Alan Domingues (VIDEO) - No Boundaries (Michael Angelo)

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# abr/12


Coé galerinha,

Tirei a guitarra do case e gravei este video no feriado.

Espero que a galera curta.

Tinha um user falando que não tinha visto ainda uma versão aqui no FCC. Em 2004 eu postei áudio, e agora 8 anos depois postei o video.

Senti que estou enferrujando, esta história de não pegar na guitarra todo dia é tenso mesmo!

RENATO, VALEU A FORÇA BROTHER.



RennanGuitar
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues
Senti que estou enferrujando

e eu estou oq??kkkkkkkkkkk
perfeita execução,nem vou falar para limpar um pouco os arpejos porque essa musica é de uma dificuldade grande falando de dinâmica!!
abç

Drive30
Veterano
# abr/12 · Editado por: Drive30
· votar


bom pra caralho! tem muito pouco pra limpar ai, parabens cara! o timbre ta bem legal. Só achei voce um pouco 'duro' na execucao mas de fato é impossivel tocar relaxado numa musica dessas

Só faltou aquela mao por de tras do braço , hehehe igual batio hehe

Edit: Feriado pra voce né! hehe

sidguitar1
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues achei muito show brother, nao e pra qualquer um tocar mab , palhetada e pegada ta animal, up q merece

sidguitar1
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues achei muito show brother, nao e pra qualquer um tocar mab , palhetada e pegada ta animal, up q merece

GuitarHouse
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues
Grande VERN!

Nem comento o vídeo, pqp...

Buja
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues
Alan...outro dia desses mesmo estavamos falando sobre tempo pra tocar nao é!
Se voce tivesse mais tempo pra tocar guitarra cara, nao sei nao, acho que nao teria tempo era pra torrar tanto grana que estaria ganhado tocando guitarra.

Mas como voce ja ta cansado de elogio da sua performance, eu nao falo da performance e sim, da força de vontade, de uma cara que começou a tocar com 17 anos, tem casa, familia, filhos, e tarde na noite arranja tempo, de vez em quando, pra tocar essa loucura ai que voce toca.
Isso sim merece elogio, p0rra, tirei o chapeu, parabens cara!

Toca muito.

ricolb
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues
Não me impressionou! (rsrsrs)
Ai que inveja, nooooosssaaa!!! ABÇS!

diegostick
Veterano
# abr/12
· votar


Sem palavras pro seu vídeo, cara! Awesome!

Só tá com um pouquito de atraso do vídeo pro audio.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Alan_Domingues

Aí, essa é da época do Vern legal hein? Hehehe.

Pô Alan...tu não é desse planeta não cara...Me fala aí, de qual galáxia que vc veio? Hehehehe. Mas falando sério...eu vendo vc tocar assim, e te conhecendo pessoalmente, sabendo das suas dificuldades pra se manter tocando bem, eu fico contente e triste ao mesmo tempo.

Contente porque mesmo em meio as dificuldades vc ainda consegue tocar como ninguém, cada video que tu solta é um show à parte. E triste porque eu vejo falta de reconhecimento no seu trabalho. Porque na minha opinião, já era pra vc estar nesse mainstream da guitarra nacional HÁ MUITO TEMPO! Mas enfim...

É isso cara, se só o talento não basta, vai na canseira também! Tu tem que bombar esse seu canal do Youtube, vai tacando cada vez mais vídeos naquela bagaça lá. Eu sei que a tua batida do dia a dia é pesada pra cacete, mas bicho, senta a mão nessa guitarra e vai à luta!

\m/

Jim Marshall
Veterano
# abr/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Alan_Domingues

Muito bom cara! Ficou ótimo !

Lembro quando comecei a tirar essa música em 199...deixa pra lá...rs

Curto mais você tocando coisas "Não Dream Theater".


Abraço,
See ya!

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues

Senti que estou enferrujando

Bom, então vou esquecer da guitarra pra ver se daqui um tempo fico enferrujado assim hehehe.

Sensacional velho, eu lembro quando você colocou a música aqui há muito tempo e como sempre tocando muita guitarra. Muito bacana, parabéns!

tem muito pouco pra limpar ai

é verdade, a guitarra preta lá atras tá com muita marca de dedo, precisa passar um pano.

Homem Cueca
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues

Estúpido! hauhuahauhuauhauhahuauhahuahua

Assim não vale!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alan_Domingues

Você nasceu pra tocar guitarra cara! Na boa, você deveria estar na capa da Guitar Player! Cadê a Guitarload pra te entrevistar? Cadê as empresas pra te patrocinar? Eu te vejo no nível dos melhores guitarristas do Brasil.

Como você consegue tirar essas músicas e tocar de forma impecável? Genial!

Valeu!

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues

Cacetada velho, que paulada na orelha...
Não conheço o som, mas achei sua versão fantástica...
Parabéns!!!

Assinei seu canal, depois irei dar uma sapiada por lá...

rasjr1305
Veterano
# abr/12
· votar


Perfeito ! Orgulho para o Brasil ! Precisa de Reconhecimento !

