I will follow you into the dark - cover de death cab for cutie

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # nov/17


    Andei sumido do forum e estou vendo que as coisas aqui estão meio paradas. Hehehe. Bom, gravei isso aqui hoje pra testar se o meu Zoom H1 ainda funcionava depois de passar meses na gaveta com uma pilha estourada dentro.
    https://soundcloud.com/brothercrow/i-will-follow-you-into-the-dark-dea th-cab-for-cutie-cover

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    BrotherCrow
    Muito bom, velho! Bela execução e qualidade, curti!

    Tenho pensado em adquirir um desses gravadores. Diz aí, você mexeu no áudio depois de gravar, ou ele está crú?

    tito lemos
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    BrotherCrow

    Show de bola cara!
    O H1 é um canivete suíço. Tenho o meu e não me desfaço dele por nada!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    PguitarMaxx
    Fala cara! Eu gravei o vocal e o violão de uma vez, sentado na frente do gravador. Só normalizei o volume, não mexi em mais nada. Aí tem uma linha de baixo que eu gravei em linha, mas ficou tão mal mixada que nem sei se dá pra ouvir aí. Sobre comprar o Zoom... compra sem medo de errar, é prático demais.

    tito lemos
    Obrigado! Realmente é um dos equipamentos mais úteis que eu já comprei. Poder gravar uma música sem precisar de mais nada, nem de computador, é uma praticidade incrível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I will follow you into the dark - cover de death cab for cutie