Autor |
Mensagem |
SynysterGates Veterano |
# abr/12
entao gente sei q muitos vao zuar e tals mas musicas mais rapidas e repetitivas como number of the beast doe muito meu braço e a mao tbm. começei ateh fazer flexao pra deixar os braços mais fortes e ficaram mas ainda doe bastante e a mao tbm
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
começei
Nossa véi...
Tem que praticar mais, só isso, acho, se doer demais vai no médico.
|
Victor Campana Veterano |
# abr/12
· votar
Cara , você deve estar fasendo alguma força desnecessaria quando faz solos rapidos ou etc... se continur assim vai e dar tendinite..
Abç
|
SynysterGates Veterano |
# abr/12
· votar
sinto muita dor quando a musica eh rapida demais
|
Victor Campana Veterano |
# abr/12
· votar
SynysterGates
Concerteza é isso entao... provavelmente é o posicionalmento da sua mao esta fasendo força desnecessaria ...da um olhada nisso.
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Ou é excesso de p.....
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/12
· votar
SynysterGates Meu braço fica muito dolorido quando toco iron oq fazer? Volte a tocar Avenged.
|
Willie Adler Veterano |
# abr/12
· votar
Quando você tentar tocar Master of Puppets, Disposable Heroes, Blackened ou algumas outras, com palhetada pra baixo, seu braço vai cair então...rsrs
Brincadeira à parte, dê uma olhada nesse tópico, vai te ajudar bastante...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281832/
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
SynysterGates Meu braço fica muito dolorido quando toco iron oq fazer?
tem uns treco bem legal de fortalecimento pra mao e tals. olha no review de acessorios da planet waves.
eu tinha o msm problema, mas hj nao sinto mais dor.
|
mudo.tagarela Veterano |
# abr/12
· votar
Dicas Alongue e aqueca antes de tocar, como ja foi dito preste atencao na posicao das maos. É normal doer no inicio, 'tao importante quanto treinar o descanço é', dizia o sabio mestre Yoda. Com o tempo as dores diminuem, e vc se acostuma com as dores pequenas. Abraco
|
VitorH Veterano |
# abr/12
· votar
começei ateh fazer flexao pra deixar os braços mais fortes e ficaram mas ainda doe bastante e a mao tbm Já reparo que quando se faz abdominal a barriga dói uns 2 dias? é a mesma coisa amigo com a mão e com o braço , músculos desenvolvendo. Boa Sorte
|
SynysterGates Veterano |
# abr/12
· votar
mudo.tagarela Iago_guitar2
obrigado vou procurar fazer oq vcs disseram doi muito msm e toco ja faz uns 4 meses mas estou com dificuldade de tocar speed metal e musicas rapidas nao tenho dificuldade na execuçao mas depois começa a cansar a mao e o braço e doi demais
|
Danilo Aurelio Veterano |
# abr/12
· votar
SynysterGates, Digo por experiência própria. CUIDADO COM A TENDINITE. Eu tive que ficar 4 meses sem tocar guitarra e conheço um baixista e um pianista que tiveram que parar de tocar para sempre por causa de tendinite. Se você toca há só 4 meses não deveria estar forçando tanto as mãos. Há muitas coisas para estudar além da velocidade, inclusive exercícios que não utilizam a guitarra. Distribua seu treino de forma que você não fique forçando a mão por muito tempo. Por exempo: Você pode forçar 15 minutos, depois estudar coisas que forçam mesmo e daí voltar. Se a dor se manter pare de tocar, por um ou dois dias, se mesmo assim não melhorar procure um médico.
|
RennanGuitar Veterano |
# abr/12
· votar
Ou é excesso de p.....2
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
SynysterGates
Cara, quer o que né... com 4 meses você ja quer tocar iron, speed metal? Calma ai ô...
|
123nove Veterano |
# abr/12
· votar
Pode ser o 5 alemães e 1 judeu nee haha
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/12
· votar
Toca Clapton
|
Hawklord Veterano |
# abr/12
· votar
Meu braço fica muito dolorido quando toco iron oq fazer? parar de tocar iron
|
metalic_joker Veterano |
# abr/12
· votar
Mulambojr.
Achei que Iron fosse Heavy Metal.
|
igor.schecter Veterano |
# abr/12
· votar
metalic_joker mesmo assim, é rapidinho pra 4 meses de guitar. eu que tenho 2 anos...maomenos bem chulos tenho dificuldade.
|
Alex guitar man Veterano |
# abr/12
· votar
Meu braço fica muito dolorido quando toco iron oq fazer? Para de tocar iron
|