Concurso Cultural De Ros e V-Picks

Autor Mensagem
Texugo
Veterano
# mai/12
· votar


Gravarei meu vídeo amanhã antes que alguém faça o que eu estou planejando...
De Ros
A quantidade de visualizações do vídeo pode ajudar na escolha ?
OBS : Eu assisti todo vídeo,mas não lembro,assisti no dia que a promoção começou...Tenham piedade e não me coloquem no artigo 13...kk

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Texugo

Hehehe, definitivamente atua pergunta não se encaixa no artigo 13!
E é uma ótima pergunta!

O numero de views e de "likes / dislikes" não vai ser considerado!

Se contasse algo, o meu tocando o pica pau tinha que ser expurgado do youtube, devido aos dislikes...

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


É até bom...pq eu não sei se é coincidência, mas o pessoal mal posta o vídeo, e já aparece um "dislike"...ahaaaaah

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano

É coincidência sim...

Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauha!!!
Nem esquenta, gente com mentalidade pequena sempre existiu, fazendo com que os bons pareçam ainda melhores!!

Arimoxinga
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

cara tava dando uma surfada no site das V-picks vi umas palhetas bem legais, outras excêntricas e outras que me gusta mucho hehehe a screamer é linda além de parecer boa de se tocar... apesar de ser bem grossa.

Peace!

daniel_guitar
Veterano
# mai/12
· votar




para não passar em branco, claro que não toh no descendo a lenha :P

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Arimoxinga
tem umas que são show pra kct...fiquei babando tb pela screamer!

só fiquei me perguntando, se é possível tocar algo com a insanity....rs

com certeza ainda comprarei palhetas v-picks...

Arimoxinga
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano

hahaha vi essa também absurdo, me parece tão impossivel tocar qual quer coisa com ela! hehehe

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12 · Editado por: Thyago_Trajano
· votar


achei esse vídeo...e achei legal!

Vejam:


De Ros, como o vídeo está relacionado às palhetas, não considerei um desvirtuamento taaao grande assim do tópico! heeeh

É até bom que a galera fica com mais água na boca, e grava mais...

Vinnas
Veterano
# mai/12
· votar


Oi pessoal, gravei uma participação pro 'DeRos/V-picks':



Gde abs a todos!

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Arimoxinga

A Screamer nem é lá tão grossa - 2.75 mm. Mas é ótima!

daniel_guitar

Ficou bem massa!

Thyago_Trajano

Eu tenho a colossal. É possivel tocar sim... E digo mais - é possivel viciar nelas também! Melhor ficar longe ( a não ser que grana são seja problema...)

Arimoxinga

Cuidado....

Thyago_Trajano

Meus tópicos podem e devem ser desvirtuados, ainda mais com um video tão pertinente!

Vinnas

Tem gente que não sabe nem brincar, já vem metendo os dois pés no peito da galera...

Nickname_SCUM
Veterano
# mai/12
· votar


Gravei minha brincadeira também. Batizaram esse som de rabeca no violão de rabic



Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Nickname_SCUM
ficou show ddemais essa sonoridade! Gravei algo também com sonoridade nordestina...

abraços

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano
De Ros

Estou na correria esses dias...não rolou mesmo... :S

lcsrs
Veterano
# mai/12
· votar


É até amanhã a meia noite certo?
Vou gravar o meu amanhã mesmo

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Nickname_SCUM

Hiper criativo!!

lcsrs

Isso aí, reta final!!

Abixibarraba
Veterano
# mai/12
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=QIQkgZt__jI&feature=youtu.be

De Ros
Tive que fica mto bebado para ter coragem de fazer isso, eu e minha namorada.....ai vai....ahuahauahuahauhauahauhauahuahauahuahaua

sidguitar1
Veterano
# mai/12
· votar


acabei de inventa uma cadencia estranha com flager e inventei um tema mais estranho ainda,ta ai pra nao dizer q nao participei,abraçao

sidguitar1
Veterano
# mai/12
· votar


Abixibarraba
hahaha, curti o video, e o nome tem duplo sentido, tipo , vc nao ta nem ai pra ganha o concurso ou vc ta obrando mesmo hahaha, massa

Abixibarraba
Veterano
# mai/12 · Editado por: Abixibarraba
· votar


sei la , tava mto bebu...
MAS to doido para ganhar a v-pick...ja tive uma e perdi.....até ja comprei outra, mas as coisas dos eua tao demorando d+ para chegar

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Abixibarraba

Putz... Se tu tá "cagando" para ter uma V-Pick, será que tu merece ganhar uma? Uhauhauhauhauha!!

sidguitar1

Bah, muito massa!! Curti muito o teu video, me parece que foi muito mais do que um simples "ta ai pra nao dizer q nao participei", hehehe!

