<<<<<Resultado>>>>> God Speed <<<<<JAM>>>>&

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga


Tá ai pessoal, felizmente saiu tudo como eu tinha planejado! Obrigado a todos participantes. Espero que gostem

------------------------------------------------------------

)))) God Speed ((((

Johnpdv - 0:15

stroudcastle - 0:42

andre perucci - 1:11

Arimoxinga - 1:38

DioDisciple - 2:07

Rafa_IBC - 2:35

Guizaum..... - 3:03


BLS - 3:31


FAP - 4:19

Edson Caetano - 4:48

ALF is back - 5:16

clebergf - 5:45

esdras_63 - 6:14

JJJ - 6:43

Guitar Jammer 7:15

led123_del321 - 7:40

celotoledo - 8:09

Thyago_Trajano - 8:38

BLS - final

)))) God Speed ((((

-----------------------------------------------------

OBs::. Bom na verdade nem tudo saiu como eu imaginava! o tópico já estava criado de fato sairia as 17:20 no máximo, quando a internet caiu. Por isso o atrazo hehehe.


Peace!!!

André Perucci
Veterano
# abr/12 · Editado por: André Perucci
· votar


arruma o tempo no começo bro

tá shred puro essa porra vei, true

celotoledo
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga

Gostei....bons solos e bela mix. Já já meus comentários...

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


André Perucci

opa valeu por avisar cara não tinha visto. shredera do mal mesmo hehehe fazia tempo que não rolava uma dessas.


celotoledo

valeu cara! os participantes ajudaram com os volumes e também não cortaram a BT como costuma acontecer hehehe a mix ficou muito legal.

Peace!!

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


Caraca..ouvindo o som da galera eu fiquei até com vergonha do meu humilde improviso...rs

Mas po...foi legal a experiência...primeira vez que participo de uma JAM virtual...gostei, e na próxima eu vou me dedicar mais...

Logo mais eu farei um comentário detalhado para cada participante...a esposa quer usar o note aqui...aahhaha

abração...

carnisa1
Veterano
# abr/12
· votar


putz, bateu uma vergonha, fui o primeiro a comentar no tópico da jam e não participei...
Na próxima envio ela na mesma hora que comentar pra não atrasar.

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Putz só solo foda na parada...depois comento a galera...coitado do meu solo ali no meio....huahuahuaha

JJJ
Veterano
# abr/12
· votar


Pô, deu bastante gente! Comentarei.

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


JJJ

iai! jam dupla ficou bem encaixadinha? hehehe


clebergf

hehehe que nada cara! praticando que se aprende o/

carnisa1


hehehe é assim mesmo.

Thyago_Trajano

legal que tenha gostado cara hehehe comenta ai quando puder =D

Peace!!

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
acho q tem alguem q começa aos 7:15 +- q nao ta na lista ne?

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


Johnpdv

Bom solo, mas achei muito "comportado" pro espírito da jam hahahaha Mas tá legal cara, explorou frases legais e o lance das duas guitarras ficou muito bom. Parabéns.

stroudcastle

Ótimo fraseado, idéias muito boas mesmo. De novo aquela influência do Vinnie Moore hahahaha Parabéns cara, excelente!

andre perucci

Explorou uma tonalidade diferente, mas que soou muito legal. O lance com o delay (ou foram duas guitarras?) ficou bem legal

Arimoxinga

Pensou como eu, tentou fazer algo meio Wyldeana, usou bem o Wah Wah, ficou muito bom cara! Só senti falta de algo mais expressivo, mas a execução ficou boa.

DioDisciple

Como disse, tentei soar um pouco mais agressivo, dentro do que a base se propõe. Tentei explorar também o uso do Wah Wah em cima de uns licks de pentatônica, bem ao estilo do Zakk Wylde mesmo.

Rafa_IBC

Usou a menor harmônica né? Ficou bem legal cara, ótimo solo! Criou um lick bem marcante e expressivo, frase bem legal mesmo!

Guizaum.....

Sua técnica é legal, mas ficou muito "shredder porra louca" saca? Poderia ter soado com mais expressividade, alguns licks mais melódicos e tal. Tenta pensar nisso nas próximas jams

BLS - 3:31

FAP

Pra mim o melhor solo da jam, simplesmente fantástico. Não tem muito o que falar, utilizou bem as notas, feeling demais. Talvez o timbre não tenha sido tãããão legal assim pra mim, mas a execução supera.

