ajuda com relação a les paul shelter

Autor Mensagem
ace frehley
Veterano
# fev/04


Olá estou interessado numa Les Paul, e obviamente, não tenho dinheiro pra dar numa Gibson. Fiquei sabendo que a Shelter Les Paul SX é muito boa. Sou guitarrista solo.. não quero problema de afinação com guitarras. Alguém aí tem essa Shelter SX Les Paul e pode trocar ideia comigo? ou alguém aí já tocou? eu fui na busca, mas não estou com tempo de ler tudo. é sério.


POR FAVOR NÃO IGNOREM ESSE POST.

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


Eu jah toquei na Shelter SX Les Paul, cara...essa eh a melhor guitarra com relação ao custo/beneficio q exista! Eu testei ela na loja, ela tem um timbre bem forte bastante semelhante ao da Gibson Les Paul...a madeira dela eh mógno, ou seja, a mesma usada pra fabricação das Gibsons! A primeira vista ela eh IDENTICA a Gibson, tem poucas diferenças!

Ela tah custando mais ou menos R$900,00 lah em SP e vem com o case original da Gibson! Se vc quiser testa-la ou compra-la eu acho melhor vc correr pois esta guitarra deixou de ser fabricada devido ao processo Gibson VS Shelter e elas teram de ser redesenhadas...talvez naum continue sendo a mesma coisa!

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Cara tenho uma e é muito boa, só acho que os captadores não são lá muito bons. Ótima de tocar, ela vem com a ação muito alta e fica dando a impressão que é dura, mas uma regulada deixa ela baixinha e não trasteja. Para solo eu não acho muito legal pois a escala é curta (como toda Les Paul) e nas últimas casas fica meio apertado, a não ser que vc tenha os dedos magrinhos. Com relação ao acabamento, é sensacional e vem com um case lindão.

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
E qto à afinação? As tarrachas seguram legal ou são porcas?

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando
Seguram numa boa, e são bem macias de manusear.

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
Massa. A sua é Standart? Qual a cor da sua?

ace frehley
Veterano
# fev/04
· votar


AE PESSOAL OBRIGADO!

ace frehley
Veterano
# fev/04
· votar


Porque a Gibson entrou com processo contra a Shelter?

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


ace frehley
pq as guitarras são praticamente "iguais"

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando
STANDART PRETA.

ace frehley
A Gibson e a Fender estão entrando com processo contra todo o mundo. Estão apavorados pq conseguem construir guitarras idênticas e até melhores que as deles a um preço muito baixo (muito baixo comparado aos preços extorsivos que eles cobram). Depois de anos de cópias, eles estão preocupado agora? Estão perdendo clientes, hahahahaha.....

ace frehley
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
hum...

ace frehley
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
como é o braço dela?

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
"Estão apavorados pq conseguem construir guitarras idênticas e até melhores que as deles...."

Me desculpe a franqueza mas....
QUE MERDA Q TU FALÔ HEIN !!!

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


pff

Fireman
Veterano
# fev/04
· votar


Tomcat

qual o problema

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Tomcat
Ele falou a verdade.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Melhores que Gibson e Fender tbm já eh forçaçaum de barra, neh??

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


bocao
Melhor não é, mas é igual.

Fireman
Veterano
# fev/04
· votar


gosto eh algo que varia de músico pra músico, pq entaum muitos músicos nacionais usam tagimas strato, em vez de fenders strato??? vc num pode dizer que x eh MELHOR que y, pq vc tem um gosto, que com certeza não eh igual ao de muita gente, vc soh pode usar a palavra "melhor" se a diferença for bem visível. mas que várias guitarras estão no mesmo nível das fender, isso não tenha dúvida, eh soh ver os músicos nacionais, vc veh muita tagima por aí se for reparar.

Fireman
Veterano
# fev/04
· votar


músicos profissionais de sucesso, esquecí de ressaltar.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
Putz, nunca uma guitarra de 1.000 da Shelter vai ser igual a uma de 6.000 da Gibson. Os captadores por exemplo...

Fireman
Pq a Tagima paga eles pra usarem as guitas.

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


bocao
Não compare preço com preço. Tem muita guitarra de 1000 reais que é pior que uma Tagima de 700.

Fireman
Veterano
# fev/04
· votar


bocao

meu véi, nem todos eles, e mesmo assim, eles num usariam se as guitarras num fossem boas.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
Fireman
Tá, deixa pra lá. Nica toquei em nenhuma dessas aí mesmo.

Passoka
Veterano
# fev/04
· votar


Eu concordo com o AllanFly.

Quando ele diz que conseguem,não necessariamente a Shelter, mas PRS, ESP fazem cópias de Les Paul e acho as PRS melhores que muitas gibson.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Eu estou tão contente em imaginar q provavelmente vou comprar a sx lp do meu professor (isso é, provavelmente) no meu aniversário

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Caras vcs já viram a propaganda da Intel? Eles dizem que para um garoto chegar a ser um Einstein o pai precisa comprar um computador com processador Intel. Só Intel.
Quem acredita nisso, tb acredita que para tocar como Zakk Wylde basta só uma gibson de R$ 10.000 e mais captadores EMG, Marshall JCM 800 e etc...
Se vc botar uma Shelter Les Paul na mão do Zakk, ele vai tocar prá caralho e o preço dela irá subir para uns R$ 5.000,00 até que outro guitar heroe toque ela tb e passe para 10.000 , 15.000, ....

Tomcat

Entrei neste forum prá interagir com vcs e obter informações interessantes. Entretanto encontro uma porrada de moleques baba ovo que ficam babando Gibson e Fender. Pô estamos em 2004, a tecnologia é outra, não vou acreditar nunca que máquinas Diamond usadas para construir guitarras em 1954 possa construir produtos melhores que toda a mecanica fina introduzida nos últimos anos.
Muitas guitarras hoje são excelentes e derrubam Fenders e Gibson, é isso que está incomodando eles atualmente.
Vc pode escolher Brian Moore, ESP, PRS, etc... Estou enojado desta história imbecil.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
cara vc falou muitas verdades!!quem toca muito num precisa de marca...e sim a marca precisa de quem toca muito!!lógico para seu preço subir...
ace frehley
olha as shelter sao as de melhor custo benefício, paguei 1200 na minha custon e com case...100% identica as gibson...até nas cores e detalhes do case!!
acho q em sampa c num acha mais...fui comprar uma na teodoro sampaio e naum encontrei, na santa ifigenia e naum encontrei...achei por acaso a ultima lespaul num lojinha da minha cidade!! outra?? soh em alguma lojinha escondida nas grandes propagandas!!

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# dez/04
· votar


a Tagima Les Paul é otima tmb

framerate
Veterano
# dez/04
· votar


tenho uma les paul sx tb e acho ela foda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda com relação a les paul shelter