Esp Ltd M-100fm Quem tem?

    Autor Mensagem
    Havok
    Veterano
    # jul/10


    a guitarra é boa?eu quero a opniao de quem tem da versao atual postem videos imagens me convensam da qualidade.

    Havok
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    to ja pra desistir

    Havok
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    decidi vo pegar ibanez rga42,testei hj e gostei n so pelo visual mas tbm pela potencia e versatilidade dos cap e desisti de floyd pelo menos por enquanto,entrei no site da ibanez pra ler os manuais e vi sobre o ajuste do tensor e sobre a bateria,ele alerta que n pode misturar pilhas velhas ou novas e de diferentes tipos,pode usar tbm uma bateria de 9v,queria saber onde vende essa bateria e sobre o ajuste do tensor é muito complicado saber se tá bom?por favor alguem me ajude,vlw

    DR Rock
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara se voce naum precisa de floyd beleza , mas eu acho a ESP mais guitarra do q a rga 42

    toty
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Havok
    to ja pra desistir
    relax baby, as opniões demoram mais vem!

    Eu tenho uma dessas, cara sinceridade eu odiei a ponte, floyd não é de boa qualidade ( já deixei na mão de varios guitarristas e dos bons)mas ela não segura afinação, na primeira alavancada ela abre o bico.
    As ferragens oxidaram muito faceis tbm...
    fora isso...,é um boa guitarra, com um bom custo beneficio!

    Havok
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vo de rga42 prox ano se aparecer uma oportunidade dessas e eu tiver num trampo eu pego outro mais top

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    toty
    Mas a floyd usada depende da safra, a M 100 FM que eu vou pegar é de uma safra que vem com floyds originais da Floyd-Rose.

    erickchba
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: erickchba
    · votar


    É uma boa guitarra sim. Eu tenho uma LTD M200FM (que acho que serve de referencia em comparaçao). Só troquei a ponte por uma Gotoh (preto cromado, nao sei o nome exato dessa cor) e os locking nuts tambem por Gotoh. Quanto a captaçao, como ja vem com EMG HZ H4 na ponte e HZ H4A no braço, acho que nao precisarei de troca-los, pois gosto da saida relativamente alta e da agudeza deles (dive bombs dimebag style a todo momento, rsrs). Eu recomendo pegar essa guitarra (a M100FM no seu caso), pois alem do fato dela ser bonita, voce pode colocar um JB e um 59 (que na minha opiniao sao otimos) e trocar a ponte por Gotoh tambem.

    Observaçao importante: Nao ponha a culpa de desafinaçao sempre na ponte (mesmo que nao seja Floyd original, etc). Muitas vezes (muitas vezes mesmo) pode ser que uma regulagem em um luthier de qualidade resolva.

    toty
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeondelFefon
    Mas a floyd usada depende da safra, a M 100 FM que eu vou pegar é de uma safra que vem com floyds originais da Floyd-Rose.

    Pode ser...
    PQ a minha é deprimente...já até cogitei a volta a um LP, tamanho o meu arrependimento com floyd's

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    toty
    Quanto custou a sua?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erickchba
    Puta cara, a minha guitarra, que vou comprar amanhã, é a Ltd M100F FM, velho, ela também tem essas ferragens nessa cor. Acho que chama amolinado. Nao lembro direito, mais tem um nome especifico que o luthier da loja falou pra mim.

    Tamehiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeondelFefon
    erickchba
    Cosmo Black? Gun Metal? Grafite?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tamehiro
    Em inglês só sei que chama Black Nickel. Só que em portugues, o luthier la tinha falado um nome mais esqueci.

    erickchba
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nao tenho certeza, mas acho que é black nickel ou grafite mesmo.

    MarcelxXx
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mas essa guitar a ltd do tópico vale a pena por 700 reais... eu ia buscar uma amanha mas vcs me deixaram na duvida =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esp Ltd M-100fm Quem tem?