Abixibarraba
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros
Porra! vacilei no titulo....hauahuahuahauhauaaahuahua....foi mal...mas nao quis dizer isso de forma alguma....

sidguitar1
Veterano
# mai/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros
a gente sempre tem a esperança de ganhar algo, mesmo q o mais importante seja participar e esta inventando algo na minha opiniao,esse exercicio de estar inventando temas eu acho muito importante tambem,disse pra nao dizer q nao participei pq achei q ate q a ideia ficou boa,se eu pegasse um dia todo pra aprimorar ela acho q ficaria bem melhor mas pra variar deixei pra ultima hora, avisei uma amigo meu do concurso e resolvi ver o video denovo e vi o prazo...dia 28,hj trabalho o dia todo... resumindo, denovo nas pressas heheh,abraçao

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Abixibarraba

Uhuahuhahuauhahua! Como eu sei que tu já está aguardando tua segunda compra das v-picks, eu vi que não era nada disso, mas que foi a primeira coisa que me passou pela cabeça. isso foi, uhauhauhauhauha!

sidguitar1

Mas, de qualquer maneira, ficou muito massa!!






Ultimas horas para enviar os videos, hein? Depois da meia noite, vou deletar os videos atrasadinhos, sem direito a explicação!!

sidguitar1
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros
massa, ja tinha uma galera foda, agora entrei pra da uma acompanhada nas respostas aos videos e tem dois com esfarelamento maximo heheh, demais, nivel otimo do concurso, ate a noite vai pintar mais guitar com certeza,abraço e up

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


sidguitar1

Cara, sabe o que me surpreendeu? Fiz a categoria "video legal" para que os iniciantes tivessem uma oportunidade também...

Quem se inscreveu nessa categoria foi uma galera que já toca bem e tava a fim de dar risadas! Iniciantes mesmo, nenhum, acho eu!

Então, iniciantes mala que vivem dizendo "aí, eu não tenho chance de ganhar nada nesses concursos", uma declaração para vocês: Não pretendo incluir esse tipo de categoria nos próximos concursos. Para a turma do algodão doce que só sabe reclamar, fica aí o meu protesto!!!

Uhauhauhauhauha, desculpe aí o desabafo, mas o que tem de "artigo 13" por aí, não é fácil, hehehehe!!!

Grimc
Veterano
# mai/12
· votar




Eu mandei 3 videos pra lá, antes de olhar a concorrencia, pq se eu tivesse olhado antes, ja teria desanimado HUAHUAHUAHUAH

makumbator
Moderador
# mai/12 · Editado por: makumbator
· votar


De Ros
Cara, sabe o que me surpreendeu? Fiz a categoria "video legal" para que os iniciantes tivessem uma oportunidade também...

Quem se inscreveu nessa categoria foi uma galera que já toca bem e tava a fim de dar risadas! Iniciantes mesmo, nenhum, acho eu!


Eu mesmo ia mandar um vídeo bem humorado nessa categoria, mas infelizmente não foi possível fazer.

Minha idéia seria começar o vídeo tocando o contrabaixo acústico com arco, de maneira bem clássica. Então eu cortaria para um plano fechado em uma V-pick. A tomada voltaria para mim e eu teria a "idéia" de me livrar do arco e tocar o contrabaixo acústico com palheta, de tão boa que as V-picks são...hsahsahsa!

Inclusive ia tocar uma música escrita especialmente para contrabaixo acústico usando "funk fingers", com a V-pick substituindo os "palitos". No fim entraria outra tomada comigo tentando tocar a guitarra com o arco...hehehe!

The Synyster Gates
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros
Quem se inscreveu nessa categoria foi uma galera que já toca bem e tava a fim de dar risadas! Iniciantes mesmo, nenhum, acho eu!

Então eu sou o primeiro =D

Então, iniciantes mala que vivem dizendo "aí, eu não tenho chance de ganhar nada nesses concursos", uma declaração para vocês: Não pretendo incluir esse tipo de categoria nos próximos concursos. Para a turma do algodão doce que só sabe reclamar, fica aí o meu protesto!!!

faz sentido hehe... mas não deixa de incluir a categoria não... por exemplo eu, soh consegui postar agora... mas msm assim não deixei de participar ^^ dai pessoas como eu acabam perdendo a oportunidade...


Enfim... postei esse video pq achei engraçado (pelo menos na hora era '-'). Eu tentando treinar pro proximo video e minha mãe bem feliz no msn shausahuasa


Esse é o meu video pro Concurso Cultural De Ros e V-Picks: Fire In The Guitar (literalmente)

Espero que gostem... se possivel deem o joinha lah =D

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Grimc

Nada de desanimar! O negócio é seguir sempre em frente!!

makumbator

Bah, teria sido muito legal!!!

The Synyster Gates

Massa os teus videos!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso Cultural De Ros e V-Picks