<<<<<Resultado>>>>> God Speed <<<<<JAM>>>>&

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


Thyago_Trajano
você acha que o uso de uma interface, tipo Guitar Link, melhora o timbre em alguma coisa?

Não sei cara, nunca usei interface, uso o adaptador p2/p10 mesmo. Da pra tirar bons timbres no guitar rig (só uso ele pra timbrar).

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Thyago_Trajano
você acha que o uso de uma interface, tipo Guitar Link, melhora o timbre em alguma coisa?

Melhora e melhora muito, principalmente para o uso de distorções. Compra no ebay, tá barato e vale a pena...
Usar o onboard com adaptador é uma saída, mas depende do tipo de placa de som que vc tem, como a minha nem entrada de linha tem, só de microfone, a melhora foi enorme com o guitar link.

led123_del321
Veterano
# abr/12 · Editado por: led123_del321
· votar


Thyago_Trajano
Tivesse ótimas idéias, mas tive dificuldade de ouvir alguns detalhes da tua gravação..

Eu tentei deixar a base bem destacada e acabou embolando com o solo; e se eu tivesse elaborado o solo antes, aproveitando os espaços livres, talvez ficasse melhor. Valeu por comentar!

clebergf
Mto bacana a base, ficou bem interessante.
O fraseado teve uma ideias legais, mas faltou conectar elas melhor, algumas ficaram soltas...


Um dia eu aprendo a improvisar direito heheh Valeu cara!

JJJ
Solo bacana, calminho.

Que bom que gostou! Valeu!

Guizaum......
Timbre bem abafado. Acho que para o estilo da Jam, se tivesse ficado menos abafado ele iria fazer teu solo soar bem melhor.

No solo, o timbre também não me agradou! Valeu pelo comentário!

FAP
Opa, mais um que criou uma base pra dar mais peso hehe Eu achei engraçado que, em algumas partes, você fez uns licks bem ao estilo do Brunoepronto. Enfim, seu solo teve vários bons momentos. Ficou meio improvisadão, mas tá muito bom mesmo assim.

Pois... eu até gostei mais da base que do solo, pra falar a verdade.
Sobre os licks, não sei exatamente de quais você tá falando, mas obrigado heheh Pra mim é um elogio! O cara improvisa bem!

stroudcastle
Ta com a pegada foda hein, curti base, o solo ficou bem cara de improviso, curti.

Zakk Wylde que se cuide!

Arimoxinga
usou a ideia parecida com a do FAP em usar uma guitarra base eu não pensaria nisso nem em mil anos hehehe muito legal teu solo cara!

Pois é, foi a primeira e única idéia que veio heheh. Eu até ia fazer um solo mais elaborado, mas tava sem inspiração, aí mandei assim mesmo no improviso! Valeu cara!

Thyago_Trajano
Não é desculpa minha não o que vou falar, realmente tenho que melhorar! Mas o GuitarRig tava meio estranho...a nota soava um pentelhesimo de tempo depois que eu tocava, isso deixava os bends meio dificeis de se fazer...mas vou treinando por aqui! E muito obrigado pelo comentário...abraços

Tocar com atraso complica mesmo. Dá uma procurada aí no fórum que tem tópico falando sobre isso: latência e gravação com vst, asio4all... procura aí.

Ah, e sobre a interface, basicamente o que vai acontecer é que você vai ganhar mais agudos no sinal de entrada e não vai precisar usar tanto ganho quanto você usa sem interface; e consequentemente você vai ter menos ruído e um timbre mais nítido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<<<Resultado>>>>> God Speed <<<<<JAM>>>>&