Edson Caetano

Cara, me lembrou alguma coisa do Zelda ou algo assim hahahaha A proposta foi interessante, bem executada, mas não me agradou tanto.

ALF is back

Ótimo solo, escolheu muito bem as notas e tudo mais. Excelente mesmo, parabéns!

clebergf

Cara, o solo ficou legal, mas ainda acho que poderia explorar mais coisas. Fez um tema bacana, bem simples, mas ainda acho que a pegada precisa melhorar mais e talvez desenvolver mais seus solos. Não sei há quanto tempo você toca, mas você tem idéias legais, só precisa enriquece-las.

esdras_63

Ótimo solo, dentro do que a música pede.

JJJ

Eu não sou tão fã de guitarras em terça, mas quando elas estão clean, puta merda, eu acho muito foda! Soube explorar isso MUITO bem. Parabéns!

PARECE QUE FICOU FALTANDO O NICH DE QUEM FEZ O SOLO DE 7:13 até 7:40 OU ALGO ASSIM... De todo modo, vou comentar: o lance com os volumes é legal, mas ficou meio exagerado dentro dessa base. O resto do solo é muito bom, notas bem encaixadas.

led123_del321

Acho que se perdeu um pouquinho nas idéias, mas usou boas notas, bends e vibratos bem legais.

celotoledo

O solo ficou bem executado, mas não curti tanto o timbre. De todo modo, ficou bem dentro da proposta.


Thyago_Trajano

Criou umas frases legais, mas o solo ficou muito alto em relação a BT.

BLS - final

JJJ
Veterano
# abr/12 · Editado por: JJJ
· votar


ALF is back

Com certeza, o meu acaba aos 07:13...

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple

opa obrigado cara! estou com a criatividade em baixa, tentei ser o mais agressivo possivel e shreddear mesmo hehehe

Ah editei o nick que estava faltando Guitar Jammer hehehe

ALF is back

opa!! já editei valeu mesmo!


Peace!!

JJJ
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple
Valeu, cara! Acho que é a primeira vez que uso um harmonizer num solo todo. Também não sou muito chegado, mas achei que, nesse caso, ia cair bem.

Arimoxinga
Ficou bom, mas eu achei que você ia alternar porrada, calmo, porrada, calmo...

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


JJJ

pensei em fazer isso para inserir uma dinâmica legal, mas acabei desistindo deveria ter feito alternado mesmo.

ALF is back
Veterano
# abr/12 · Editado por: ALF is back
· votar


Johnpdv - 0:45
timbre legal...bem equalizado...boa pegada e fraseado...as dobras ficaram legais mas pouca coisa fora de sincronia....talvez por latencia do software mesmo!

stroudcastle - 0:42
fraseado até meio neo classico...bom feeling! achei legal a linha melódica q usou! timbre mto bom tbm...pouca ambiência...assim q eu curto! kk

andre perucci - 1:11
nussa dobras do tinhoso! pegada bem marcante...só achei um pouco embolado na parte q vc poe o teclado junto (é teclado?)...timbre mto foda!

Arimoxinga - 1:38
timbre bem legal...mto bom emprego do wah! mas acho q vc podia ter deixado o solo mais alto...fraseado bem diferente e boa pegada!

DioDisciple - 2:07
a ideia de puxar o wah dps da quebrada da BT foi mto boa...passou um feeling fantastico! o timbre ficou mto bom e fraseado tbm! achei a primeira parte meio devagar...aparentava ter poucas ideias...mas dps do wah veio a surpresa! bom solo!

Rafa_IBC - 2:35
to loco ou tem um chiadinho na sua intro? kkkk
acontece!
fraseado bem bacana...na primeira parte usou menor harmonica q caiu mto bem
achei animal o lick q vc repetiu como tema do solo com pedal points (a partir dos 2:50)
timbre bom tbm!

Guizaum..... - 3:03
gostei do timbre...bem secao tbm...mas achei um pouco baixo tbm...se tivesse um pouco mais alto daria uma nova interpretação pro seu solo...o fraseado ficou bom tbm mas senti q ele evoluiu mais na segunda parte da BT! bom solo!

