Cover Day Tripper Beatles! (mais pesada!)

    Autor Mensagem
    _Shady_
    Veterano
    # out/10


    falaaa galeraaa

    tudo certo???


    Bom, todo ano na minha escola de musica eles fazem eventos com os alunos e talz...pegam alunos de cada instrumento e forman uma banda e colocam pra tocar em teatros e etc...

    e nesse ano eu tokei Day tripper ,de começo naum gostei muito , pq pediram pra tocar a versao do TypeOnegative (nem sei se é assim q se escreve apsokapsoa)que eu naum gostei nem um poko...mas deu um rolo e agente resoueu tokar a original ,so que com mais pesoo...

    sinceramente eu achei que ficou bem legal ..o vocalista estava duente no dia e naum conseguiu cantar direito mas deu pra enganar xD!!!!!

    bom chega de falar !!!!

    comentei aew galera...

    ahhh ja estava esquecendo eu sou o Nelson Mortol o da guita vermelhaa...

    abrazz




    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Muito bom, mas, este solo no final não cabe na música.
    A baixista e o batera mostraram simplicidade e eficiência (sem exageros).
    Tem uma versão mais pesada que demonstra isto.
    Outra coisa, é que mesmo que não saiba inglês o vocalista deve pelo menos decorar a música como é escrita.
    http://www.youtube.com/watch?v=rFWCAX9LKqc

    Copos De Agua
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Não sei porque, mas lembrei disso daqui quando vi o mais pesado no título:


    gostei da bateria, cara
    A baixista é xer0s@ e achei o solo descenecessário

    Deiab
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gostei da tua guita, ficou boa.
    O vocal me dá a impressão que terá uma próspera carreira...dentro de um escritório.
    Um abraço.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Deiab
    O vocal me dá a impressão que terá uma próspera carreira...dentro de um escritório

    Perfeita colocação, foi o mais fraco ae. E alguém notou semelhanças com o maluco de Jogos mortais? auhuaha


    _Shady_
    Parabéns pelo cover cara. Coincidentemente, vou tocar 3 músicas no festival beatles que vai rolar no fim do ano aqui, e a day tripper está entre elas com minha versão glam metal! uahuhaa

    Abração!

    Deiab
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Jg Destroyer
    ahahahahahahahah, é verdade!
    Do you want to play a game?

    Ascaris
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Beatles é do cacete. Mesmo com os probleminhas acima apontados... fica excelente... sempre que vc quiser fazer sucesso num cover, vá de Beatles :)

    Ascaris
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Não achei que o "peso" de vcs alterou muito a música... ficou bem caracterizado. Esse solo no final é meio diferente mas não é tão inapropiado pq Jimi Hendrix fazia isso o tempo todo com as músicas dos Beatles. Inclusive acho que o cover mais famoso dele é D. tripper.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Day Tripper Beatles! (mais pesada!)