golden ou condor???? e quais modelos???

    Autor Mensagem
    guitar kid
    Veterano
    # jan/04


    to prescizando de uma guita para tocar metal e hardcore, e presciza ser barata, aqui no forum fiquei sabendo dessas duas marcas q ñ são grande coisa mais dá pra tirar o q eu quero, só q minha dúvida é qual delas e qual modelo, lembrando os sons q eu quero tirar. pode ser nova ou usada, posso gastar entre 450 e 500 pilas.
    to precisando de uma ajuda e quem poder me ajudar eu agradeço

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    com 600,00 vc compra uma jackson usada....

    nightcrawler
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ou sinao se pode comprar uma fender(squier)q tá uns 450 paus

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    procure por uma tagima 635 usada, eh uma otima guitarra entre as mais baratas

    inthelight
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    as duas são guitarras de terceira mesmo, só q se vc tiver um pouco de sorte vc acha um Golden Les Paul boa, sem chiado nem nada, eu tenho uma e apesar de ser Golden eh bem razoavel, paguei uns 350

    nightcrawler
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    naum achei ela ruim nao

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu ficaria com uma Tagima ou uma Shelter usadas...

    []s

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, no Krocodille (http://www.instrumentosusados.com.br) tem a seguinte guita: R11989-00 SHELTER - Guitarra Strato SX R$ 480,00

    De uma olhada la...

    []s

    vongoog
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tenho a condor Cg-300 ...a marca pode ser ruim mas a guitarra q comprei é boa...2 humbckers,1 single coil , floyd rose, o braco dela e mto bom e bastante confortavel o braco para tocar cara...

    guitar kid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o q vcs recomendam pra essa grana q eu tenho????
    prescizo dessa guita o mais rapido possivel, por isso ñ dá pra ficar juntando dinheiro.

    Marcio Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Entre Golden e Condor, fico com Condor, q tem ÓTIMAS guitarras, num sei pq falam mal...
    Mas procura testá outras marcas tmb...

    PSW
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: PSW
    · votar


    kra se vc nao poder comprar nd melhor q isso, entao teste os 2 modelos e ve qual vc acha melhor...a golden q tenho eu acho ela melhor em relacao a outros do mesmo nivel pq o corpo dela é mais fino, o braço bem confortavel, tem micro/floyd e tem humbucker. E ainda de aparencia eu acho mais bonita do q muitas guitarras boas.

    Imnomine
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vcs são gays, ficam xingando a parada ai pq ?
    de certo ganha fender usa do papai, ah meu vai toma banho
    minha guitarra é uma golden warlock paguei 300 conto
    e to aprendendo com ela, isso ae tem nada a ver kra...
    tu deve testar as duas e ver a q mais te agrada

    Quase nada
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A minha eh Condor e eu gostu....

    macs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Entre as duas eu ficaria com uma condor com certeza...

    jarda
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pega a gonden les paul standart.

    eu tive ela por dois anos e aproveitei muito, hoje em dia está uns 600 é uma guitarra golden, mas de outro núvel, tipo de tagima e Cia.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A Golden não é do nivel da Tagima nem aqui e nem no Pakistão.

    guitar kid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    péra ai, essas duas marcas q eu falei são uma bosta, certo??
    então me indiquem uma marca boa ai q eu já perguntei um monte de vez e nuca chega numa conclusão.

    vongoog
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitar kid

    cara nao e uma bosta as marcas...tem guitarras de ambas as marcas que sao boas mas tem as mas tbm...forme sua opiniao nao va mto pelo q os outros dizem....mas e obvio que elas nao sao do nivel de uma tagima,fender...etc...

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Po, eu falei: No krocodille tem uma Shelter(SX) Srato por R$ 480,00. De uma olhada no link abaixo.

    http://www.instrumentosusados.com.br

    []s

    Bug
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Bug
    · votar


    Pra facilitar:

    - R$ 480,00: http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=8458

    - R$ 420,00: http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=8119

    Essa marca é ótima mas é só uma dica. Como é usada, o ideal é que você a teste pra ver se gosta mesmo

    []s

    Spinell
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitar kid
    Kara se tu mora em São Paulo da um role pela St. Efigenia la vc encontra uma guita boa com preço bom eu peguei uma Epiphone Special model USA por 400,00 R$ so mandei ajustar os trastes e dei um tratinho eu msm dá uma olhada e uma puta guita eu pelomenos gosto nao tem ruido p q sao dois combos o timbre e limpo e tem muito sustein so nao gosto do peso dela mas nao deixe de ir na St. efigenia e na rua do Seminário vale a pena a casa manon tbm tem preço bom fica na Av. Ibirapuera em frente ao Shopping

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a golden ou condor???? e quais modelos???