BLS - 3:31

FAP - 4:19
nao tinha solo melhor pra entrar nessa sequencia de BTs 2...fraseado mto agradavel e timbre perfeito pro feeling da musica...as dobras de terça no final da parte clean deram ainda mais elegancia pro solo! tbm gostei do tema usado na parte do drive!

Edson Caetano - 4:48
legal seu teclado cara! mas se vc fosse mais esecifico e desenvolvesse um motivo q repetisse mais vezes deixariam seu solo incorporado na BT e poderia inclusive iniciar a bateria das BTs 2!

ALF is back - 5:16
Cort z custom + meteoro thor plus + mic de pc + cool edit pro

clebergf - 5:45
fraseado bom! simples, de bom gosto, lento e cheio de feeling! timbre mto bom e cheio de sustain...mas cheio de sustain mesmo! gostei!

esdras_63 - 6:14
clean bonito! single coil! usou bastante staccattos...ficou legal seu fraseado! talvez algumas partes com dobras pudesse dar um toque mais elaborado pro solo!

JJJ - 6:43
outro clean bonito! as dobras ficaram mto boas! montou seu solo baseado num motivo bem simples e sofisticado! mtobom!

Participante especial (edit: Guitar Jammer 7:15):
legal o tremolo cara! timbre bem encorpado e ambiencia bem reguladinha...só acho q podia ficar mais baixo o volume do solo! fraseado mais empolgado do q os anteriores!

led123_del321 - 7:40
timbre diferente! cheio de médios...mais vintage...ficou legal! fraseado tbm ficou meio vintage...alguns double stops q mostraram uma pegada legal! belo solo! usou strings marcando os acordes? ficou mto boa a ideia! parabens! notei um lick Van Halen in Beat It! rs legal!

celotoledo - 8:09
timbre presença...cheio de ganho e sustain! fraseado legal! meio disperso apenas...vc poderia usar algum motivo pra se sustentar, por exemplo...mas ficou mto bom o solo!

Thyago_Trajano - 8:38
fraseado meio timido...poderia se soltar mais cara! o timbre ficou legal...talvez a ambiencia tenha passado um pouco do ponto! mas o fraseado ficou bem construido! bom solo!

BLS - final

mto boa a mix Arimoxinga! só precisa dar nome pro coitado anonimo ali! kkkkkk
parabens a todos! todos os solos ficaram em bom nivel!

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back


achei a primeira parte meio devagar...aparentava ter poucas ideias...


De fato, até comentei, tava sem idéia mesmo hahahahaha Mas valeu por ter curtido cara!

led123_del321
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple

Na verdade foi um improviso bem aleatório heheh... só a base que não. Obrigado por comentar!

ALF is back

Tá parecendo strings né? também achei, mas foi tudo feito na guitarra. O timbre do solo é o mesmo da base. O lick de double stop, plagiado do "beat it", saíu involuntariamente heheh

Vou ouvir a jam agora!

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


Johnpdv
O timbre ficou muito show cara...e o fraseado também..curti a dobra!!!

stroudcastle
Curti o estilo cara...senti uma influência "malmsteeana" em alguns licks seus...

andre perucci
Ficou bom cara...só achei um pouco estranho a parte do oitavador...foi oitavador? rs...mas de resto ficou show...

Arimoxinga
Ficou fodao a parte do wah cara...entrou rasgando tudo (ui)...

DioDisciple
Matador o timbre cara...vc captou bem o espírito da coisa...

Rafa_IBC
Qual foi o equipamento usado cara? po...ficou rasgadao...legal pra kct...parece som de strato! É strato!? Ficou perfeito...parabens

Guizaum
Curti teu som cara...só achei muito encorpadao par ao estilo...mas ficou foda os fraseados...

FAP
cara...na boa! Teu solo ficou perfeito demais...você foi o responsável por eu ter ficado até com vergonha do meu...humilhou...aahaaahaha

Edson Caetano
Ficou legal teu teclado cara...deu uma "quebrada" na jam...

ALF is back
timbrao, boa velocidade...ficou legal cara...mandou bem

clebergf
a idéia da tua frase foi boa, criasse uma boa melodia, mas como eu, você pareceu também um pouco tímido...

esdras_63
Ficou legal cara...só achei o timbre da guitarra, um pouco "anasalado"...

