Esp Ltd M-100FM Review e fotos

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10


    Galera, essa é a minha primeira guitarra (a outra era emprestada), ralei pra conseguir ela mas, no fim, valeu muito a pena. Agora, só vou postar imagens, depois posto um review porque to sem tempo.
    Guitarra 1
    Guitarra 2
    Guitarra 3
    Guitarra 4
    Guitarra 5
    Guitarra 6
    Guitarra 7
    Guitarra 8
    Guitarra 9

    Obs: acabamento impecavel!
    Obs II: Desculpem, mas as fotos estão ruins por causa da maquina aqui que não é boa.

    Tamehiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bela guitarra, parabéns pela aquisição.

    Posta uns sons ae!
    Abs.

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Linda meu amigo, linda mesmo, mas na proxima vez que vc for tirar foto, tira flash da camera ta ok!

    Strato_Master
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    bela guitarra...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DINO EK
    Haha, sou pessimo pra tirar fotos, minha mãe deixou a camera aqui em casa então fui tirar fotos.

    Strato_Master
    Valeu!

    Tamehiro
    Meu P10/P2 tá quebrado =(. Vou tentar gravar um video da proxima então.

    Agora, alguem pode me ajudar? É que é a primeira guitarra e os humbuckers vieram com tipo de uma capinha protetora (tipo aquela que vai nos visores de celular novos), ai eu queria saber se pode tirar ou não.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    alguem pode me ajudar? É que é a primeira guitarra e os humbuckers vieram com tipo de uma capinha protetora (tipo aquela que vai nos visores de celular novos), ai eu queria saber se pode tirar ou não.
    [2].

    Se puderem ajudar, ajudem, estou muito ansioso para ver como os caps são de verdade.

    ZiMiZ.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    claro q pode tirar, ela eh soh pra n arranhar ou cair suor no 'metal'...
    eu costumo deixar pq dura mais dai os lançes cromados, mas, n tem nenhum problema em tirar

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    Pronto, tirei as capinhas. Agora vai um breve review:

    Trastes: Otimos, até agora não deram nenhum problema.
    Braço: Retinho como se fosse uma regua, também é bem fino e confortavel.
    Headstock: Invertido, com flame maple num tom puxado pra azul. Bem bonito pessoalmente.
    Corpo: flamed maple lindo, também é bem confortavel, cheio de curvas pra se encaixar perfeito no corpo enquanto estamos tocando.
    Captadores: são otimos para clean e uma distorçãozinha, só que são um pouco fracos nos agudos.
    Ponte: as pontes da safra que eu peguei vem com floyd-rose original, por isso não tenho nem o que falar né? O dia inteiro tocando Van Halen, Vai e ainda não desafinou nada nem desregulou.
    Knobs e ferragens: bons, os knobs são meio duros, por isso dificulta aumentar e diminuir o som bem rapidos, mas nada que knobs melhores e novos não resolvam. As ferragens vieram em um preto cromado (black nickel em inglês).
    Tarraxas: não tem como eu falar, porque mandei o lock nut no headstock pra usar a floyd-rose, mas aparentemente parecem ser boas.
    Curiosidade: um negocio que veio na guitarra e que eu gostei muito, é no jack dela, quando você coloca o cabo, parece que tem um imã super forte ou alguma trava que prende o cabo e não deixa sair da guitarra de jeito nenhum, o contra disso é que tem que puxar muito pro cabo sair. Mais, é melhor do que o cabo ficar caindo da guitarra.

    Xucrute
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeondelFefon
    Opa cara parabens pela guitarra sei que é chato pergunta mais vc compro na net ou loja fixa mesmo? e pago mt caro?

    e outra coisa, vc tirou a capinha o plastico dos caps. neh?! akele "ESP" em branco é do proprio captador? ou era so o plastico?

    É que eu tenho uma guita igual a sua e não tem esse ESP no captador, como comprei ela usada, queria saber se derrepente o antigo dono trocou os caps.

