Curte Blues? Então nem clica aqui... Marcos De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# ago/10 · Editado por: Moderador




De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Eu avisei que quem curte Blues não deveria assitir...

Imagina um cara que não sabe tocar blues entrando num concurso justamente desse estilo?

Não precisa imaginar, é só ver o video acima!

Enfim, o importante é participar, então, "tamos aí"!

Abraços!!

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros

Curte Blues? Então nem clica aqui Marcos De Ros.

Desculpe De Ros,não aguentei,tive que clicar..hehehe



Rapaaaz,show de bola.Sabia que vc tinha feito "a lição de casa" direitinho,mandou muito bem Professor !!!!


EDIT De Ros,tú é foda mesmo.Não tem como não afinar pra tú,vc manda muito,velho.Sou teu fã não é atôa !!!

Curly
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

achei que ficou excelente, imagina isso aí ao vivo com banda, teve tudo que um blues menor pede, até as bends de dois tons, hehe !

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros
Muito legal..... me lembrou um pouco o Gary Moore..... A melodia que vc faz logo depois de 1 min parece "feelings" do Morris Albert....

Carregando
Veterano
# ago/10
· votar


muito bom cara!

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Pô, que legal que tu curtiu! Achei que tinha exagerado no numero de notas, mas se tu não falou nada (ainda ta em tempo...), fico mais tranquilo!

Curly

Não é para me gabar, mas bends de 2 tons eu não faria careta...

3 tons e meio!!!!

Hehehehe, agora que já "apareci", te agradeço o comentário! E realmente, com uma banda, seria mil vezes melhor. A trilha não tem absolutamente nenhuma dinâmica, então não tem muito dialogo (e nunca muda de tom em 4 minutos, o que quase me enlouquece...)

Bigtransa


Huahuahuauhauhauhauha!!

Velho, tu me matou!!! é verdade, não tinha me dado conta da "Feelings"!!! Foi totalmente sem querer! Fica então como homenagem!!!

Valeu!!!

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Carregando


Valeu velho, te agradeço!!

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros
buddy guy

Pô, que legal que tu curtiu! Achei que tinha exagerado no numero de notas, mas se tu não falou nada (ainda ta em tempo...), fico mais tranquilo!



Que isso irmão,quem sou eu para te avaliar? Dou pitacos,de abelhudo que sou mesmo.Tú é foda mesmo irmão,vc manda muito !! Sem contar o feeling que vc tem,cara.Grande abraço,do camarada buddy guy !!!


EDIT De Ros,engraçado,toda mão a gente entra nos teus tópicos a fim de "lhe dar uma pedradas",pensado que supostamente vc tenha gravado algo ruim.E a gente nunca consegue.Caramba,grava uma coisa "gaita porqueira" por aí,pra modo da gente te dar umas malhadas.Ashuashuahsuahsuahsu...desse jeito não vale !!!

old steel
Veterano
# ago/10
· votar


Blues turbinado meu camarada.Legal demais .

john_joao
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros
me lembrou um pouco o Gary Moore ... ou seja: fodástico!

Curly
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

3 tons e meio!!!!

eita homi ignorante sô !!

Amidex
Veterano
# ago/10
· votar


Puts, sensacional, sem palavras....

Algumas frases me lembraram o bonamassa. Que por sinal é fantástico!

Já ouvi 3 vezes...

skiva_thrash
Veterano
# ago/10
· votar


Toca muito De Ros.

Pela ''jaquetinha'' imagina o frio que deve estar por essas bandas heim, rsrs.

Abraç.

Lodi
Veterano
# ago/10
· votar


toca muito cara!
não sei porque, mas me lembrou um pouco o David Gilmour, mas, dando uma fritada.
Gostei porque ficou bem progressivo.

cada cara feia rsrs,

abç.

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


De Ros

Caraca! Alguns momentos de tensão foram terrivelmente tensos. Haja lexotan! hehe Senti que vc tava curtindo muito quando acabou, mas se tivesse mais uns dois minutos de bt você poderia entrar em "coma feelento"!

Eu achei espetacular blueman.

Abs

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Bom, não me lembrou ninguém e nem música alguma.
Só ouvi feeling e notas certeiras.
Mas curti o video. Se é o que importa. =)

Ia fazer uma piadinha sobre bends e vibratos mas fiquei sem idéia depois que terminou o video. rs

Então vou falar do wallpaper de windows que tu colocou.. ahaha

Toca muito, De Ros.

Abraço!

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Aí mestre, eu nem comento mais porque é chover no molhado. Bom, já que to aqui, para variar ficou bem legal. Tomei um susto quando começou o vídeo com você tocando com as novíssimas V-Fingers... Pensei, pô, já mudou?
Outra coisa, estava fuçando na net e vi sua entrevista sem querer, parabéns. Merece estar no meio das feras tranquilamente.
Abç

engtmir
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Realmente, és um grande mestre, li sua entrevista que um colega postou, além de tocar muito, tem humildade, grandiosa qualidade para qualquer ser humano, apesar do bend de 3 tons e meio ser assim bem "aparecido" hehe. Vi alguns outros trabalhos seus, e tu manda bem pra ca*******...

Parabéns, e continue presenteando nossos ouvidos com suas músicas ;)

Abraços

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Te agradeço demais os elogios!!!

old steel

É o famoso "blues" de quem não toca "blues", hehehe!

