Alan Domingues (VIDEO) - No Boundaries (Michael Angelo)

Autor Mensagem
Drive30
Veterano
# abr/12
· votar


Jim Marshall

o pior nao eh quando nao eh suficiente, 'e quando pelo contrario, nao influencia em nada o seu sucesso ou nao. Vamos voltar aquela velha questao do valor ao instrumentista no nosso pais, que eh ZERO. E ate no mundo tambem.

Mulambojr.
Veterano
# abr/12
· votar


Simplesmente fantastico!
Me deixou sem palavras aqui cara...
o.o

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# abr/12
· votar


Jim Marshall

não é suficiente. É necesário o famoso Q.I. também.

Bigtransa
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues
oi alan... impressionante como sempre.... abç

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues
Caraca, assistir a esse espancamento me dá até vontade de abandonar a guitarra...


brincadeiras à parte, muito legal vc ter postado o vídeo, cara, tá tudo perfeito, o timbre, a execução...

Nota 12 pra ti cara!!

Forneria
Veterano
# abr/12
· votar


Nao eh o tipo de musica que eu gosto, mas dou meu parabéns para sua técnica na guitarra. Impressionante! E outra, vc toca bem ha muito tempo, mas eh notável como melhorou em tudo, levando em conta o timbre também.

Bom saber que temos as mesmas guitarras, rsrsrs.

Abração!!!!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues

Bah, que massa, velho!!! Super bem tocado, parabéns!!!

sobrevivente
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues

Bahhh, que violência, tá louco, haha!
Putz cara, não tem nem o que dizer, está absolutamente fenomenal, parabéns. O timbre ficou excelente também, muito parecido com a do Michael Angelo. Fera!

Abraços!

akira_gmg
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues
O_O... CAR****!!!!! Cara, muuito bom! Imagino quanto treino devagar com metronomo voce teve até chegar aí! Que bela execução, timbre perfeito, pegada matadora! Daqui a pouco chegam uns invejosos falando que velocidade não importa, que é só o feeling, você meu amigo tem os dois!!! A gravação dos angulos também tá muito legal! Cara, que inveja ¬¬ haha treinando algum dia eu chego aí, quem sabe quando pararem de produzir guitarras de madeira por ter acabo toda do mundo, eu já to na metade disso! Eu lutando pra tentar pegar Far beyond the sun, acho que vou pegar umas músicas mais fáceis.
Parabéns! Você é melhor que muitos guitarristas que fazem sucesso por aí!
Valeu!

Alan_Domingues
Veterano
# abr/12
· votar


Mulambojr.

VALEU!

Bigtransa

Valeu rapaz. Sempre marcando presença.

strinbergshredder

Valeu cara. Tento fazer sempre um video legal. Este eu gostei também.

De Ros

Bah, valeu Marcão!!!

sobrevivente

Valeu cara. Deixei o som mais agudo do que eu uso e não joguei aquele delay em excesso que ele usa. Ficou bem seco, mas até que ficou legal.

akira_gmg

Valeu Akira.

Olha lembro que foi em 2003 que tirei pela primeira vez esta música, peguei em blocos e aproveitei para estudar as técnicas usadas na música. Achei fenomenal na época e fiz questão até de gravar logo depois.

Abraços

FRSouza
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues
Sempre que vejo tópico seu fico ansioso pra ver o vídeo, e não é atoa, tocou demais. Perfeito!

E os DT's? Parou de gravar? To com saudade de ouvir um cover seu de DT. Abraço.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/12
· votar


FRSouza

Opa, valeu.

DT morreu. Ninguém aguenta mais ouvir o Alan tocando Dream Theater ou Liquid Tension hehehehe.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


FRSouza

E os DT's? Parou de gravar? To com saudade de ouvir um cover seu de DT. Abraço.

É show, mas ele tava precisando se "desintoxicar" um pouco de DT. Eu sugeri ele a dar uma variada no cardápio, hehehe. É ótimo DT, mas ficar batendo na mesma tecla fica cansativo, e quem não curte DT não assiste.

Sugeri a ele até mandar uns lances mais clássicos, like a Hendrix ou Jeff Beck. Vamos ver se ele se propõe a tocar, hehehe. Totalmente "out" da área dele!

FRSouza
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
Alan_Domingues

Eu escuto coisas que o pessoal grava e eu nao gosto apenas pra tentar dar uma analisada e passar algum feedback...

Jim Marshall
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues

DT morreu. Ninguém aguenta mais ouvir o Alan tocando Dream Theater ou Liquid Tension hehehehe.

Eu sou um deles...kkkkkkk


Abraço,
See ya!

Alan_Domingues
Veterano
# abr/12
· votar


Jim Marshall

Então fechou. 2012 sem nada do DT no repertório.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/12
· votar


Mais alguém?

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Alan_Domingues

Então fechou. 2012 sem nada do DT no repertório.

Também não exagera, hehehe. Falta vc mandar a Wither, aquela que vc adora, hehehe.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster

No way!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Um UP para incentivar a votação no concurso da Eagle XP.

Vou falar igual roceiro!

CURTIU EU, ENTÃO OCÊ VOTA AQUI Ó

\/

http://www.eagle.com.br/xp/votocomp.asp?txtid=8&height=500&width=500&i nlineId=hiddenModalContent

Buja
Veterano
# mai/12 · Editado por: Buja
· votar


Alan_Domingues
Fale igual o vinheteiro.

"Se curtiu vote, se nao curtiu vote tambem. Voce nao é obrigado a curtir coisa nenhuma, mas votar é obrigacao, tanto no presidente da republica quanto no alan do eagle xp 2012!"

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Buja

AAAAAAAAAA

SHOW DE BOLA.

VAI SER O POST DE AMANHÃ NO FACE E E-MAILS.

VALEU BUJA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues (VIDEO) - No Boundaries (Michael Angelo)