Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
Ae, gravei uma música dessa banda que eu odeio hahaha.
Um arranjo um pouco mais pesado e estragado que a versão original, que já é bem esculhambada hahaha, lembrou algo meio grunge.
Guitarra: Eu Vocal: Eu Bateria: Eu Baixo: Eu Coral de "ahhhh"s: Vizinhos
http://soundcloud.com/dan-santos/helter-skelter-dan-the-beatles
Isso aí o/
|
Cisdelli Veterano |
# abr/12
· votar
dahora cara.. \,,/ ficou legal o peso que vc colocou nela curti mesmo... sua voz me lembrou uma musica que, n tem nd aver com seu cover shuashuash mas lembrou.. attitude cover do Guns.
pergunta: cara a bateria vc gravou tocando tipo numa batera mesmo ou controlador mid. tenho um grande problema nas minhas gravações com isso.
|
# abr/12
· votar
Cisdelli Valeu, man.
A bateria foi sequenciada no Guitar Pro 5 e processada com VSTs no REAPER.
|
AceFrehley Veterano |
# abr/12
· votar
Headstock invertido
Ficou dahora cara! Como você gravou o vocal?
|
Cisdelli Veterano |
# abr/12
· votar
Headstock invertido entendi cara.. da trabalho hemm.. parabens ae pela paciencia agora kkk
|
# abr/12
· votar
Cisdelli Haha vlw, mas nem é tanto trabalho assim não, é questão de costume e paciência.
AceFrehley Valeu! Gravei com um Arcano A-58 plugado direto no PC e usei um compressor do Amplitube.
|
# abr/12
· votar
E eu achei que o The Beatles no título ia fazer o tópico bombar hahaha :(
|
Fisherman Veterano |
# abr/12
· votar
Headstock invertido Ficou maneira a sua versão. E eu achei que o The Beatles no título ia fazer o tópico bombar hahaha Você tinha que ter colocado assim: Slash tocando The Beatles. Abç.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Headstock invertido Guitarra: Eu Vocal: Eu Bateria: Eu Baixo: Eu Coral de "ahhhh"s: Vizinhos
haha! Tá muito legal cara. Tocou muito bem e ficou imundo como deve ser! :) Acho que clipou né? Isso aí eu não gosto... hehe
Parabéns.
ps. cantou muito bem! Super "true"!
|
xViniciusz Veterano |
# abr/12
· votar
Seus vizinhos cantam muito bem..
|
# abr/12
· votar
MauricioBahia Hahahaha, valeu, man. Acho que clipou sim, e parte da culpa se deve ao baixo, que não estava "representando" bem na mix, e como eu tava com preguiça de mexer em equalização apenas aumentei o volume. O compressor que uso não é muito bom, então algumas frequências que já estavam no limite acabaram estourando. Mas é isso aí, a vibe dessa gravação era fazer tudo no embalo, primeiro take e afins haha, na próxima tomo mais cuidado :D
xViniciusz Ótimos backings :D
|
# abr/12
· votar
Fisherman Valeu, man \o
|
# abr/12
· votar
Up
|
# abr/12
· votar
Down
|
JJJ Veterano
|
# abr/12
· votar
Muito bom, cara! Sujo pra caramba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# abr/12
· votar
JJJ Já que só consigo gravar sujo, resolvi gravar uma música suja por natureza. Bela estratégia hahaha. Valeu, man.
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
Up
|