guitarra nova passado pelo luthier

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# abr/12 · Editado por: Moderador
· votar


schallenn

td mundo aqui quer ajudar, porem o mundo não gira ao seu redor!!! se vc fosse mais educado sem duvida mta gente iria te ajudar!!! por esse motivo tente ser claro com as palavras, pra facilitar a vida dos amigos pra poderem ajudar vc com suas dificuldades!!!

fato é q violencia é coisa de gente infantil, respeito é sempre bom com o proximo, seja quem for!!! no mais procure um luthier melhor pra resolver o seu problema!!

abçs

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


parágrafo? mas eu tenho q ta soletrando agora?
O texto ta claro agora n ta? tá locão???


Desculpa amigo, mas, tenha um pouquinho mais de calma. Eu não estou "locão", conforme você de forma mal educada se referiu a mim, mesmo sem me conhecer, mas realmente é um tanto incômodo ler um texto dessa forma, ainda mais quando acesso do meu netbook!

Não fique inflamado...seja mais maduro, pois apesar da sua idade, você está agindo como alguns colegas daqui que tem a metade da sua idade, agindo de forma grosseira, e apresentando um nítido sintoma de inferioridade, em seus comentários, sempre se referindo ao kiki como "moderador"! Relaxe, apesar de eu ser um membro novato, eu me ponho em igualdade com qualquer um daqui do forum. Discuto e debato, como qualquer um... Faça o mesmo, mas com educação. Enfim...

Não tenho muito o que acrescentar na solução do problema da sua guitarra, além do que já foi exposto por nossos colegas aqui.

Também creio que por tocar sem amplificador, você esteja exercendo uma força maior do que o necessário para soar a corda.

De qualquer forma, experimente levantar a altura das cordas, se sua guitarra for uma stratocaster, basta fazer isso através dos parafusos allen que estão nos saddles...se isso não resolver, a solução ficará a cargo de um luthier...

No mais, um forte abraço pra ti, e boa sorte

schallenn
Veterano
# abr/12
· votar


Fisherman
cara aquele vídeo é pra mim?

Eu tenho respeito com quem te respeito comigo , quem me conhece sabe..eu devo isso aos outros mas tb quero isso de volta , muito simples.

Não concordo com esse video direcionado pra mim.Um\s 3 pessoas reclamaram e uma ou outra tirou onda com minha cara e eu tenho q ficar queto ? n faltei com respeito com ninguém mas tb n tenho q aceitar qq coisa q me dizem.

Olha estou pensando seriamente em acordar amanha e se isso continuar eu vo me desligar desse site . Têm luthier pra tira duvida e arruma a guitarra, video alulas aos montes no youtube e amigos que tocam muito bem e vão me ensinar e dar aulas.

Não estou gostando de como estão me tratando aqui . Se não estão satisfeitos comigo aqui é só falar q eu me desligo na mesma hora.

Ninguém aí me conhece pessoalmente e estão me julgando sem saber .

Respeito tem quem merece e isso serve pra todos.

Fui provocado pelo menos umas 3 vezes antes de dizer algo pra me defender e mesmo assim n desrespeitei ninguém, a não ser o kiki que n merece e n tenho por ele mesmo!! se for da vontade de todos me digam amanhã q agora eu vou dormir e amanha não me verão mais por aqui.

Mas me desculpa leva desaforo pra casa n e comigo mesmo , estão enganados mas vcs q sabem , ainda mais as pessoa q tem aqui com mais de 40 anos ..

Não preciso de vídeo pra saber como devo tratar as pessoas e me dou muito bem com quem me trata bem , aliás esse vídeo serve e deveria ser direcionado as pessos q provocam e semeam discórdia nos fóruns o q que não é meu caso ...então é isso decidam e me falem..

Eu saio com todo prazer e não me arrependo , mas se eu for fica por aqui me tratem com mais respeito , e tb um simples erro de português ou se expressar mal por mal n entender do assunto n vai tira pedaço de ninguém.

Todos os experientes e musicos q tocam sabemq foram novatos um dia então sabem bem do q estou falando , n mereço isso , n gostaram ... pode me banir , ou instruir como fazer pra me desligar q eu mesmo faço esse esforço ..a vida é muito curta pra perde tempo com isso , se não é agradável n vale pena .
amanhã espero respostas e sejam sinceros e sem mais desaforos e provocaçoes como as do guri kiki..T+e boa noite

schallenn
Veterano
# abr/12
· votar


jigo__
o mundo n gira ao meu redor mas ao redor de vcs ele gira?

cara eu so vejo todo mundo reclamando , faça por merecer, eu n vo muda o julgamento de vcs achem o q quiser.. fala o q quer ouve o q n quer oras, mas eu acho q vou sai daqui mesmo , to sendo confundido erroneamente demais e gente demais se metendo no assunto ..

O assunto e muito simples vo resumi o max q posso ;

A guitarra é nova ´passou pelo luthier e as 3 1º cordas trastejam tocando forte.

Pronto , é isso , muito difícil de entender? (já foi respondido a tempos)

pow? eu so falei mais coisa para dar mais dados pra q pudessem me ajuda melhor, vcs tao loucos cara .. nunca ouvi tanta viaje por causa de um a pergunta ta loko. blz gurizada eu to saindo daqui ...cansei ...um pergunta simples vira nisso n quero passa por isso de novoo no futuro to vazando então...querem ajudar mas sempre vai uma criticazinha antes de fazer isso ? como assim?..parece q todo mundo que ter razao na discusao , eu queiria minha duvida resposndida e ja foi , pq continuam me insultando ? fui , pra mim chego.. vo descobri como desligo minha conta q ganho mais..

jigo__
Veterano
# abr/12
· votar


schallenn
num precisa desligar sua conta, é só fechar o topico se a duvida ja foi sanada!!!

paz!!!

abçs

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


mano vai fumar um baseado p/ desestressar!!!

Heuheuheuheuhe.

Caraca, o maluco cancelou a conta! A chapa esquentou mesmo por aqui, putz!

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


Ele devia estar num mau dia, não é possível que alguém consiga ser assim direto...enfim...

Kride
Veterano
# abr/12
· votar


Sinceramente, esse tópico foi insano.
O cara tomou a crítica da escrita como algo pessoal, como se zoassem com ele mesmo. O problema é que como estamos em um forúm, na internet, o meio de comunicação nada mais é que a escrita, e se ela está ruim, não há comunicação. Não foi falta de respeito nenhuma cobrar uma escrita mais "legível", se várias pessoas reclamaram disso é porque de fato há um problema.
Ai vai de cada um entender isso e melhorar, ou manter a atitude e ser ignorante.

Andras
Veterano
# abr/12
· votar


Naquele momento em que ele escreveu uns 3 posts em sequência pro kiki ficou claro que ele estava se deixando levar pelo momento e pela raiva.

No mais, algum modera deveria fechar esse tópico, não?

CaioRobertoBR
Veterano
# abr/12
· votar


Que isso pessoal?? Até agora não acredito que ese tópico gerou toda essa polemica.

Eu tenho pouco tempo de FCC, mas acho que essa foi uma das brigas mais feias que tivemos aqui, não acham?

Bom, o cara ja desativou a conta, acalmemos nossos ânimos e bola pra frente :D

Abçs e Boa Semana Santa!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarra nova passado pelo luthier