| Autor | Mensagem | 
| ALF is back Veterano

| # mai/12 · votar

MauricioBahia
 vi uma entrevista dele num dvd q devo ter em algum lugar aqui...
 mas pra deixar registrado procurei aqui no google
 esse site detalha bem o set dele

pra facilitar um pouco mais

| 
| renatocaster Moderador

| # mai/12 · votar

ALF is back

por isso eu digo q ele nao usou um slide fixo com strato alavancando

Heuheuheuhe

| 
| MauricioBahia Moderador
 | # mai/12 · votar

No II Page usou uma LP Standard 1958 num Marshall SLP-1969 Super Lead. Além, um Sola Sound Tone Bender fuzz e um Vox Cry Baby. No I ele usou uma Teleca 1958, presente do J. Beck, num amp Supro 1690T Coronado.

Abs

| 
| renatocaster Moderador

| # mai/12 · votar

MauricioBahia

No II Page usou uma LP Standard 1958 num Marshall SLP-1969 Super Lead. Além, um Sola Sound Tone Bender fuzz e um Vox Cry Baby. No I ele usou uma Teleca 1958, presente do J. Beck, num amp Supro 1690T Coronado.

Eba!!! Ele (Page) respondeu ao e-mail?

Hehehe :)

| 
| Spect Veterano
 | # mai/12 · votar

MauricioBahia
 No II Page usou uma LP Standard 1958

Se foi alguma das duas principais Les Paul dele (as #1 e #2), pelo o que a Gibson diz, na verdade foi com uma 59.

| 
| Felippe Rosa Veterano
 | # mai/12 · votar

De Ros
 "aquele graveto que toca violino"

Graveto.
 Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauh!!!!!!! Ótima!!!!
 [2]
 PQP cara...

| 
| koister Veterano
 | # mai/12 · Editado por: koister · votar

eu não tive saco de ler tudo então vou responder sua pergunta ( se já não foi respondida antes)

o que eu, e muitas pessoas na qual discuti sobre essa musica percebemos, é que ele faz um slide normal, ou raspa a palheta na corda pela extensão do braço.
 e o problema na verdade é de fazer "igualzinho" a ele porque ele gravou isso em uma outra faixa e joga por cima do acorde .

o Jimmy Page usa,em algumas música, duas faixas de guitarra.
 fica visível na hora de solar em algumas música (vide Stairway to Heaven)

flw.

| 
| Felippe Rosa Veterano
 | # mai/12 · votar

koister
 isso explica pq o timbre da strato do meu irmão se assemelha mais com o som do page do que a minha LP.
 Depende, minha CLP II parece muito o som do Page ao vivo, quando usada com uma simulção semelhante aos Plexis da minha Boss ME - 70...
 Abçs

| 
| koister Veterano
 | # mai/12 · votar

Felippe Rosa
 sei lá,
 Whole lotta Love fica perfeito na minha LP;
 mas não sei o que acontece, que rock n roll e black dog não fica mto fiel ( ja tentei regular de todas as maneiras possiveis)

| 
| wotafok Veterano
 | # mai/12 · votar

ainda sim acho que ele usa o graveto :T

| 
| Frozza Veterano
 | # mai/12 · votar

Um video muito bom do Page tocando Whole lotta love, no filme It might get loud.
 Essa cena é sensacional.

| 
| Led Zé Veterano
 | # mai/12 · votar

Na gravação do BBC studio , ele faz um esquema no refrão igual eu faço ao vivo. Faz o power chord deslizando ao mesmo tempo usando um wha .

| 
| MauricioBahia Moderador
 | # mai/12 · Editado por: MauricioBahia · votar

Spect: Se foi alguma das duas principais Les Paul dele (as #1 e #2), pelo o que a Gibson diz, na verdade foi com uma 59.

Bom, eu retirei a tal informação do livro   Whole Lotta Led Zeppelin. Aliás, um must! Só fotos incríveis! Se o livro tá certo, fica a questão mas o livro impressiona pelos detalhes.

No fundo, o ano não importa... hehe

renatocaster

Não passei e-mail pra ele ainda pois há um pequeno problema que é a falta do mesmo! heehe

Valeu!

| 
| Bonnerfl Veterano
 | # mai/12 · Editado por: Bonnerfl · votar

bom o cara da frettedamericana faz com um slide numa guitarra de 12 cordas, e fica marromenos até...

aos 7:55.

ah, e aos 4:25 ele toca hole in the sky q não tem nada a ver com o topico mas eu achei muito foda

| 
| Felippe Rosa Veterano
 | # mai/12 · votar

koister
 mas não sei o que acontece, que rock n roll e black dog não fica mto fiel ( ja tentei regular de todas as maneiras possiveis)
 Médios,  já é bem fácil com muitos médios, mas sem exageros...
 Abçs

| 
| sallqantay Veterano
 | # jul/14 · votar

Palheta raspando as cordas graves

| 
| Delson Veterano
 | # jul/14 · votar

o/

|