Autor |
Mensagem |
Jean Jorge Veterano |
# abr/12
Galera,
ontem fui tocar em um lugar, quando voltei estava chovendo muito e deixei a guita e pedais no carro. Hoje ao tirar as coisas do carro meu case da guita esta todo molhado, achei que fosse só por fora, mas a guita também ficou toda molhada(muita umidade), incluindo ferragens(ponte, knob, chave, cordas, braço..)..
Estou bem desesperado, agora que comecei a montar um set legal para votlar a estudar acontece isso com minha guita... e o pior é que não tenho como comprar outra....
Por favor, o que eu faço?
Nunca passei por situação parecido.
|
Jean Jorge Veterano |
# abr/12
· votar
UP!
|
Spect Veterano |
# abr/12 · Editado por: Spect
· votar
Por favor, o que eu faço?
Hm... secar?
A não ser que tenha sido algo mais extremo, acho que não vai danificar nada. O que você pode fazer agora é deixar em um lugar seco e ir vendo o que acontece.
|
Jean Jorge Veterano |
# abr/12
· votar
Eu já sequei, abri a parte elétrica para se tinha umidade lá e não tinha...
Mas to seriamente preocupado com os captadores, knob e ponte que também ficou bem umida...
:(
|
Jean Jorge Veterano |
# abr/12
· votar
Uma outra pergunta...
Quais as consequência de molhar o braço e o corpo?
Minha guitarra tem aquele tipo de pintura no corpo que é tipo um verniz...
|
Jean Jorge Veterano |
# abr/12
· votar
UP
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Jean Jorge
Quais as consequência de molhar o braço e o corpo?
Uma vez minha guitarra molhou também. Teve um alagamento na minha casa e ela estava na bag, só que a água penetrou e molhou a guitarra. No entanto, não aconteceu nada, nenhum tipo de dano.
Eu simplesmente sequei-a e continuei usando normalmente. Só que a água atingiu apenas a parte do corpo, não afetando a parte eletrica. A pintura e o verniz protegem a madeira.
Abs
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
passa um secador de cabelo na parte elétrica dela...e onde voce julgar necessário...
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
Jean Jorge acho q nao vai da nada e nao ha mais nada q vc possa fazer alem de esperar e ver o q acontece
|
Jean Jorge Veterano |
# abr/12
· votar
Vlw... vou esperar até amanhã então e vou ver o que dá...
Depois digo o que aconteceu...
Vlw
|