Autor |
Mensagem |
CaioHenriquerose Veterano |
# abr/12
Bom galera ,eu tenho uma Shelter Modelo Les paul , eu tava pensando em colocar caps Seymour Duncan 59 e JB nela ,sera que compensa ? abraços !
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# abr/12
· votar
CaioHenriquerose sinceramente nao compensa, colocar captadores do mesmo valor (as vezes até mais) que o da guitarra, é burrice. ainda mais quando temos marcas nacionais muito qualificadas usa a busca pelo amor de deus abraços
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
CaioHenriquerose Bom galera ,eu tenho uma Shelter Modelo Les paul , eu tava pensando em colocar caps Seymour Duncan 59 e JB nela ,sera que compensa ? abraços !
Velho,colocar captadores que são mais caros que a sua própria guitarra,é cair no contra senso !! Pois praticamente com um upgrade destes,vc manda o custo benefício para o ralo !!! Na minha opinião: Descole uns bons captadores da Malagoli Sound , e seja feliz com sua guitrra.Investindo assim em excelentes captadores,a um preço muito justo !! Recomendo os caps Malagoli Sound !!!
|
andreP_gunner Veterano |
# abr/12
· votar
CaioHenriquerose
Como a galera ai disse, não vale muito apena não. Tenta dar uma olhada nos malagoli, eles tem um ótimo custo-beneficio.
Te recomendo o Custom II que replica do Alnico II Pro da Seymour Duncan
Abçs!
|