Avaliem meu timbre - Helter Skelter! (+aceito dicas de improviso)

    Autor Mensagem
    Po-ta-to
    Veterano
    # jun/14


    Saudações! Hoje finalizei um cover que eu tava fazendo de Helter Skelter e comecei a analisar umas coisas:

    Eu queria criar um contraste dos timbres entre as minhas duas guitarras, uma Fender Telecaster e uma Eagle Strat com captadores Malagoli, queria saber se o resultado foi positivo ou ficou embolado.

    Nos meus improvisos também notei que eu acabei ficando meio "sem rumo". Aceito dicas, haha.



    PanTa80s
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Legal pra caramba,sua pegada é demais e gostei demais dos timbres,não gostei muitos das improvisações com a strato no meio do vídeo,gostei mais da no final,e o da tele e do baixo,sua edição de vídeo também é muito boa,Parabéns

    Po-ta-to
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Opa, obrigado pelos elogios! Por que não gostou das improvisações com a strato? Achou elas "sem rumo"? Haha. O que você me sugeriria?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    Po-ta-to

    Perfeito o timbre! Combinou certinho. Nota 10.

    o/

    PanTa80s
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: PanTa80s
    · votar


    Po-ta-to
    mais ou menos isso,achei meio que sem rumo e um pouco repetitivo,mas acho que eu não sou o cara certo para dar sugestões a você já que você é bem mais experiente do que eu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu timbre - Helter Skelter! (+aceito dicas de improviso)