Ajuda em relação a minha guitarra

    Autor Mensagem
    RitzYoung
    Veterano
    # mai/12


    Sou novo em aprendizagem de guitarras. Eu não entendo muito sobre a parte de marcadores de guitarra, já me falaram de DOTS e de INLAYS; Aí beleza comprei um marcador de escala estilo Synyster Gates, e na descrição da venda tinha dizendo que o produto vinha com umas bolinhas para cubrir as outras bolinhas que ficam no braço da guitarra. Mas e no meu caso que é uma Les Paul, são aqueles quadradões, como eu faço para cubrir? E tipo, esses quadrados não são adesivos, são como se fossem pedras, sei la. Ajudem-me por favor

    _____________________________________________

    NOTA DO MODERADOR:

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Texugo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    RitzYoung
    Quando tu comprou os marcadores tu tinha que ter pedido os quadrados pra cobrir.A maioria dos anúncios pedem pra tu falar a marcação original da tua guitarra.
    Mas nem tudo está perdido,deve ter pra vender só os quadrados pra cobrir a marcação original.É só procurar...

    RitzYoung
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Será cara? Vou ver aqui, o único pro agora é achar; Mas valew pela dica aê

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em relação a minha guitarra