Valeu!

john_joao

Gary Moore é fantástico! Te agradeço, super envaidecido, pelo grande elogio!!!

Curly

Huuahuhauhauha!!!

Amidex

Bonamassa - outro que eu admiro demais!! Tenha até uma palheta dele (do Gary Moore ainda não consegui...).

skiva_thrash

Velho, tava um frio de empedrá agua no poço. Coisa de loco!!

Lodi

Bendão e cara feia, marca registrada, hehehe! Valeu os elogios!!

MauricioBahia

Se tivesse mais 2 minutos ou eu trocava de tom por conta e enchia de nota fora ou eu ligava meu fuzz from hell e ficava brincando de theremin, porque as ideias já estavam acabando, hehehe!!

AugustoDamned

Opa, se não acho que o nível do colesterol estava alto, já fiquei no lucro!

E não é wallpaper, é a visão que tenho da minha cobertura... (vai sonhando, jacaré...)

Hehehe, muito obrigado pelos elogios!!

MMI

Merece estar no meio das feras MMI

Putz, me viu no video, todo cabeludo e barbudo e já quer me trancar no zoológico... Huauhauhauha!!

Valeu pelos elogios, te agradeço muito mesmo!!!

engtmir

Valeu velho, fico super contente de poder trocar ideias com o pessoal aqui do fórum! Te agradeço pelo apoio e palavras de incentivo!

Abraços gerais!!

Dallamico
Veterano
# ago/10
· votar


cara... Parabens!!! somzera boa demais!!!
Agora fica devendo com banda heim!?

Parabens pela guita também... simplesmente LINDA!!!!

De Ros
Veterano
# ago/10 · Editado por: De Ros
· votar


Dallamico

Valeu velho, muito obrigado!

Agora fica devendo com banda heim!?

Humm... Tem certeza?


























Dallamico
Veterano
# ago/10
· votar


Agora fica devendo com banda heim!?

Humm... Tem certeza?


hahahahaha
tava falando da musica Blue Noize solo contest...

Ps.: Que já está nos vídeos favoritos de uns amigos!!

Abraço!!!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Precisa melhorar os bends e vibratos...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# ago/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


hahaha, brincadeira cara, ficou lindo, sem comentários...

Só imagino você segurando pra não dar umas fritadas hehe. Mas até pra tocar blues, algo que você não ta acostumado, você o faz e ainda com maestria \o/

Agora o foda é terminar de ouvir um solo tão foda, tirar o fone do ouvido e ouvir o sertanejo alto pra carai do vizinho...

Mas é a vida né...

Abraço \o/

De Ros
Veterano
# ago/10 · Editado por: De Ros
· votar


Dallamico

Valeu! Uma honra estar nos favoritos de alguém!!


_Felipe_Rock_n_Roll_

Valeu velho! Que ninguém reclame da falta de "feeling", porque, como bem observou o Bigtransa, tem até uma citação não proposital de "feelings" aí no meio, hehehe!

Bends e vibratos terão sempre uma atenção especial, hehehe!

Obrigadão pelos elogios!!

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Putz, me viu no video, todo cabeludo e barbudo e já quer me trancar no zoológico... Huauhauhauha!!

Olhando esses vídeos, de cabelinho tosado, nem precisa de muita grade não! huahuahuahuahua

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros
ae velho, o solo ficou ótimo !!!

as idéias foram boas. técnica e feeling transbordaram. ficou excelente do jeito que tá, daria nota 9,8.
para ganhar 10, só faltou algumas idéias mais bluseiras, manjadas, porém que dão certo, como usar mais double-stops, e um timbre um pouco mais ardido hehe
mas ficou excelente
abraços veio ;D
sempre acompanho teus videos

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

Tosado! Huahuauauha!! Boa!!

Mas agora já estou "gadeiudo" de novo, ou seja, grades reforçadas, senão o "Ogro" foge, hehehe!!

Andy TheCatSp

Valeu velho! Te agradeço demais! Mas eu realmente prefiro não levar o 10, se para isso eu tivesse que colocar mais alguns clichês de blues!

Um amigo guitarrista, bem importante no mundo da guitarra, me enviou uma mensagem privada (por isso não vou identificar ele) falando que achou muito legal esse solo, mas sentiu falta do meu carater de "inovação"! Nas palavras dele:

"I prefer the ones where they add something new... not just blues... Choro Blues maybe :)"

E aí é que está o "x" da questão! Eu prefiro cada vez mais fazer algo diferente, que talvez agrade a poucos, do que ser "mais um" guitarrista que toca legal e copia os mestres!

É engraçado que eu consigo ver isso traduzido em números bem facilmente. Se faço um video como esse, com uma linguagem bem comum dentro do mundo da guitarra, tenho X visualizações em uma semana

Se faço um fora dos "padrões guitarristicos", como os de "choro'n'roll", por exemplo, tenho menos da metade dessas visualizações.

Mas acho que o caminho de ter uma voz própria é esse mesmo, pois estamos numa fase bem pouco original na música, então normal que as pessoas busquem ouvir aquilo que já conheçem. Tomara que mude no futuro!!!

Iommi Young
Veterano
# ago/10
· votar


Queria ver você mandando com Slide Guitar aí sim o bixo ia pegar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curte Blues? Então nem clica aqui... Marcos De Ros.