Resultado~~>jam into the arena<~~Resultado

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# mai/12 · Editado por: stroudcastle


Ta aí

Resultado da jam

rsrsrsrs

00:00 - 00:26 - ALF is back
00:26 - 00:52 - Rafa_IBC
00:53 - 01:19 - stroudcastle
01:19 - 01:45 - Guitar Jammer
01:46 - 02:12 - tomcykman
02:13 - 02:38 - Ir0N_M4N
02:39 - 03:05 - DioDisciple
03:05 - 03:31 - led123_del321
03:31 - 03:58 - clebergf
03:59 - 04:24 - esdras_63
04:24 - 04:51 - lindoso
04:51 - final - Drive30

4shared

soundcloud

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


stroudcastle

ae, mandei tem uns 20 min. ve se nao da para editar ai. Valeu!

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


Coloca o mano Drive30 ae na parada stroudcastle...xD

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


clebergf
Ta lá. :)

thpmlouro
Veterano
# mai/12
· votar


Parabéns a todos...

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


thpmlouro
Valeu.

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


Pra quem não conseguir baixar no 4shared > http://soundcloud.com/stroudcastle/jam-into-the-arena-mix-final

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


00:00 - 00:26 - ALF is back
cort les paul z custom + meteoro thor plus + mic de pc

00:26 - 00:52 - Rafa_IBC
timbre bem encorpado e com ambiencia discreta...entrou bem dissonante a ponto de eu achar "nossa, ou o meu solo ou o dele ficou meio torto"
no fim nenhum dos 2! kkkk
fraseado mto bom e espontaneo...pegada boa mas pode melhorar! só achei q houveram alguns erros de execução! mas mto bom solo no geral!

00:53 - 01:19 - stroudcastle
ideias bem interessantes...as dobras deram vida pra uma ideia simples! pegada mto boa, sobretuda no bend final! passou um feeling legal e a execução ficou perfeita! timbre bom!

01:19 - 01:45 - Guitar Jammer
timbre massa cara! fraseado mto bom tbm...achei q um trecho nao caiu legal nao...aos 1:33...mas dps no final rolou uma frase legal de novo! pegada mto boa e execução bem feita tbm!

01:46 - 02:12 - tomcykman
puta bagunça! kkk
mto boas ideias e dobras mto bem feitas...soou tão outside q quando fez o double stop na penta pareceu fora do tom! timbre mto boa e execução perfeita!

02:13 - 02:38 - Ir0N_M4N
seu solo ficou mais baixo do q os demais mas isso nao quer dizer q ficou inadequado! ficou num volume tipo "solo de uma musica com vocal"...e nao "solo de uma musica instrumental"...ambiencia de mto bom gosto e pegada mto boa! nao rolou nenhum solo hiper criativo...mas o q vc fez ficou bem feito e passou um feeling legal! otimo solo!

02:39 - 03:05 - DioDisciple
timbre mto bom! pegada melhor ainda! frases mto espontanea e bem executadas...rolou uma dobra no lick final? mto bom solo!

03:05 - 03:31 - led123_del321
dobrinhas bem disciplinadas! acho q faltou ambiencia hein? nao sou bom pra avaliar ambiencia...mas senti falta! fora isso seu timbre ficou mto bom! fraseado extremamente rico! criou um riff dobrado com um feeling fantastico! mto bom!

03:31 - 03:58 - clebergf
timbre legal cara! ache seu fraseado um pouco burocratico! falto um abuso maior dos vibratos pra melhorar essa pegada! mas a execução ficou boa! o solo tbm no geral!

03:59 - 04:24 - esdras_63
ficou mto alto seu solo cara! o timbre ficou legal...achei q faltou pegada! nos bends da pra ver bem isso! vc iniciou o solo com um lick legalzinho q, se executado melhor traria um feeling legal pra musica...ideias vc tem! faltou melhorar forma de escreve-las!

04:24 - 04:51 - lindoso
cara seu solo ficou mto baixo! achei engraçado q aos 4:33 vc aumentou o volume de alguma coisa ai, calculo q tenha sido o ampli! kkkkkkkkk
enfim...falta amadurecer mais a arte da gravação...parece q a partir dali vc se empolgou e o solo foi pra frente com uma boa pegada e ideias agressivas...deixou 2 guitas solando, sendo uma bem baixa? conta pra nois o q se aprontou nessa gravação ai...ficou engraçado! kkk
o fraseado e tecnica tao bons, mas tem q melhorar 100% a gravação! rs

04:51 - final - Drive30
timbre mto bom! arriscaria dizer q nao usou VSTs, mas sim um ampli de verdade e valvulado, nao? pegada boa e fraseado tbm! fritou bastante mas sempre passando um feeling legal! mas aparentemente seu solo terminou antes do tempo...tinhas mais uns segundos de BT! isso acho q o
stroudcastle pode explicar! rs


__________________________________

stroudcastle
mto boa jam cara! mixagem bem feitinha! só acho q podia dar um grau no acabamento da jam...por alguma macaquisse de intro e de final! mas isso nao tira o brilho da boa mixagem!

