[Duvida] Braço torcido

    Autor Mensagem
    AleXtremePK
    Veterano
    # ago/11


    Ola pessoal do forum cifra club, vcs devem estar falando : "Po esse cara só posta duvida" mas vamos ao assunto.
    Minha guitarra logo q chegou em casa não sei pq depois de tocar uns 10 min pra mim tava 100% perfeita, até q eu resolvi colocar o braço de frente pra mim, como se fose pra ver mesmo se tem alguma torção ou empeno, eu n sabia de nada pensei: "O braço ta perfeito vo olha como ele ta pra qdo tiver algum problema eu ja saber de algo", dai fui olhar e o braço tava um pouco caido la pra casa 17 da E e da A, fui toca la só pra v se tava trastejando, e tava.
    A guitarra tem 6 dias, imagino q a garantia vai cobrir, minha duvida é com uma simples regulagem resolve o problema, pq fiquei juntando o dinheiro da guitarra desde fevereiro (R$455 reais) e eu tava sem grana nenhuma e o cara falo leva com essas cordas aqui e daqui uns dias qdo vc tiver o dinheiro pra compra a corda vc me tras aqui q eu coloco as cordas e ja regulo ela, ele só pediu pra n tocar muito, o tempo de estudar msm e tira algum som (pra fala a verdade eu toquei mto), eu fiquei com a duvida se dava pra resolver o problema da torção com essa regulagem, ou precisa troca a escala (ou o braço) ou é só ajusta o tensor, sei la.

    Ela n tem nenhum problema ta 98% perfeita (2% da torção), só a torção é o problema, vo leva ela amanha pro cara regula e coloca as cordas novas, tem como resolver só com o ajuste do tensor algo assim?

    Desde ja agradeço...

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AleXtremePK
    caramba, q azar...
    ja vi por aki q o braço torcido não tem solução, mas não sei ao certo...
    pergunta la no topico do bertola q de repente ele pode te dar uma força....

    L.K.R
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AleXtremePK
    O braço da minha les paul tá bem torcido e nao teve o que fazer.. o cara regulou pra deixar ela mais tranquila, mas seguia né. chegou ao tanto que encomodava, e eu já nao tava na pilha de les paul e tive que pegar a outra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Duvida] Braço torcido