JJJ
teu improviso ficou bem sofisticado cara..só me apareceu meio desafinado em alguns momentos, mas meu ouvido não é lá essas coisas...

led123_del321
Tivesse ótimas idéias, mas tive dificuldade de ouvir alguns detalhes da tua gravação..

celotoledo
Ficou show cara..só achei que exagerou um pouco nos harmonicos...

Thyago_Trajano
Eu fiquei um tanto quanto nervoso, e não me soltei. E também essa foi minha primeira gravação utilizando o GuitarRig...para minha primeira gravação, até que não ficou taaaaaaaaaaao ruim...ahahaha

Equipamento usado: Guitarra Tagima T735FL + Guitar Rig 4

PS.: Percebam que em meus comentários eu não me aprofundo muito tecnicamente, pois não tenho conhecimento suficiente para julgar harmonia da rapaziada, mas no geral a JAM ficou muito show...parabens a todos que participaram.

Para mim valeu a experiência...timbrarei melhor o Guitar Rig, pois hoje eu timbrei em cima do laço...ahhha

abraços a todos

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple
Criou umas frases legais, mas o solo ficou muito alto em relação a BT.

po...foi cara! Viajei totalmente, pois na hora que eu estava apenas experimentando, eu estava "vendo" nítidamente que estava alto, mas não corrigi! Fica a dica para a próxima...

abraços

ALF is back
fraseado meio timido...poderia se soltar mais cara! o timbre ficou legal...talvez a ambiencia tenha passado um pouco do ponto! mas o fraseado ficou bem construido! bom solo!

Você tem razão mesmo...eu também achei o mesmo! Exagerei mesmo no reverb...como eu disse, foi a primeira vez que utilizei o Guitar Rig, e pra mim que utilizo apenas um pedal Guvnor e um NCA overdrive, para arranhar meus blues, eu me senti em um ônibus espacial vendo aquele monte de "botões" do GuitarRig, mas vou dedicar um bom tempo para chegar em um resultado melhor!

Sobre o solo, eu não sei dizer o que aconteceu hoje...eu gravei um primeiro Take com aproximadamente 9 minutos, repetindo a BT e experimentando em cima...depois eu ouvi, e não gostei de nada...

Já havia guardado até a guitarra no BAg, então ouvi o insatisfatório Take 1, e pensei: "tá uma merda...vou pegar a guitarra agora, e vou tocar essa po***"

Com aquela gana saca!? Só que....na prática não rolou! Acho que eu não estava no clima...ahahhahaah

abraços e obrigado pela crítica e elogio

clebergf
Veterano
# abr/12 · Editado por: clebergf
· votar


Johnpdv - 0:15

Curti o fraseado e achei muito bacana o trecho aos 30s.
Bom timbre e ótima pegada.

stroudcastle - 0:42

Vc e o John tocaram juntos? xD
Ficou bem parecido o timbre....rs..
Curti o fraseado tbm, achei a "segunda" parte melhor, criou um tema e curto temas...

andre perucci - 1:11

Achei um pouco estranho as dobras no começo, depois ficaram melhores...
Bom fraseado e técnica em dia...

Arimoxinga - 1:38

E esse wah ae...xD
Achei que o wah poderia ter ficado um pouquinho mais presente, o timbre dele ficou fraco.
Fraseado bacana e técnica sempre em dia...

DioDisciple - 2:07

Boa técnica e mandou um wah tbm com um timbre bem interessante.

Rafa_IBC - 2:35

Achei o timbre um pouco grave demais.
Fraseado com algumas ideias bem interessantes.

Guizaum..... - 3:03

Correu muito ae mano...rs
Boa técnica, mas achei que foram muitas frases rápidas com poucas pausas...

BLS - 3:31

\,,/-_-\,,/

FAP - 4:19

Timbre clean bonitão com belo fraseado a dobra no final ficou muito legal....
A "segunda parte" tbm ficou bem interessante, gostei da ideia da base...

Edson Caetano - 4:48

Belo solo. Deu um toque diferente na parada com um belo timbre no tecladão....

