Guitarra Superstrato ESP LTD M-100fm - Ponte

    Autor Mensagem
    LucasBKuhn
    Veterano
    # mai/12


    Qual a ponte original dela em termos de medidas? Eu preciso comprar uma alavanca, mas a minha guitarra é usada então não tenho nenhum tipo de manual ou algo assim, e o que se acha no site é genérico de vários modelos.
    Fui procurar ontem alavancas pra comprar, aí aparecem várias medidas diferentes, e meu amigo tem uma Ibanez e a alavanca dele não deu na ponte da minha. Qual a medida que eu tenho que comprar? Alguém sabe?

    LucasBKuhn
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cadê os espertões pra ajudar agora? Tem uns aqui que só sabem dizer que guitarras X e Y não prestam porque leram em algum lugar, aí ficam pagando de espertos, mas quando é uma dúvida boa não aparece uma alma.

    vitorrock
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    LucasBKuhn
    Relaxa ai cara,tenha paciência,logo logo alguém virá.
    É só esperar.
    abç

    El_DoradoUK
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    LucasBKuhn
    Cara, eu tinha perdido minha alavanca da Strato e só consegui uma igual quando levei a guitarra na loja e fui testando modelo por modelo. Ou seja, liga pra alguma loja e vê se eles vendem peças de reposição, em especial alavanca de SuperStrato. Confirmado qua a loja vende, leva a guitarra na loja e pede pra testar. Dar um tiro no escuro ouvindo sugestoes da galera pode te fazer comprar errado. Testa direitinho que é melhor.

    Bob Mauley
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Site da ltd>modelo da tua guitar>modelo da ponte>google

    espero ter ajudado

    LucasBKuhn
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    modelo da ponte = floyd rose licensed, pode ser qualquer coisa. Não tem como saber.

    chiock
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    A ponte dela é uma Floyd Rose Special então já é meio caminho andado.
    Flw.
    Obs.: se quiser ter certeza : http://www.espguitars.com/guitars/ltd-standard-deluxe/m-100fm.html

    LucasBKuhn
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Meu amigo que é o único que viu ela até agora disse que ela não é só de encaixe, por isso que não deu certo, mas pesquisando, a única que vem com algo de rosquear é as alavancas feitas para 6mm. Confere?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Superstrato ESP LTD M-100fm - Ponte