Autor |
Mensagem |
MAIDEN Veterano |
# jan/03
ae galera, tenho 2 duvidas:
o q q eh workshop??
tem alguma guitarra com signture de algum integrante do iron??
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
que que eh signture?
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
signature é uma guitarra personalizada que determinado guitarrista cria para atender suas necessidades... E que é posta a venda...
Workshop é como se fosse uma aula, que as vezes dura alguns dias, e as vezes dura algumas horas...
|
xMETAL_WARRIORx Veterano |
# jan/03
· votar
onde eu acho uma workshop? qto eu pago? em SAMPA
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
como assim
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03
· votar
o negocio do workshop fmz, mai da guitarra....alguemn ae sabe se tem alguma guitarra signture d algum guitarrista do iron??
|
xMETAL_WARRIORx Veterano |
# jan/03
· votar
worksho nao eh tipo uma aula?
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Putz, o cara acabou de explicar...
|
Satch Veterano |
# jan/03
· votar
Cara workshop é meio que um mini curso para 50 100 pessoas onde o guitarrista mostra suas tecnicas e fala sobre ele.
Satc-ex Joe_Vai_M...
|
Max Veterano |
# jan/03
· votar
A fender fez um modelo de guitarra do iron maiden que eu particularmente pago um pau...ela é preta tem floyd rose e o escudo é metalico maravilhoso...paguei um pau...procure na net a foto dela...falweo
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
As signatures que eu pago mais pau mesmo são a do Ace Frehley (Kiss) e do Jimmy Page (Led Zep)... Mto show as duas!!!
|
Bramires Veterano |
# jan/03
· votar
A signature mais foda q tem é a Gibson SG do Toni Iommy do Black Sabbath..... Toda preta com as com as escalas na forma do símbolo da banda. è demais... Vão no www.gibson.com e deêm uma olhada (só naum babem no teclado)
Valeu....
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
a signature do SRV é muito foda!
tb gosto da do jimmy page e do eric clapton...
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Eu acho muito loka a Ibanez signature do Vai... Mas o negócio é o seguinte, SRV é SRV e não se fala mais nisso! =)
|