EMG captadores 81/85 (ZW set) ou 81/60 (JH set)?

Autor Mensagem
maucfs
Veterano
# mai/13
· votar


Bom. O que posso dizer, bateria é nova, mesmo num volume mais baixo distorce e tenho dois amps ( meteoro atomic drive e fender deluxe plus) os dois a mesma coisa. Testei tb no amp doh luthier que os instalou e a mesma coisa, já troquei o jack e agora pensei em blindar a guita tb.
Vou ver aqui se faço alguns videos p mostras p vcs!!

Crossqb
Veterano
# mai/13
· votar


maucfs
Cara, tem alguma coisa errada com seu set....da uma olhada nesse video aqui. É um teste dos EMG JH e copei a URL no tempo do video em que o cara testa eles com o som clean...

https://www.youtube.com/watch?v=lhAeIWm4lXo&feature=player_detailpage# t=155s

Da uma olhada direito nisso ae cara, é pra ter clean sim.

Espero ter ajudado

Abraço!

maucfs
Veterano
# mai/13
· votar


Crossqb, Já vi esse video e vários outros antes mesmo de comprar o set, pra ter certeza do que ia comprar. Pois um investimento desses tem que ser bem estudado ainda mais se tratando de equipamentos musicais. To quase convencido de que meu set tah com problema, o que me deixa chateado é que o luthier é um dos melhores de vitoria da conquista, esperiente e não me falou logo. Vou procurar o cara que me vendeu ( Alexguitarshop) e ver o que faço.
Obrigado a todos pelas dicas!!!

maucfs
Veterano
# mai/13
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=qAskKZjL6Y4

maucfs
Veterano
# mai/13
· votar


Nesse videos que fiz o captador do braço ainda tá razoável mas, a medida que toco com distorção e volto pro clean, o som não fica mais limpo. É como se os caps acostumassem a só sair som com distorção e o cap da ponte num tem clean de jeito nenhum!!

Edumiguel
Veterano
# mai/13
· votar


Entao cara, realmente ta meio estranho. Mas acredito que possa ser alguma falha na ligacao. Ja tentou levar em outro luthier? Ja trocou a bateria?

Tb tenho esse set na minha explorer e n tenho do q reclamar. Mto pelo contrário, gostei até mais do que o som da minha outra explorer q tem o tradicional 81/85.

raphaelbgiaccon
Veterano
# mai/13
· votar


Galera estou para trocar os captadores da minha LTD EC401 ela vem com os 81/60 estava pensando em por o set JH mas vem a duvida por ambos serem ativos em amplificador de Baixa potencia Media 20W a 30W o som clean racharia ??? Pelo que andei olhando sobre essas Caps e que Sao ativos com caracteristicas dos passivos sera que rachariam tambem ou nao ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EMG captadores 81/85 (ZW set) ou 81/60 (JH set)?