[desabafo] Estou com saudade de tocar guitarra

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# abr/12


E ai galera,


faz um tempinho que nao posto por aqui e acompanho pouco os topicos. Mas estou por ai na ativa, passeando entre o forum de guitarra, baixo, pedais e até um pouco do OT (que regressao =[ ).

Mas o assunto em pauuta, acho que ja aconteceu e acontece com muita gente.

A FALTA DE TEMPO

Quando mais coisas se faz, mais coisas se tem pra fazer, e quando voce assusta ja está desanimando de fazer as coisas que realmente gosta.
Ja comprei uma agenda pessoal e um bip no meu tablet, estilo google calendar, que está completamente preenchido, ou seja, nao tenho tempo pra nada.


-- agenda pra quem tem paciencia de ler (nao precisa perder seu tempo com isso se nao quiser, é so um relato)

No meu caso, eu acordo as 6 da matina, tomo um banho correndo, cafe, saio de casa 6:30 pra fazer aula de direção, de 7h-8h.
Saio da aula de direção, e entro na academia ao lado (sou programador sedentario, preciso fazer exercicio), de 8h-9h.
Entro pro trabalho as 9h, e ralo até as 18h.

Nas segundas, saio do trampo correndo, volto pra casa pra estudar pra concurso publico, de 20h as 22h. Logo apos a patroa liga, tenho que dar atencao até ela dormir e enquanto isso, tenho que lavar roupa, passar, fazer rango...etc etc etc....coisas de casa....vou dormir por volta das 1h da matina.

Nas terças, saio do trampo correndo afim de preparar para uma reuniao (religiosa) que ocorre nas quintas. Essa preparação, entre leituras, pesquisas e treino de discursos, leva de 20h-23h. Logo apos, mais um tikinho de estudo pra concurso, ler jornal pra ficar atualizado, ligar pra dar atencao pra patroa, fazer rango etc etc etc.

Nas quartas, curso. Chego em casa as 23 e cacetada, morto, com mais esse punhadinho de coisa pra fazer.

Quintas, a tal reuniao (religiosa), e chego em casa as 23h. Mais um tanto de tarefa, estudo, patroa, rango etc