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Valeu cara!

mto boa jam cara! mixagem bem feitinha! só acho q podia dar um grau no acabamento da jam...por alguma macaquisse de intro e de final! mas isso nao tira o brilho da boa mixagem!

Sempre gosto de fazer isso dessa vez deu preguiça rsrs

led123_del321
Veterano
# mai/12 · Editado por: led123_del321
· votar


ALF is back
dobrinhas bem disciplinadas! acho q faltou ambiencia hein? nao sou bom pra avaliar ambiencia...mas senti falta! fora isso seu timbre ficou mto bom! fraseado extremamente rico! criou um riff dobrado com um feeling fantastico! mto bom!

Até tentei botar um reverb além da ambiência da simulação de caixa (usei o "audio ease cabinet"), mas acabou embolando o som, aí deixei assim mesmo, secão.

Valeu por comentar! Quem bom que gostou!

DioDisciple
Veterano
# mai/12
· votar


Não tem como colocar a mix final no soundcloud?

ALF is back

Pois é cara, tentei fazer uma dobra no final, mas não consegui mixar direito hahahaha Valeu por ter curtido!

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back

valeu amigo, ao contrario de vc, nao gostei do meu timbre nao, gravei na correria, nem regulei direito. mas obrigado

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
puta bagunça! kkk
mto boas ideias e dobras mto bem feitas...soou tão outside q quando fez o double stop na penta pareceu fora do tom! timbre mto boa e execução perfeita!


a proposta foi soar bem doidão mesmo ahuahuahau valeu cara :D

abç

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Opa cara, valew pelo comentário. E você tem toda a razão entre a pegada e na verdade não gostei muito das minhas frases. Não me dei muito bem com a BT e não deu pra tirar um solo legal como do pessoal ai.

Aliás, meu solo ficou horrível kkkkk.

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


Comentários!?

Ir0N_M4N
Veterano
# mai/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Edit: Ops, esqueci de parabenizar o stroudcastle pela mixagem da Jam, tá muito boa! Parabéns!

00:00 - 00:26 - ALF is back
Começo estranho, hehe, ficaram legais essas duas guitarras em canais diferentes, baita pegada! Várias notas "outside", como vc mesmo diz, parece q ficou uma parada mais pra um blues/coutry no final, sei lá, haha! Ficou legal. Parabéns.

00:26 - 00:52 - Rafa_IBC
Doido! Bends bem bacanas, boa pegada e execução, ficou muito legal! Parabéns.

00:53 - 01:19 - stroudcastle
Autas intro, haha! Ficou muito massa, boas ideias, pegada, execução e timbre. Muito bom! Só acho q podias ter usado menos da velocidade no final e feito umas frases mais lentas, mas tá show! Parabéns.

01:19 - 01:45 - Guitar Jammer
O solo tá irado, a segunda parte ficou muito legal, boa pegada, execução e timbre! Parabéns.

01:46 - 02:12 - tomcykman
Nuss! Loucura esse solo hein, haha, bem diferente, achei muito legal o lick inicial, muito boa execução. Tem uma parte q parece muito com os teclados do Rainbow! Tá muito legal, ideias bem diferenciadas! Parabéns.

02:13 - 02:38 - Ir0N_M4N
Epiphone SG G400 -> Wah-Wah -> Guitar Rig 4 :S

02:39 - 03:05 - DioDisciple
Muito bom solo, boa pegada, execução e timbre! A segunda parte ficou bem legal aqueles tappings ali! Parabéns.

03:05 - 03:31 - led123_del321
Oo'
Muito bacana! Cara a segunda parte ficou muito massa, hahaha, ótimo solo! Parabéns.

03:31 - 03:58 - clebergf
Cara, não sei q q houve aí, sei lá ... seu timbre ficou estranho e acho q faltaram ideias e um vibrato melhor, mas tá bem legal o solo. Parabéns!

