode fazer.
|
shevichenco Veterano |
# mai/12
· votar
valeu vou fazer isso , obrigado pela dica , outra duvida , eu to querendo comprar uma pedaleira para minha guitarra , eu olhei na net uma , boss me - 25 , seria uma boa opiçao , para mim que estou começando ?
|
Spect Veterano |
# mai/12
· votar
shevichenco
Cara, não entendo muito de pedaleiras, mas use a busca do fórum. Tem bastante tópicos sobre isso.
|
shevichenco Veterano |
# mai/12
· votar
valeu cara , mais uma vez obrigado ai
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/12
· votar
shevichenco a boss é uma otima pedaleira, pode comprar sem medo
quanto a guitarra, o melhor é levar num luthier de qualidade, ele sabera o que fazer
|
shevichenco Veterano |
# mai/12
· votar
valeu vou fazer isso
|
Alexandre.M Veterano |
# mai/12
· votar
Luthier.²
|
LucasBKuhn Veterano |
# mai/12
· votar
Tenteia subir os dois parafusos da ponte, mas se nem isso ameniza, aí pode ser problema no nut e então só um luthier vai saber te dizer. Talvez seja um traste meio acima dos outros também, pois como alguns sabem, os trastes também tem que ser ajustados por luthier, de fábrica eles não vem todos exatamente na mesma altura.
|