O q fazer?

    Autor Mensagem
    Halen
    Veterano
    # jan/04


    Esse eh a situação:
    vc tah saindo de viagem com a familia agora, e como o
    carro tah cheio, jah q sua familia eh grande, vc não pode
    levar seu violao e como vc esta indo para uma outra cidade
    levar sua guitarra não eh uma boa ideia.Mas vc não quer deixas de fazer algo q melhore sua tecnica na guitarra, vc não quer "esfriar" digamos assim.
    A pergunta eh a seguinte:
    vcs fazem ou apenas conhecem algum exercicio tanto fisico
    quanto metal, q acabe melhorando suas tecnicas sem q possua um instrumento de cordas em suas mãos

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu naum viajo sem instrumento!!!!!!!

    borival
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sim,punheta,hehehehehe brincadeirinha

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Halen

    simula cavaquinho na escova de cabelo
    hehehe

    vongoog
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara acho que nao tem nenhum exercicio que melhore sua tecnica seja mental ou fisico... o jeito e vc praticar...acho q isso ai e meio impossivel, se vc nao tem sua guitarra onde viajou, paciencia...eu voltei e fiquei meio lerdo...mas depois vc faz uns exercicios e fica melhor...agora um exercicio bom e alongar antes de tocar....

    Halen
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara viaja sem o instrumento eh foda
    ainda mais quando chove e fica sem nada pra faze a não ser
    dormi

    FeeL Vai
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    estika o cabelo e toka alguns fios , aehaeh zuera, sei lá 'véio, o melhor eh vc ir estudando um poko de teoria enquanto nao toka...
    mas melhor mesmo é levar o instrumento

    Madureira
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sim... Larga a mão de ser bitolado e vai relaxar um pouco... ouça blues enquanto não estuda...
    Pensa em novas frases... com calma... cante um riff e imagine como ele seria feito na guitarra... aguce seus ouvidos e esqueça seus dedos um pouco... eh a melhor coisa que vc pode fazer... e eh bom !
    Abraço.

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Madureiratua resposta foi tao comleta q nem vou escrever nada...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    ### HARMONIA ###

    Agora já que não dá pra levar o violão, por quê não um gravador de bolso. Você vai ficar doido pra tocar, então a mente fica criando melodias. Vá pro fundo do quintal e assobie, cantarole... do seu jeito e grave!

    *** isso é loucura!


    ### TÉCNICA ###

    Com a mão esquerda (direita no caso de ser canhoto) enumere mentalmente seus dedos partindo do indicador, de 1 a 4.

    Encoste o dedo 1 no polegar, depois troca pelo 2, depois, 3, 4.

    Treine também com salto de dedos e assim vai... (você chegará aquecido da viagem).

    *** isso é mais loucura ainda!!!

    FeeL Vai
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    imagina q o dedao tem 6 parte (kda uma, uma corda), faz com caneta bic mesmo, da pra treina, mas só da mais vontade... mas tipo, nao deixa ninguem ve, pq se nao vao te interna num hospicio

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ache uma loja de intrumentos na cidade que vc vai ei vai lá e testa as guitarras .ai vc aproveita pra praticar ai no outro dia vc vai lá e fala pro vendedor que não decidiu ainda
    fica enrolando o cara
    huahuahuahau

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara, na sala eu fico tocando na minha régua... aehueh sei lá vai da criatividade, arranja uma vio~la por lá, coloca o violão em cima do carro.. dá um jeito velho

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara, na sala eu fico tocando na minha régua... aehueh sei lá vai da criatividade, arranja uma vio~la por lá, coloca o violão em cima do carro.. dá um jeito velho

    Madureira
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Morgoth eh cara...
    A um grande problema nas pessoas que pensam que a boa musica vem dos dedos...
    E não do corpo inteiro...

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q fazer?