Country & Blues - Se você entende, clica ai!

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # abr/12


    E ai galera estou começando a estudar um pouco de country agroa e gravei este take para ter um feedback. Se puderem e quiserem ouvir por gentileza.

    Desde já obrigado!

    Abraços

    Erick Henrique

    http://soundcloud.com/user3291687/erick-blues-country

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    erick_guitar

    Eu achei bem legal.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    erick_guitar

    É, você definitivamente sabe tocar guitarra! :) O timbre ficou ótimo! O que eu senti falta foi um pouco mais de ataque em certas horas pra dar mais dinâmica, porém isso é gosto né?

    O que usou pra gravar?

    Parabéns!

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    LeandroP

    Valeu cara, obrigado.

    MauricioBahia

    Grande Bahia, obrigado fico feliz que você tenha gostado!

    Eu usei uma guitarra telecaster SX American Alder, um pedal GDI21 simulando amp Fender no clean, pedaleira ZOOM G1x apenas com reverb e guitar rig para gravar, direto em linha.

    clebergf
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    erick_guitar

    Ficou bem interessante cara.
    Tbm quero saber como gravou...:D

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    clebergf


    VAleu brother, então assim como expliquei para o Mauricio, foi nesse esquema. :D

    clebergf
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    erick_guitar

    Bacana cara, curti o seu timbre.
    E essa teleca o que diz dela? :)

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    clebergf

    Digo que é uma excelente guitarra pelo preço, faz 6 meses que estou com ela e até agora não tenho nada a reclamar mano, uso em todo lugar que vou.

    Drinho
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    erick_guitar

    Eita som da peste bicho, muito legal....