03:59 - 04:24 - esdras_63
Bem legal o solo, ótimo timbre! Só acho q faltaram ideias e um vibrato mais firme, hehe, mas tá show, os harmonicos ficaram muito legal! Parabéns.

04:24 - 04:51 - lindoso
Começo massa! Pena q ficou muito baixo :/
Mas quando a segunda guitarra entra fica muito massa! Parabéns!

04:51 - final - Drive30
Irado teu solo! Bem executado, e ideias diferentes! Boa pegada. Parabéns.

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


Ir0N_M4N
Nuss! Loucura esse solo hein, haha, bem diferente, achei muito legal o lick inicial, muito boa execução. Tem uma parte q parece muito com os teclados do Rainbow! Tá muito legal, ideias bem diferenciadas! Parabéns.

qual parte? e isso é uma banda? valeu pelo comentário!

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


00:00 - 00:26 - ALF is back
gostei da dinâmica entre as "duas" guitarras, pareceu uma conversa, ficou bem massa! criativo.

00:26 - 00:52 - Rafa_IBC
bends bem massas cara! mas o resto ficou a desejar.. trabalhe seu vibrato e fraseado em geral, ficou estranho o seu..

00:53 - 01:19 - stroudcastle
curti o começo cara! belo bend em 00:59. não gostei da segunda metade, ficou meio monótona pra falar a verdade.

01:19 - 01:45 - Guitar Jammer
a pegada me pareceu fraca, sem ânimo. ideia boa de tapping, mas ficou suja, tente limpar o máximo possível. no mais, ideias boas, porém não colocadas muito bem.

01:46 - 02:12 - tomcykman
tentei endoidar aqui ahuahuah

02:13 - 02:38 - Ir0N_M4N
ficou um pouco baixo. pra mim faltou mais melodia, ficou mais andando pela penta, faltou um fraseado melhor elaborado.

02:39 - 03:05 - DioDisciple
bem groove. gostei. teve uma nota ali no meio que saiu bem fora, mas o resto ficou bacana.

03:05 - 03:31 - led123_del321
ahuahauhauhauhauha achei engraçado o solo, no bom sentido. ficou muito bom, cara! curti muito. usou e abusou de frases ritmicas, muito massa. dobras muito bem colocadas.

03:31 - 03:58 - clebergf
ficou bem bem simples, pra mim faltou um fraseado mais melódico, mais elaborado. tenta trabalhar a pegada também, que também ta simples.

03:59 - 04:24 - esdras_63
trabalha a pegada! vários bends desafinaram. ficou meio monótono também, faltou ideias mais chamativas.

04:24 - 04:51 - lindoso
ficou bem baixo.. combinou com a bt, bem massa. a segunda metade matou a pau! pegada boa de ouvir.

04:51 - final - Drive30
fritacêra demoníaca ahuahuahauh curti muito os tappings, mas no resto senti falta de frases mais melódicas.

abçs

stroudcastle
Veterano
# mai/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


Ir0N_M4N
Valeu cara!

--------------------------------------------------------------

00:00 - 00:26 - ALF is back
Sempre criativo, gostei das perguntas e respostas em cada lado da pan. Fraseado legal. Mandou bem.

00:26 - 00:52 - Rafa_IBC
Belo fraseado, mas acho que faltou pegada nesse solo, de qualquer jeito mandou bem também.

00:53 - 01:19 - stroudcastle
Ficou chiando, tava meio sem ideia na metade final saiu no improviso mesmo.

01:19 - 01:45 - Guitar Jammer
Frases bem legais, curti o timbre, boa pegada, o tapping caiu bem, gostei.

01:46 - 02:12 - tomcykman
Que doideira, ideias não faltaram em nada, ficou bem exótico o solo, curti pra caramba. Usou alguma escala em específico?

02:13 - 02:38 - Ir0N_M4N
Muito bom, conduziu bem o solo, mandou ver nos ligados, timbrão, finalizou bem.

02:39 - 03:05 - DioDisciple
Muito bom cara, timbrão! ótimas frases, bom desfecho com as dobras, mandou bem como de costume.

03:05 - 03:31 - led123_del321
Que massa, ficou muito bom isso aí, principalmente o tema final, ficou com uma cara bem erudita, curti!

03:31 - 03:58 - clebergf
Ficou legal cara, mas achei que ficou um pouco simples, podia ter ousado um pouco mais. E manda uns vibratos aí não ouvi nenhum.

03:59 - 04:24 - esdras_63
Teve boas ideias, faltou desenvolve-las melhor, faltou pegada, gostei do timbre, ficou legal o solo.