ALF is back - 5:16

Belo timbre, bom fraseado e ótima pegada. :)

clebergf - 5:45

SX LP > Prodrive II > Guitar link > Reaper com eq. Delay, Reverb Cockos + Recabinet 3
Tentei fazer um tema bem melodico dentro do que minha técnica permite. Até imaginei mais coisas, mas a mão não obedeceu as ordens...xD

esdras_63 - 6:14

Fez um solo bem diferente, achei interessante repetir o inicio...

JJJ - 6:43

Bacana o solo.
Bom fraseado com essas dobras...

Guitar Jammer 7:15

Não curti o começo, achei que destoou muito da BT.
Depois mandou bem, com ótima pegada e um belo timbre.

led123_del321 - 7:40

Mto bacana a base, ficou bem interessante.
O fraseado teve uma ideias legais, mas faltou conectar elas melhor, algumas ficaram soltas...

celotoledo - 8:09

Belo solo. Ótima pegada e belo timbre.

Thyago_Trajano - 8:38

Vc fez algo no começo mto parecido com uma frase que eu imaginei, mas como ela não saiu como eu queria então ficou de fora...xD
Achei q faltou um pouco de pegada nos bends, teve umas frases bem interessantes, mas faltou conectar melhor...
Ficou um pouco alto o solo..

BLS - final


Ficou muito boa a mix Arimoxinga. Parabéns!!!



-----------------------------------------------------------------
DioDisciple

"Toquei" por uns 2 anos qdo era adolescente apenas tocando covers por tab, fiquei uns 10 anos sem tocar e faz um ano que voltei e agora estou estudando de verdade para realmente aprender a tocar. :D
Valeu.


ALF is back
Bacana que curtiu cara. Fiz dentro do que minha técnica permite. :)
Seu comentário do timbre é muito bom, pois estou testando algumas paradas e é bom ter esse retorno.

Thyago_Trajano

Valeu. Não consegui trabalhar muito nas frases e acabei deixando algo mais simples msm.
Nem foi timidez, é limitação técnica e harmônica msm...huahuahauhua...

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf

Pois é cara, eu fiquei parado também uns 4, 5 anos mais ou menos. Voltei a pegar aula no fim do ano passado, tô me dedicando mais ao instrumento e to curtindo muito isso. Mas é como falei cara, você tem boas ideias e o mais legal de tudo é que sabe até onde ir e como soar bem com sua técnica. Isso ai é raro cara. O lance é você ter mais mecanismos pra poder explorar as coisas de uma maneira legal

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple
Explorou uma tonalidade diferente, mas que soou muito legal. O lance com o delay (ou foram duas guitarras?) ficou bem legal
pode cre. foram duas guitarras no solo todo mesmo. vlw bro

ALF is back
nussa dobras do tinhoso! pegada bem marcante...só achei um pouco embolado na parte q vc poe o teclado junto (é teclado?)...timbre mto foda!
vlw parcero, a segunda parte é tapping

Thyago_Trajano
Ficou bom cara...só achei um pouco estranho a parte do oitavador...foi oitavador? rs...mas de resto ficou show...
opa vlw, não é oitavador, são duas guitarras mesmo, manuais

clebergf
Achei um pouco estranho as dobras no começo, depois ficaram melhores...
Bom fraseado e técnica em dia...

pode cre. é noes

Edson Caetano
Veterano
# abr/12
· votar


A todos
Não tenho cacife e nem conhecimento para comentar tantos guitarristas excelentes, então vou deixar um Parabêns a todos, vocês mandaram muito bem, a Jam ficou muito boa

Sobre o meu trecho, obrigado pelos coments, fazia um bom tempo que não participava com a galera das guitarras, mas com essa estou marcando meu retorno definitivamente

A dinamica de uma Jam de guitarra é bem diferente das que estamos acostumados na sala de teclados, é algo bem mais explosivo, preciso pensar como um guitarrista nas teclas e não estou ainda acostumado com isso, mas vão ver que as demais participações vão sair melhores (Assim espero )

Gozado que sempre tem coments que os leads de teclados se parecem com música de video-game hehe

Brigadão a todos pela oportunidade e ao Arimoxinga de incluir minha participação com vocês

JJJ
Veterano
# abr/12
· votar


Johnpdv - 0:15 - Começamos bem! tudo dentro da ideia da BT. Engraçado que o timbre estava muito parecido com a próxima...

stroudcastle - 0:42 - ... Pareceu continuação do solo anterior! Incrível como encaixou perfeitamente, no timbre e na ideia. Embora este aqui tenha sido mais requintado, digamos... Ótimo solo!

andre perucci - 1:11 - Nossa mãe, continuamos combinando perfeitamente. Solaço, man! Nota 10!

