Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
MauricioBahia vi uma entrevista dele num dvd q devo ter em algum lugar aqui... mas pra deixar registrado procurei aqui no google esse site detalha bem o set dele
pra facilitar um pouco mais
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
ALF is back
por isso eu digo q ele nao usou um slide fixo com strato alavancando
Heuheuheuhe
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
No II Page usou uma LP Standard 1958 num Marshall SLP-1969 Super Lead. Além, um Sola Sound Tone Bender fuzz e um Vox Cry Baby. No I ele usou uma Teleca 1958, presente do J. Beck, num amp Supro 1690T Coronado.
Abs
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
MauricioBahia
No II Page usou uma LP Standard 1958 num Marshall SLP-1969 Super Lead. Além, um Sola Sound Tone Bender fuzz e um Vox Cry Baby. No I ele usou uma Teleca 1958, presente do J. Beck, num amp Supro 1690T Coronado.
Eba!!! Ele (Page) respondeu ao e-mail?
Hehehe :)
|
Spect Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia No II Page usou uma LP Standard 1958
Se foi alguma das duas principais Les Paul dele (as #1 e #2), pelo o que a Gibson diz, na verdade foi com uma 59.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/12
· votar
De Ros "aquele graveto que toca violino"
Graveto. Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauh!!!!!!! Ótima!!!! [2] PQP cara...
|
koister Veterano |
# mai/12 · Editado por: koister
· votar
eu não tive saco de ler tudo então vou responder sua pergunta ( se já não foi respondida antes)
o que eu, e muitas pessoas na qual discuti sobre essa musica percebemos, é que ele faz um slide normal, ou raspa a palheta na corda pela extensão do braço. e o problema na verdade é de fazer "igualzinho" a ele porque ele gravou isso em uma outra faixa e joga por cima do acorde .
o Jimmy Page usa,em algumas música, duas faixas de guitarra. fica visível na hora de solar em algumas música (vide Stairway to Heaven)
flw.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/12
· votar
koister isso explica pq o timbre da strato do meu irmão se assemelha mais com o som do page do que a minha LP. Depende, minha CLP II parece muito o som do Page ao vivo, quando usada com uma simulção semelhante aos Plexis da minha Boss ME - 70... Abçs
|
koister Veterano |
# mai/12
· votar
Felippe Rosa sei lá, Whole lotta Love fica perfeito na minha LP; mas não sei o que acontece, que rock n roll e black dog não fica mto fiel ( ja tentei regular de todas as maneiras possiveis)
|
wotafok Veterano |
# mai/12
· votar
ainda sim acho que ele usa o graveto :T
|
Frozza Veterano |
# mai/12
· votar
Um video muito bom do Page tocando Whole lotta love, no filme It might get loud. Essa cena é sensacional.
|
Led Zé Veterano |
# mai/12
· votar
Na gravação do BBC studio , ele faz um esquema no refrão igual eu faço ao vivo. Faz o power chord deslizando ao mesmo tempo usando um wha .
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Spect: Se foi alguma das duas principais Les Paul dele (as #1 e #2), pelo o que a Gibson diz, na verdade foi com uma 59.
Bom, eu retirei a tal informação do livro Whole Lotta Led Zeppelin. Aliás, um must! Só fotos incríveis! Se o livro tá certo, fica a questão mas o livro impressiona pelos detalhes.
No fundo, o ano não importa... hehe
renatocaster
Não passei e-mail pra ele ainda pois há um pequeno problema que é a falta do mesmo! heehe
Valeu!
|
Bonnerfl Veterano |
# mai/12 · Editado por: Bonnerfl
· votar
bom o cara da frettedamericana faz com um slide numa guitarra de 12 cordas, e fica marromenos até...
aos 7:55.
ah, e aos 4:25 ele toca hole in the sky q não tem nada a ver com o topico mas eu achei muito foda
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/12
· votar
koister mas não sei o que acontece, que rock n roll e black dog não fica mto fiel ( ja tentei regular de todas as maneiras possiveis) Médios, já é bem fácil com muitos médios, mas sem exageros... Abçs
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Palheta raspando as cordas graves
|
Delson Veterano |
# jul/14
· votar
o/
|