Sugestões de guitarra por R$: 1500,00

    Autor Mensagem
    GuilhermeMorais
    Veterano
    # mai/12


    Olá!Sei que muitos tópicos como esse já existem, porém vim pedir sugestões de que guitarra comprar com este valor e algumas características...Meus timbres e modelos favoritos sempre foram das saudosas SG do Iommi, Les Paul do Zakk Wylde, "Dean" Dimebag e claro as Ibanez variadas do Vai, Satriani...Queria conseguir uma boa guitarra com esse dinheiro, que pode ser muito pouco, porém acho possível.Já me sugeriram modelos da Epiphone (SG), Jackson, etc.Abraço!

    123nove
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Close.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Epiphone SG G400

    chiock
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: chiock
    · votar


    Eu pegaria uma Ibanez Rg 350,mas como já disseram você deveria postar isso no tópico fixo.
    Flw.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    GuilhermeMorais

    Seja bem vindo ao fórum!

    Quando você se cadastrou, você deve ter lido as regras do fórum e concordado com ela, ok?!

    Vou colar um trecho das regras pra você se lembrar:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Evite qualquer tipo de advertência ou suspensão neste fórum, pois isso fica vinculado ao seu cadastro, podendo até cancelar o seu nickname. E também não adianta criar outro nickname, pois temos meios de saber.

    Então fica a dica: sempre utilize a busca. Se a resposta específica não está no tópico encontrado, poste a sua dúvida nele e aguarde a resposta.


    Regras:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Boa sorte da próxima vez ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestões de guitarra por R$: 1500,00