Arimoxinga - 1:38 - Finalmente, a guitarra mudou de timbre! hehe. Grande solo do dono da bola.

DioDisciple - 2:07 - Solo enfezado! Tudo a ver e bem feitinho.

Rafa_IBC - 2:35 - Escolheu umas escalas exóticas (em relação aos demais), mas ficou bem bacana.

Guizaum..... - 3:03 - Meio abafadinho o som, mas o solo foi bem, dentro da ideia.

FAP - 4:19 - Opa, começamos o relax! hehe! Totalmente dentro da BT. Excelente solo e boas ideias.

Edson Caetano - 4:48 - Escalinhas exóticas aí hein... Sei lá... Ficou interessante.

ALF is back - 5:16 - Bom solo, lembrou algum guitarrista conhecido, mas não sei quem...

clebergf - 5:45 - Ficou meio abafado, mas o solo foi certinho. Podia ter arriscado um pouquinho mais.

esdras_63 - 6:14 - Certinho, dentro da ideia. Podia só ter feito o solo crescer um pouco mais no fim.

JJJ - 6:43 ***************************

Guitar Jammer 7:15 - Tremolão na entrada, hi-gain no final. Ficou bacana!

led123_del321 - 7:40 - Solo bacana, calminho.

celotoledo - 8:09 - Belo solo, man! Harmônicos em dia!

Thyago_Trajano - 8:38 - Solou certinho, o som achei meio "trancado no armário", rsrs.

JJJ
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple
ALF is back
Thyago_Trajano
clebergf

Valeu, galera!

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


JJJ
Thyago_Trajano - 8:38 - Solou certinho, o som achei meio "trancado no armário", rsrs.

obrigado pela crítica velhinho! Realmente...ficou estranho! Foi a primeira vez que eu usei o GuitarRig, então eu não entendo muito dese programa!

Por mais que eu metesse a palhetada, e tentasse dar aquele bend com vibrato no final, não rolava!

Bem diferente de quando toco com meus pedais de overdrive, mas vou perder um tempinho tentando melhorar isso, porque eu gostei da praticidade do programa!

abraços

esdras_63
Veterano
# abr/12
· votar


Oloco! Primeira jam minha essa e pelo jeito o pessoal gostou um pouco. Eu não gostei muito, mas obrigado pelas críticas e sugestões.

Thyago_Trajano
Não entendi o que você quis dizer com som anasalado, se foi um som meio "saindo do nariz" concordo, dava para eu ter elaborado mais nessa parte.

Obrigado a todos que me ouviram. O equipo que usei foi uma fender california series com amplitube.

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple
Pois é cara, eu fiquei parado também uns 4, 5 anos mais ou menos. Voltei a pegar aula no fim do ano passado, tô me dedicando mais ao instrumento e to curtindo muito isso. Mas é como falei cara, você tem boas ideias e o mais legal de tudo é que sabe até onde ir e como soar bem com sua técnica. Isso ai é raro cara. O lance é você ter mais mecanismos pra poder explorar as coisas de uma maneira legal

Valeu cara. :)
Pois é muito complicado msm, as vezes vem na cabeça umas frases mais rápidas, com uns bends e uns vibratos bacanas, mas qdo vou executar não curto o resultado, então comecei a limitar os solos dentro do que eu posso tocar e soar bem na medida do possível e continuar estudando para conseguir colocar td na prática...

JJJ
Ficou meio abafado, mas o solo foi certinho. Podia ter arriscado um pouquinho mais.

Pois é, logo mais começarei a arriscar mais...xD
Valeu!!


Vamos comentar ae povo...:D

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


JJJ
vlw cara! eu ia sacanear tocando a intro de no boundaries do Michael Angelo...mas resolvi nao "plagiar" o solo e toquei só a primeira nota q deixei soando...talvez seja dai q vc lembrou...rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<<<Resultado>>>>> God Speed <<<<<JAM>>>>&