Eagle egt 61 ou Ibanez grg 150?

    Autor Mensagem
    bloomfield
    Veterano
    # fev/09


    Pessoal, tenho uma Tagima 735 S e estou vendendo ela para pegar uma guitarra melhor, estive tocando em duas guitarras e achei muito boas, que são as:

    Eagle - EGT 61
    Ibanez - GRG 150

    Bem Gostaria de saber de vcs o que vcs acham das duas... percebi que a EGT 61 vem com uma ponte Floyd mas a GRG 150 vem com 1 captador single no meio...

    Desde já obrigado...

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    bloomfield

    Cara, se vc quer uma dose a mais de versatilidade no seu som, opte pela Ibanez pelo fato de ela ter esse single no meio e com relação a essa Eagle algumas pessoas que conheç testaram ela e disseram que é boa mesmo, mas fico com o pé atrás em relação a essa Floyd cara, se for xing ling é um pouco de dor de cabeça...

    Se vc tem essas duas opções em mente fique com a que te agradar mais cara...^^

    []'s

    HackerGuitar
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: HackerGuitar
    · votar


    Testa as duas e decide... v direito o som que vc quer tocar...eu particularmente sou fã das Eagles...podem falar o q quiserem...Apesar dessa Ibanez ser mó liindona, especialmente a vermelha... \o

    tioblink
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    kra de boa eu concordo com o amigo acima!!eu particulamente prefiro a eagle,tipo ñ tenho nda contra a ibanez,além do mais sou fã do steve vai, a ibanez é muito boa ,vale a pena, mas tipo o certo é vc ir na loja a testar as duas ,kra posso te garantir q a eagle egt61 é muito boa!!de boa vale a pena se vc quiser ver uns videos aí tá aí:

    http://www.youtube.com/watch?v=tUK14X5ZDbI&feature=PlayList&p=60BB7B15 902D73A3&index=0&playnext=1

    http://www.youtube.com/watch?v=D3YQvtrxIGY

    o primeiro video é o teste da guitarra eagle num amplificador
    meteoro(uns do melhores amplificadores ele disputa com a marshal) e já no segundo mostra uma trocadilha de musicos se vc ver na eagle está sendo usado uma pedaleira,entaum ñ se confunda.Agora é com vc é so ir e testar , e outra coisa guitarra é q nem mulher vc tem q ver qual te agrada.qual é o seu tipo .entendeu?blz espero ter ajudado!!

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=D3YQvtrxIGY


    que b++++ de solo ajsuhaushaus

    Vizi1094
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara, eu tmb to em duvida entre essa eagle e uma ibanez

    apinem ai :)

    skiva_thrash
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: skiva_thrash
    · votar


    visi1094

    sai da grg 150 bixo ja tive uma e caps, ponte e tarraxas não são legais não o braço é dahora mas o resto não curti. Não recomendo, ha coisa melhor disponivel.

    Abrç

    GUTS
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eagle EGT 61, CONCORDO.
    MAS TEM UMA DUVIDA. VALE O DINHEIRO Q CUSTA???

    LeoBerwanger
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tava pensando em comprar essa Eagle EGT 61 e colocar uns captador EMG 81 E 85 (Zack Wylde) Até pelo fato dela ter o braço colado com os caps EMG acho q vai ser uma boa combinação, o que vcs acham vale a pena?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle egt 61 ou Ibanez grg 150?