Comprar uma squier com bons captadores ou esperar e comprar uma fender?

    Autor Mensagem
    ricardosant
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: ricardosant


    É simples tem uma guitarra squier by fender que foi customizada por luthier, trocou os captadores e algumas regulagens. A Questão é vale a pena comprar uma squier stratocaster com bons captadores ou esperar até comprar uma fender stratocaster.???
    Outras duvidas... Os capitadores da squier strato sao bons?????......Qual a madeira e se ela é boa??? E se der uma turbinada na guitarra vale a pena???... A Guitarra squier by fender strato está a R$ 700 com bons captadores. Vale a pena ???

    ogner
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ricardosant
    Quais seriam esses "bons captadores" que vc se refere?

    ricardosant
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: ricardosant
    · votar


    ogner

    humbucker na ponte da Malagoli e Single Spirit Bright Classic.

    Fanderslash
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Esperar por uma Fender acho que ninguém liga, é um bom investimento, a questão é quanto tempo esperar.

    Essa Squier seria sua guitarra principal? Já a testou?

    ricardosant
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Fanderslash

    Seria sim, minha primeira tambem. Nao testei.

    ricardosant
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Compro ou não compro ?

    Abixibarraba
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Squiers são muitas vezes um tiro no escuro.....algumas mto boas e algumas mto ruims.........um amigo meu tem uma strato do mesmo ano e mesma serie que a minha, só que a dele é compensado e a minha é 100% solida, e eu ja testei mtas e digo que teste antes de comprar e leve em um luthier, pq se nao pode levar gato por lebre mas tbm pode ser vice versa, mas te digo uma coisa, nunca toquei em uma squier ,ate as bullets, com o braço "desconfortável".....

    andrecoelho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tenho a mesma dúvida só que com modelo e marca diferente....

    Tenho uma Epiphone Special SG em casa e pensei em dar um UP nela usando esses captadores

    http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1749-jogo_c_2_intruder s_ponte_e_braco__capa_tipo_emg

    Pessoas que entendem me disseram que vale a pena fazer o UP.

    Já outros disseram que eu preciso guardar a guitarra para usá-la na fogueira de São João! kkkkk

    Por enquanto estou pesquisando as possibilidades...

    Abs!

    -Diuff-
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara eu tenho uma Squier Bullet e não acho ela tão ruim como a galera diz, não acho o braço desconfortável e o som dela pra um iniciante como eu tá legal, se gostou dela pegue, não estou dizendo isso por que me contento com pouco não, mas se você tem condições de pegar algo melhor, com certeza vale a pena esperar por uma fender. (Essa é a MINHA opinião)

    Abraços!

    Del-Rei
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ricardosant
    Comprar uma squier com bons captadores ou esperar e comprar uma fender?


    Depende... De quanto tempo estamos falando? alguns meses? Se for mais de 1 ano de espera, eu compraria logo e depois trocaria.

    Qual sua necessidade atual com a guitarra? Está precisando de uma agora?

    Um aceno de longe!!!

    damiusc
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Confira a madeira da guitarra mano, se for compensado não vale muito a pena. Caso contrário, sente o som dela, o timbre dela tem que convencer vc. Se te agradar, mete fixa.
    Abç!

    SpikeBlues
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: SpikeBlues
    · votar


    Po cara, na boa, sendo sua primeira guitarra, vai fundo na squier. Eu tenho uma squier standard e gosto tanto dela que mesmo depois de ter comprado minha fenderzinha standard, não me desfaço da squier não... pega uma california series ou uma standard e não vai se arrepender!

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Se for esperar muito tempo, pega a Squier, pra uma primeira guitarra, tá ótimo!!!

    Agora se for pouco tempo, tipo 2-3 meses, eu esperaria, nem se comprara uma fender com uma squier. ^^

    ricardosant
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Del-Rei
    Tipo já toco violão a 3 anos e sempre gostei mais de guitarra muito mais, ai to pensando em comprar uma squier com captadores modificados ou esperar mais e comprar uma fender. Queria uma guitarra agora, pra adaptar a uma guitarra. Depende muito do tempo de esperar, pra comprar a fender pode ser 1 ano se eu for para o USA. Ou um ano pra comprar uma aqui da Fender.
    Esperar ou comprar ?

    ricardosant
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Acho que vou pegar essa squier e quando tiver mais dinheiro a vendo e intero
    pra pegar uma fender.

    SpikeBlues
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ricardosant

    Cara, se você for pegar a Squier, fica com ela um tempo com os caps originais, de repente você nem sente a necessidade de trocá-los. Os caps da standard são bem legais, de alnico, com uma saída boa. Pelo menos os da minha! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar uma squier com bons captadores ou esperar e comprar uma fender?