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues
meu deus, tu destruiu a guitarra no bom sentido. ficou animal demais, alan!! preferi sua versão do que a do guerra. palhetada monstruosa desgraçada!!

abraço.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/12
· votar


Nossa galera.

Valeu pelas palavras, não pensei que passasse de 10 post.

Valeu mesmo.

Quando disse enferrujado não é mimimi meu. É que realmente minha desenvoltura hoje não é nada parecida como antigamente. Hoje me sinto "pesado" e já estou passando isto nos videos. É chato, mas bola para frente que tocar guitarra é muito FODA (desculpe o palavrão).

Abraços

Drive30
Veterano
# abr/12
· votar


faço as minhas palavras a do Renatocaster, realmente foda um cara do seu nível ainda lutando por um espaço e reconhecimento, é triste. Se ta assim pra vc , imagina pra gente.. hehe.

e retiro o que eu disse, ouvi novamente na minha caixa aqui (tinha ouvido em fones podres) e nao tem nada para limpar ai nao, eu sou chato e tento caçar imperfeições, mas tá foda cara, procurei e não achei nada, hehe Tá 100% isso ai, muito bom mesmo, a sua versão tá melhor do que de muitos 'conhecidos' que eu já ouvi gravarem isso. Parabens

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues

cara só acho que tu deveria participar mais desses concursos que rolam na internet, tu toca muito \o/. Ótimo cover

Peace!!

Bonnerfl
Veterano
# abr/12
· votar


cara realmente é impressionante o seu nivel !
nunca pensei q alguem fosse fazer um cover dessa música do MAB !
parabens brother !!!

Alan_Domingues
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga

Comecei a participar dos concursos Brazucas. Mandei para o Double Vision, HDG e agora da Eagle.

Vamos ver este da Eagle se pinta alguma parada.

Drive30

Valeu as palavras. Te confesso que executava ela melhor. Hoje estou meio "duro" sabe. Falta da prática diária, que agora virou semanal. Confesso que já desanimei lendo algumas coisas e ouvindo de terceiros. Mas isso é assim mesmo. É continuar tocando. Guitarra é muito bom.

Bonnerfl

Opa, valeu cara. No U2B tem poucas versões legais. A do Gustavo Guerra ficou ótima.

- Sader -
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues

Cara, animal demais. Meus mais sinceros Parabéns, o sr. toca pra caralho, te acompanho aqui pelo forum a bastante tempo.

Concordo com o Renatocaster, tu já deverias estar no mainstream da guitarra a um bom tempo.

Parabéns cara, sua tecnica é animal ! puta pegada também.

Tudo de bom e muito sucesso !

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues

Mas se me permite te perguntar, você trabalha com isso ou com banda? Ou trabalha em outra area e leva a guitarra apenas como paixão? Porque cara numa boa, um talento desse tem que aparecer pro mundo!

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues
tem um concurso da Santo Ângelo rolando que tenho certeza que tu tiraria de letra. o nome é "Concurso Cultural Santo Ângelo no Tempo Certo". tu tem que acompanhar o metrônomo (fichinha pra você), acompanhar as mudanças de tempo e tal, que pra você que toca DT infinitamente, vai ser muito tranquilo.

não posto o link do vídeo porque vai parecer propaganda, mas pesquisa esse nome no youtube e manda bala!!

abraço.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/12
· votar


Drinho

Olha, dou aulas desde 2001, toco profissionalmente desde 2003, de 2004 até 2008 eu era um "prostituto musical", tocava onde desse grana.

Em 2009 apertei o freio com o nascimento do meu filho. E desde então venho levado guitarra como segundo plano. Fiquei um bom tempo tentando diariamente, hoje tento aos finais de semana hehehehe. Nem me considero "guitarrista" hoje. Hoje falo que toco guitarra, já fui guitarrista.

- Sader -

Valeu rapaz!!!!

tomcykman

Este nem estou sabendo. Vou olhar.

Valeu a dica.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# abr/12
· votar


Não sei se é por falta de ouvir, mas, pra mim, a sua versão ficou melhor que a original. Muito foda, cara. Videos como o seu são um estímulo pra aprendizes como eu.

wotafok
Veterano
# abr/12
· votar


caraca meu animalesco ein.. muito bom cara parabens..

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues

Porra cara que bacana, você já é "véio de briga", obvio que agora principalmente com um filho talvez fique complicado apostar todas as fichas nesse ramo que é bastante difícil mas gostaria de dizer que torço para que você "apareça". Você toca muita guitarra pra ficar no anonimato. Eu conheço muito cara que toca muito mas isso ai que você fez nesse video é de se tirar o chapéu, tocar uma música do michael angelo com essa fluência não é uma tarefa fácil.

Você tem músicas de composição própria, sejam instrumentais ou não?

Jim Marshall
Veterano
# abr/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


O foda é que no meio musical às vezes tocar muito não é o suficiente e isso realmente desanima um pouco.


Abraço,
See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues (VIDEO) - No Boundaries (Michael Angelo)