04:24 - 04:51 - lindoso
Ótima pegada como de costume, gostei do timbre, só o começo que ficou meio apagadão, de resto mandou bem.

04:51 - final - Drive30
Ótima técnica, boa pegada, o teminha no começo deu uma sonoridade bem dark, que escala no tapping aos 05:04? Soou bem legal.

esdras_63
Veterano
# mai/12 · Editado por: esdras_63
· votar


Ir0N_M4N
É realmente faltaram idéias, fui muito mal nessa BT, não estou acostumado com esse estilo.

tomcykman
Realmente, os bends desafinaram e não estou acostumado com esse estilo, sou mais o timbre clean ^^

Obrigado a todos que comentaram, me ajudarão muito, embora meu solo tenha ficado uma m#$@!.

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


stroudcastle
Que doideira cara, ideias não faltaram em nada, ficou bem exótico o solo, curti pra caramba. Usou alguma escala em específico?

valeu stroud!! não lembro bem, mas acho que usei a escala Mixo 9b 13b, é muito massa ela! mas teve trechos que foi no ouvido mesmo.

abraço

Ir0N_M4N
Veterano
# mai/12
· votar


tomcykman
Sim, é uma banda, a parte tá entre 1:55 ~ 1:59.
Escuta Tarot Woman - Rainbow, provavelmente tu vai pensar q eu to viajando na maionese, hahaha, mas eu achei o bem parecido com os sintetizadores/teclados, sei lá o q é dessa música, logo no começo (da música).
E sim, eu fiquei andando em penta mesmo, não teve nenhuma nota a mais nem a menos, foi isso q eu senti com essa BT, queria algo simples, bem rock n roll, não q tenha ficado, mas eu queria, hauhuaha :P
Valeu!

stroudcastle
Valeu cara! ^^

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


tomcykman
Valeu tom, também não gostei da segunda parte, ia mudar mas acabei deixando.

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


tomcykman
não lembro bem, mas acho que usei a escala Mixo 9b 13b

Tem algum desenho/fórmula dessa escala?

Ps: Descobriu o segredo das notas outsides? Conta aí pra nós. :P

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


stroudcastle
Tem algum desenho/fórmula dessa escala?

é a escala menor harmônica começando pela 5ª.

Ps: Descobriu o segredo das notas outsides? Conta aí pra nós. :P

hauahuahauhau ir no ouvido mesmo..

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Todos estão de parabéns, mas confesso que estou com uma preguiça desgraçada de comentar um por um, mas no geral eu gostei bastante, rsrs.

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


Ir0N_M4N
tomcykman
stroudcastle
vlw negada!
eu tenho tentado desviar meu foco de Steve Morse...comecei brincando com a BT numa fritação q tava até chato de ouvir...mas naao vinha ideias...ai botei o REC e no final saiu aquela frasinha feliz e saltitante...ai chutei tudo pra cima, deletei tudo, splitei os caps e fiz essa parada totalmente Morse...
como fiz em varios takes sobrepondo inicio de uma guita com começo de outra, optei por separar os canais pra embolar menos e causar esse efeito de revezamento...até q ficou engraçadinho mesmo

Drive30
Veterano
# mai/12 · Editado por: Drive30
· votar


Ir0N_M4N

obrigado ai.

tomcykman

valeu ai amigo.

stroudcastle

obrigado amigo, usei menor harmonica na maior parte e as vezes menor natural mesmo

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
timbre legal cara! ache seu fraseado um pouco burocratico! falto um abuso maior dos vibratos pra melhorar essa pegada! mas a execução ficou boa! o solo tbm no geral!

Eu e minha burocracia...xD
Então, eu tento uns vibratos, mas ainda não estou conseguindo afinar eles e se for para fazer desafinado é melhor não fazer... :)

Ir0N_M4N

Valeu pelas dicas!!!
Explicação do vibrato acima...

tomcykman

Vdd man, não consegui desenvolver uma parada legal para essa bt...mas aos poucos vai...
Valeu!!

stroudcastle

Não consegui ousar...rs...
Explicação do vibrato acima...


Hj de noite comento cambada...
Valeu!!!

DioDisciple
Veterano
# mai/12
· votar


Ir0N_M4N

Valeu cara, obrigado por ter curtido e comentado!

tomcykman

Realmente, tem uma notinha que soou fora...eu percebi isso mas a preguiça de gravar de novo foi maior hahahahha valeu por ter curtido!

stroudcastle

Valeu pelos elogios cara! \,,/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado~~>jam into the arena<~~Resultado