Ealge - egt 61 ou Ibanez - grg 150 ?

    Autor Mensagem
    JohnDoe
    Veterano
    # abr/12


    Alguém que tem alguma dessas pode dar opniões por favor ? to com duvida em qual tem uma melhor qualidade.

    mr.matheus.big
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: mr.matheus.big
    · votar


    cara acho que seria melhor voce testar e ver qual te agrada mais,em questao de som e tocabilidade
    acredito que elas nao tenham tanta diferenca em qualidade de construcao
    parecem ser guitarras maneiras,so que o problema da eagle é a ponte floyd que nao deve ser de boa qualidade e pode acabar te atrapalhando
    eu escolheria a ibanez pela ponte mais simples. Dará menos trabalho

    JohnDoe
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pra mim as duas estao na mesma faixa de preço +/-, o negocio e saber qual é de maior qualidade ..

    Practus
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara....

    Tenho uma Ibanez igual a essa... Sinceramente, acho ela muito, mas muito honesta...!!! Construção bem feita, tanto a ponte quanto as tarrachas seguram bem a afinação, mesmo em bends ou usando a alavanca suavemente, bom timbre... Captadores bem dinâmicos (guardadas as devidas proporções de um captador que uma guitarra dessa faixa de preço tem de fábrica, claro)... Enfim... curto muito a minha...

    A única coisa que talvez você pode pensar em querer fazer é mudar de captadores em um futuro... Eu ainda não fiz isso, e olha que já tenho a minha há uns 5 anos...

    Não conheço a Eagle para saber... Tive uma Eagle strato há uns 15 anos atrás, e gostava muito dela também (foi minha primeira guitarra), mas lembro que tinha mais problemas de afinação com ela do que tenho com a Ibanez... Enfim... nada que um upgrade de tarrachas não resolvesse...

    Melhor conselho? Teste as duas e veja o que você prefere...

    Boa sorte aí...

    felipelfln
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    JohnDoe

    Tenho essa Ibanez e gosto muito. O melhor dela é o conforto, muito confortavel mesmo.
    Mas eu preferi travar a ponte dela com um bloquinho de madeira. Nao usava o tremolo msm e me atrapalhava só. Ta ótima.
    As tarrachas são ótimas, nao tenho nenhum problema com elas, nao desafina.
    Sobre os captadores, gosto do da ponte. Meio agudo, mas gosto. Pode ser por causa do meu amp esse agudo. O do braço tem um timbre beem legal no clean e nos drives mais leves, mas pra drives pesados achei estranho, embolado..... O single podia só ter mais som de single, ser mais quente acho, mas cumpre legal o papel dele. Eu que sou fresco msm. Pra vc vai ser ótimo.
    Uma guitarra dessa faixa que eu gostei bastante tbm foi a Yamaha Pacifica. Beem legal ela, mas o braço é mais gordinho que o da ibanez. Nada que atrapalhe. Vale a pena procurar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ealge - egt 61 ou Ibanez - grg 150 ?