Tem hora pra compra a primeira guitarra?

    Autor Mensagem
    V8Duarte
    Veterano
    # abr/12


    Galera...
    Cansei de ouvir os outros falarem o quanto é bom e emocionante tocar guitarra...
    Tou na maior vontade de comprar uma, mas nãosei se já estou preparado...
    Eu aprendi a tocar violão só, já sei que a palavra chave é "dedicação", mas acho que já está pouco estimulante... Quero uma guitarra!
    Acho que vou comprar uma Memphis Strato! Ela é boa para iniciantes?

    fel123
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    olha cara, nao tem hora certa, tem a hora q vc quer e está disposto a comprar a guitarra, em relaçao a memphis ela é boa sim, para iniciantes, quanto vc tem pra gastar?

    ALF is back
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tem gente q compra sem saber p**** nenhuma...vc ja sabendo algo de violão é um adianto com os 2 pés...é dificil julgar isso: "qual a hora certa pra comprar guitarra"
    é algo mto relativo...mas com certeza é a SUA hora certa de comprar guitarra!
    é o ideal ja saber algo de violão antes de sair comprano guitarra...
    a memphis é uma ótima guitarra para iniciantes
    só pra eles...rs
    mas é o melhor a fazer...comprar algo simples pq no começo nao fará diferença se é uma fender ou um berimbau de 6 cordas

    fel123
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    comprar algo simples pq no começo nao fará diferença se é uma fender ou um berimbau de 6 cordas
    com certeza, acho que isso de comprar guitarra top pra iniciante muito nada a ver, se vc der uma memphis e uma fender para o iniciante testar e perguntar a diferença, com certeza ele vai dizer que é no headstock ou na cor, hehe

    V8Duarte
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Valeu aí... Olha, eu tambem pensei assim, que só bastaria a vontade de aprender, mas lendo alguns topicos me fez pensar que eu precisaria de mais aprendizado com o violão.
    Não quero gastar muito com a primeira guitarra pq quando eu estiver melhor quero comprar uma Les Paul, então vou gastar no máximo 400. Já vi uma memphis strato por 249 tá bom pra mim...
    Acho que tenho facilidade pra aprender, só tenho alguns meses de experiencia e ja sei muita coisa mesmo..
    Então se tudo continuar assim com a guitarra, logo logo vou comprar a minha LP! hehe'

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tem hora pra compra a primeira guitarra?