    No mais é isso e boa sorte

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    Xucrute
    É do captador, tirei e vi que são do captador, se o seu não veio assim, o dono trocou os caps, porque todas as ESP e LTD que ja vi sempre eram no captador que o ESP tava escrito. Foi loja fixa, mais tem o site deles: chama André Music Center (www.andremusiccenter.com.br). Paguei 1300,00 nessa criança.

    Xucrute
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Caramba entaum meus caps não são ltd? que louco ehaueuae, eu comprei usada por 1200 faz um tempo ja, ficou esse preço pq paguei em condições mais faceis(tantas vezes e etc) maas mesmo assim acho que saiu caro, em comparação com outros lugares que vi vendendo.

    A unica coisa que reclamo dela, é o volume, acho que tem saida bem alta, comparada com a minha outra guita a SG da Sx, dai parece que vai estoura os ouvido, e temq fica maneirando o volume, Claro isso depende da distorção que tou usando.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    Xucrute
    Você também tem uma M-100FM? =P. Olha, aqui a gente pagou na verdade 1290, que é quase 1300. Mas, se tivesse pagado a vista sairia 1250. E é nova, não é usada. Enfim, é uma guitarra boa né? E cara, a sua é da safra que saiu com floyd-rose original ou é daquela que saiu com os similares? Se for com floyd-rose original valeu a pena 1200, mas se foi a dos similares foi uma grande roubada. =Þ.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeondelFefon

    Linda!!!Parabéns!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Valeu =P.

    Xucrute
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    floyd rose licenced, seria orginal? não intendo muito disso

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    LeondelFefon
    bela compra muito bonita a guitarra, mas você tá fazendo alguma confusão, a inscrição floyd roses special não quer dizer que ela é feita pela marca floyd roses o modelo original não, floyd roses special é o modelo da ponte utilizado pela LTD (até pelo custo mesmo dessa guitarra em relação a floyd original e inviavél) se você ver no site da esp todas as ltd´s tem isso floyd roses special
    Xucrute
    não é uma ponte que segue o mesmo esquema da original, no caso é licensiada pelas patentes da floyd roses

    URIK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ponte: as pontes da safra que eu peguei vem com floyd-rose original, por isso não tenho nem o que falar né?

    Cara, essa ponte não é Floyd Rose Original, é Floyd Rose Special, que vem em praticamente todas Ltd do tipo.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    daniel_guitar
    Licenciada não é, é da Floyd-Rose mesmo.

    URIK
    Velho, uma Gibson Special LP não é uma Gibson Original? Então...

    Konk
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Konk
    · votar


    LeondelFefon
    Isso eu posso falar bem meu velho.
    É uma Floyd Rose Special.

    Eu tenho uma original, e é diferente. A original não tá escrito "Original" abaixo do nome "Floyd Rose". Tá só escrito "Floyd Rose" mesmo.

    A Special também é uma floyd rose original, só que ela é feita na China (se não me engano). "A" original é alemã!

    Quer uma prova? Retire a ponte, e olhe embaixo do baseplate, se não tiver "Made in Germany" é uma Special.

    As special são de qualidade, mas não são feitas na Alemanha!
    E é isso! :)

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Konk
    É, eu sei, ta escrita Special, eu tava falando que é original, porque ta escrito Floyd-Rose e também, ontem o dia inteiro eu treinei o solo de Beat It, que abusa de alavancadas e ela não desafinou.

    toty
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeondelFefon
    eI manolo , agora que vi sua pergunta lá o outro tópico sobre a Ltd...
    vou reponder aqui, pelos menos dou um Up'zinho basico , hehehe
    paguei 1.100,00...

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Desculpa ressucitar o tópico, mais onde se encontra uma guitarra dessa por aqui? procurei em varias lojas e só acho a mh-103. Ví o review no cifraclub e gostei bastante, mais não to achando onde comprar D:

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vinicius_gtpro
    Ela aparece no site que o amigo que comprou citou: www.andremusiccenter.com.br mas vai saber se eles têm em estoque ou se o site está atualizado...

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    silvio_rp

    Obrigado por responder amigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esp Ltd M-100FM Review e fotos