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Thiagoguitarnew Veterano |
# mai/12
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Já disse leva ao luthier por que vc vai gastar seu tempo seu juízo sua paciência. Obs: Comprei uma guitarra, veio com defeito, a loja tem um prazo que fica a critério dela , por exemplo 30 dias ou 15 dias para troca imediata, como muito brother,s já falaram ai e o código do consumidor confirma, que tem que se responsabiliza e o fornecedor, mais a loja se responsabiliza pela troca com o fornecedor, traduzido quando a loja recolher o instrumento e ter boa vontade pra enviar ao fornecedor e o fornecedor libera a mercadoria você já[b][/b][i][/i] tem ficado sem saber nem tocar cara e o conselho leva ao luthier.
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Thiagoguitarnew Veterano |
# mai/12
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[/b][/i]Já disse leva ao luthier por que vc vai gastar seu tempo seu juízo sua paciência. Obs: Comprei uma guitarra, veio com defeito, a loja tem um prazo que fica a critério dela , por exemplo 30 dias ou 15 dias para troca imediata, como muito brother,s já falaram ai e o código do consumidor confirma, que tem que se responsabiliza e o fornecedor, mais a loja se responsabiliza pela troca com o fornecedor, traduzido quando a loja recolher o instrumento e ter boa vontade pra enviar ao fornecedor e o fornecedor libera a mercadoria você já tem ficado sem saber nem tocar cara e o conselho leva ao luthier.[b][i]
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Thiagoguitarnew Veterano |
# mai/12
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Já disse leva ao luthier por que vc vai gastar seu tempo seu juízo sua paciência. Obs: Comprei uma guitarra, veio com defeito, a loja tem um prazo que fica a critério dela , por exemplo 30 dias ou 15 dias para troca imediata, como muito brother,s já falaram ai e o código do consumidor confirma, que tem que se responsabiliza e o fornecedor, mais a loja se responsabiliza pela troca com o fornecedor, traduzido quando a loja recolher o instrumento e ter boa vontade pra enviar ao fornecedor e o fornecedor libera a mercadoria você já tem ficado sem saber nem tocar cara e o conselho leva ao luthier.
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paulinho pc Veterano |
# mai/12
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Thiagoguitarnew
ok,ok...já entendemos.
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LeandroP Moderador |
# mai/12
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paulinho pc heuahuehahe
Thiagoguitarnew
Tá Tá Tá Tá Tá [/Prof. Girafales]
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Nefelibata Veterano |
# mai/12
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LeandroP
EUAHEUAHEUHAEUHAEUA
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Deco_ufrj Veterano |
# mai/12
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Nefelibata Gostaria mto saber de onde vc tirou que a loja não é obrigada a consertar o produto ou trocar, em caso de não haver conserto (o q parece ser o caso) ou depois dos 30 dias legais.
a loja é obrigada a trocar em caso de não haver conserto, isso está corretissimo... mas não foi isso que você disse, foi?? você disse:
Na prática, vc pode levar seu instrumento na loja exigir q eles troquem.
Isso está errado... ele pode levar o instrumento na loja e exigir que eles consertem, ou, caso não seja consertado em 30 dias aí sim trocar... do jeito que você falou, o cara podia chegar na loja exigindo a troca, o que não é bem por aí...
Só estou tentando ajudar aqui kra, de boa vontade... se vc entra no tópico pra me desqualificar e pior ainda, sem fundamentar pq vc está dizendo q estou errado, mehor ficar quieto.
é, obviamente você não leu o topico inteiro... eu entrei pra ajudar, antes de você, e fundamentei meu arumento muito antes... estou aqui pra ajudar também, só cuidado com as palavras... do jeito que vocÊ disse, o cara podia chegar na lojha exigindo a troca... mas não é bem assim, as lojas trocam na boa vontade, por que legalmente ela não precisa trocar de imediato... ok? foi isso que eu quis dizer...
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Nefelibata Veterano |
# mai/12
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Deco_ufrj
ok? foi isso que eu quis dizer
não está ok. mas não vale a pena discutir com quem agride e ofende primeiro e depois quer explicar de qualquer jeito.
então deixa queto.
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Deco_ufrj Veterano |
# mai/12
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Nefelibata Explicar de qualquer jeito não amigão, eu ja expliquei o que o codigo de defesa do consumidor diz diversas vezes, se você ainda não entendeu e acha que é só chegar na loja e exigir a troca vai em frente...
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thms555 Veterano |
# mai/12
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cara, dps de muita ajuda do pessoal ae, liguei na loja e resolvi tudo. Primeiro quando liguei na importadora o cara me falou que como nao fazia nem 7 dias que eu tinha comprado a guita (comprei dia 04 de maio de 2012, liguei la segunda ou terça agora), a obrigaçao era da loja. Liguei na loja e dps de alguns telefonemas e emails, eles pediram outra na importadora (nao tinha na loja), e como vou pra sp começo desse mes agora (VESTIBA), eu vou entregar a guita e agente faz a troca, no caso ele me falou que se eu tiver la e entregar a guita e ainda nao tiver chegado a nova, eles vao mandar por transportadora. Parece que dps de um choque q eu dei neles, eles começaram a trabalhar seriamente, e ate agora parece tudo encaminhado. Espero que fique como bom exemplo para outras pessoas, que tem SIM QUE LUTAR PELO O QUE É JUSTO, e nao se contentar com qualquer coisa como alguns aqui estavam me dizendo. Valeu a todo mundo que me ajudou, e fique as dicas para futuros problemas entre os membros. valeu e abraçao
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Deco_ufrj Veterano |
# mai/12
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thms555 parabens kra, que bom que tudo vai se resolver...
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Thiagoguitarnew Veterano |
# mai/12
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Parabéns cara vc conseguiu, mais da proxima leva no luthier.
rsrsrsrsrsrsrsrs
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thms555 Veterano |
# mai/12
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valeu todo mundo que ajudou ae ;) abraço
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JJJ Veterano
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# mai/12
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thms555
Mas, afinal, conseguiu o que você queria?
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LeandroP Moderador |
# mai/12
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thms555
Você chegou na loja, falou que escreveu a sua queixa no fórum e os caras "tremeram na base" heuahuhea [brincadeira e parabéns!]
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